Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição I, O Início

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 114
Primeira edição ( O Início )

Tribuna Tribal Wars new.png

A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars, nesta edição temos como objetivo entrevistar jogadores com suas impressões sobre esse início de mundo para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.
entrevistador-War-Sir.fw.png
Wanderson Santos (War-Sir) será o nosso entrevistador desta edição do Jornal.


Abaixo Mapa de Localização das Famílias Entrevistadas.

Mapa-BR114.fw.png

lider-seal.fw.png

War-Sir: Poderia contar para nossos leitores como surgiu seu Nick? Conte também um pouco da sua história no TW?

ghmalta: Meu nick é bem direto, na verdade. É só uma composição do meu nome, o pessoal geralmente me chama de Malta. Comecei a jogar TW recentemente, comparado a maioria dos meus amigos - no começo de 2021. De cara o jogo já me pegou pelas possibilidades do que conseguimos fazer aqui. Sempre me interessei mais pela parte estratégica do jogo, então desde meu primeiro br, que foi o 106, estive ajudando na liderança das tribos em que participei. Joguei os mundos 106, 107, 108, 112 e agora 114.

War-Sir: Já que começou recentemente, qual foi o maior desafio que você teve no BR 106? E qual o motivo que levou a liderança a chamar você para ajudá-los?

ghmalta: No br106 eu ainda estava aprendendo as mecânicas básicas do jogo, mas o maior desafio era a organização da tribo mesmo. Eu era líder de uma pequena tribo chamada Sonnora, junto a alguns amigos como a Cavaleira Ruiva e o lucasbfm. De longe, o que mais me tomava tempo de jogo eram as tarefas de organizar OPs, resolver conflitos internos na tribo, tentar entender onde eram nossos pontos mais vulneráveis no mapa para blindar, etc. Acho que todo mundo deveria passar por uma experiência de staff para entender como isso demanda tempo das pessoas.

Foi nesse br106 que começamos a desenvolver um pouco da forma como gerimos a Seal hoje, bem mais organizada e com muitas otimizações nessa parte estratégica. Claro, ainda temos um oceano de evolução para buscar. O br114 é o primeiro oficial da Seal, que só surgiu no 112 e como um squad. Inclusive, ainda estamos lá no 112 dando nosso melhor.

War-Sir: Como surgiu o projeto para oficializar a SEAL nesse novo BR?

ghmalta: Ao longo do br112 fomos conhecendo muita gente que gostou da nossa forma de jogar, e que encaixou bem com nossa organização. Entendemos que existem muitas formas de jogar Tribal Wars, mas para nossa galera, o principal sempre foi o companheirismo e a diversão no jogo. Claro que uma boa parte da diversão é conseguir avançar e escrever nosso nome, então é importante que todos que compõe a Seal tenham isso em mente também.

Ao longo dos últimos meses, tivemos várias experiências positivas jogando com nosso squad da Seal no br112. Participamos de guerras contra tribos grandes como ADUK e Show, e conseguimos bons resultados até então. O ponto mais importante disso tudo é que fizemos sem sobrecarregar nenhum dos membros do nosso squad, e sempre mantendo a motivação, o que sabemos que não é tão comum ao longo de guerras longas que desgastam bastante a galera. Resolvemos usar esse br114 como primeira tentativa oficial desse projeto. Com certeza vamos cometer muitos erros, então nosso foco é em continuar otimizando nossa operação e, um dia, subir ainda mais o nível do TW brasileiro.

War-Sir: Como líder, conte a nossos leitores o que você acha que incentiva os jogadores de sua tribo a lutar por ela?

ghmalta: Sobre essa questão, acredito que depende de cada jogador, e isso também é papel da liderança de entender. Se eu tivesse que elencar somente um ponto, eu diria que é o sentimento de composição. De cada jogador da Seal conseguir ver que é realmente uma peça-chave da tribo. Qualquer ação que lideramos dentro da tribo como staff, é sujeita a erro. Quando todos os jogadores veem que a Seal só existe porque eles existem, a tribo começa a trabalhar melhor como unidade. Temos mais cabeças pensando para resolver os problemas, temos menos erros por falta de confiança entre os jogadores e o sistema vai se corrigindo e melhorando naturalmente. Se eu puder adicionar outro ponto, diria que é a confiança. Tanto entre os membros quanto entre membros e staff. A confiança de saber que a staff é simplesmente um grupo de jogadores que atua de forma mais estratégica, mas que jamais tomaria qualquer atitude contra os demais. TW é um jogo de guerra, então é normal que uma tribo acabe perdendo algumas guerras. Se chegar o dia da Seal perder uma guerra, então perderemos como Seal e voltaremos mais fortes para as próximas - mas isso só vai acontecer quando nossas defesas zerarem, não antes disso.

War-Sir: A colocação de sua tribo no Mapa, como foi pensada?

ghmalta: Não teve nenhuma grande decisão sobre nossa colocação no mapa, até porque não temos tanto tempo de TW para uma análise mais profunda das mades que vieram para o 114. Focamos mais em reposicionar logo e ver como as outras tribos iriam se movimentar a partir daí. Algumas movimentações podem ter sido feitas considerando a nossa escolha e outras sem nenhuma correlação, então por enquanto estamos observando como o jogo vai se formando.

War-Sir: Como foi planejada/composta a Staff da SEAL?

ghmalta: A Staff da Seal surgiu por acaso. No começo do 112, eu e os outros membros do staff original da Seal Team Six (Sabatke, - wall3, Cavaleira Ruiva, Chankill e Brecher) acabamos nos juntando e o jogo fluiu muito bem. Cada um de nós executa um papel diferente dentro da organização, e isso até agora tem se mostrado super benéfico. Cada jogador do staff confia plenamente no outro, e isso agiliza e fortalece nosso jogo.

War-Sir: Como líder, o que você espera nesse mundo dos jogadores que o seguem?

ghmalta: Como um dos líderes da Seal, espero que todos terminem esse mundo melhores do que começaram. Espero também que todos se divirtam pelo caminho e que fiquem ainda mais motivados para jogarem próximos mundos pela Seal. Estamos construindo um grupo forte, com estratégias novas e acredito que a experiência de todos pode ser melhor sob uma organização que prioriza sempre a unidade.

War-Sir: Qual tribo você acha que poderá ser uma adversária direta para a SEAL? Por quê?

ghmalta: Pela localização e pelo sprint, acredito que a Panic possa ser uma adversária direta. O mundo ainda está começando e tem muita água pra rolar. Com certeza outras tribos podem ser fortes adversárias também. Vamos ver como se molda o cenário nas próximas semanas.

War-Sir: Na sua opinião tem algum jogador de sua tribo que você considera como Jogador destaque? Por quê?

ghmalta: Nesse pouco tempo de br114, acredito que o destaque natural seja o jogador Sabatke. O sprint dele está sendo ótimo e ele também faz parte da liderança da Seal, atuando com as responsabilidades que jogadores de staff normalmente têm. Dito isso, conhecendo alguns outros jogadores da Seal, acho que ele vai ter que se esforçar pra continuar liderando esse sprint, hehe.

War-Sir: Qual sua opinião quanto a jogadores que entram em uma tribo e ficam moitando e só apararem no fórum para pedir apoio na hora que está sendo atacado?

ghmalta: Acho que faz parte do jogo também, existem vários perfis de jogadores. Acredito que seja trabalho da liderança das tribos entender dois pontos:
1. Qual o perfil da tribo que você lidera. É uma tribo casual? É uma tribo para lutar pelo br? A própria liderança da tribo tem organização e disciplina suficiente para cobrar os jogadores de algo?
2. Qual o perfil dos jogadores? De nada adianta uma tribo onde a liderança quer lutar pelo br e a maior parte dos jogadores quer jogar casualmente - ou o contrário.
O mais importante é que a liderança saiba fazer essa leitura e garantir a sintonia da unidade. Dessa forma, independente do objetivo, a tribo será bem-sucedida.

War-Sir: Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras qual foi a maior surpresa para si perante as mades apresentadas nesse BR?

ghmalta: Eu particularmente não conheço a maior parte das mades desse BR, então não tenho tanta bagagem pra me surpreender. Posso dizer que estou ansioso para ver como cada tribo vai se desenvolver e quais farão as melhores escolhas. Por ser um mundo com a quantidade de membros por tribo limitada a somente 30, quero ver especialmente como as famílias com várias tribos, como Panic e Stigma, vão se organizar.

War-Sir: O que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

ghmalta:Acho que existem casos e casos. Mais cedo comentei sobre os perfis diferentes de jogadores, e acho que a queda de uma tribo é muito relacionada a isso. Se eu tivesse que chutar, chutaria que a maioria das tribos cai por divergência entre a liderança e os outros jogadores. Líderes que ocupam o papel, mas não tem realmente uma responsabilidade com toda a tribo, então acabam usando esse papel de impulsionador. Em outros casos, acho que a liderança perde a moral e as rédeas com sua tribo. Por desorganização, por acreditarem serem superiores aos demais e acabarem virando ditadores e não líderes. Isso gera revolta e desânimo, e as engrenagens acabam deixando de funcionar

War-Sir: Com base nessa sua resposta anterior, como você pensa que um bom líder deve ser? Você se acha um bom líder?

ghmalta: Na minha opinião, um bom líder é aquele capaz de caminhar sempre no limiar, tendo ótima leitura situacional. Sabe quando ter pulso firme e quando ser mais flexível. Entende as limitações dos seus jogadores e como explorar os pontos fortes. Sabe escolher outros jogadores para assumirem papéis que fortaleçam suas próprias fraquezas, em prol de uma tribo mais forte. Claro, tirando todas essas características mais gerais, acho crucial que tenha muito conhecimento técnico sobre o jogo - mas essa parte acaba sendo mais fácil do que as demais.

Acho que estou caminhando para ser um bom líder, pelo menos pelos meus critérios sobre o que é isso. Ainda tenho muitos pontos fracos, então tento focar em um de cada vez. Sempre busco não ser injusto com meus colegas de tribo e prezo pela confiança mútua. Tento explorar meus pontos fortes, que são mais direcionados a parte estratégica e de otimização das nossas operações. Para o resto, geralmente busco ajuda de jogadores mais experientes.

War-Sir: Mundo iniciando, você acha que já podemos ter alguma tribo como favorita para esse mundo? Por quê você acha que essa seria a favorita ?

ghmalta: Bom, aqui vou ser sincero e puxar para o nosso lado, hahahah. Acredito que a Seal vem como favorita para o br114, estreando a tag. Já começamos mostrando nesse primeiro sprint que não saímos atrás das demais. Além disso, em diversas conversas com jogadores mais experientes ao longo do último ano, mostramos um pouco da metodologia que usamos dentro da Seal, baseada fortemente em decisões analíticas. Pelos comentários que recebemos, acredito que essa nova estratégia que desenvolvemos pode ser uma arma secreta nesse mundo e, eventualmente, até mudar a forma como Tribal Wars é jogado. Esse jogo já vem sendo um sucesso há vários anos, mas agora estamos em um momento diferente, em que as habilidades de análise de dados vêm tomando mais espaço e importância em todos os setores - da indústria aos esportes. Aqui não é diferente.

War-Sir: Bom estou encerrando nossa entrevista por aqui, gostaria de agradecer o seu tempo, e perguntar se gostaria de deixar alguma mensagem para as Antigas Tribos e Novas Tribos do TW.

ghmalta: Imagina, eu que agradeço pelas perguntas e pela paciência, hahahah. Para as Novas Tribos, queria dizer para não desanimarem frente aos desafios. Grandes tribos geralmente são construídas ao longo de anos, com jogadores muito experientes, dedicados e com grandes lideranças. Foquem em descobrir as próprias fraquezas e em fortalecê-las a cada mundo, sempre mantendo o respeito com os próprios membros e com seus adversários. Para as Antigas Tribos, deixo a provocação sobre até quando os métodos usados atualmente serão suficientes. Um círculo fechado, com jogadores muito fortes, com certeza pode resistir por muito tempo - mas fica cego a mudanças. A inovação é essencial para que uma tribo permaneça no topo, esse é o trabalho mais difícil. Por fim, como recado geral, queria incentivar que os jogadores se divirtam mais e que conheçam seus limites. TW é um jogo que pode nos demandar muito tempo e dedicação, então é crucial que esse tempo seja positivo para nós mesmos. Conheci jogadores que assumiram personagens ditatoriais tão a fundo por aqui que acabaram frustrando todos ao seu redor e a si mesmos. Na minha opinião, o caminho é o oposto :)

E finalmente, lembrem-se da Seal. Viemos trazer mudanças.​



lider-twl.fw.png
War-Sir: Estamos aqui com uma das líderes da Tribo TWL, será que poderíamos iniciar nossa entrevista com você contando a nossos leitores como surgiu seu Nick leite-1978? E um pouco da sua história no TW?

leite-1978: Tem certeza disso?
Estou brincando. Na verdade, nem pensei muito no Nick. Estava começando tribal e meu marido que começou no BR4 e eu assumi conta dele lá. Aí comecei BR15 com esse Nick leite-1978. O BR15 foi a minha sala de aula. Aprendi na marra a me defender sozinha, atacar sozinha. Como me destaquei na defesa. Me convidaram na AVT|He. Onde virei general de defesa. E ajudava com as ops.

War-Sir: Pelo que contou vi que gosta de jogar na defesa, sendo assim quais as maiores dificuldades a seu ver que um jogador defensivo enfrenta?

leite-1978: Perder snipe. Internet lenta também não ajuda.

War-Sir: Essa categoria de problemas, jogadores de Ataque também enfrentam. Me conte um dos maiores problemas que você teve como General de Defesa?

leite-1978: A distância entre os jogadores.

War-Sir: Hoje temos muitas mulheres que jogam TW, mas no passado eram mais jogadores homens, nos conte como foi para você ingressar nesse meio?

leite-1978: No começo não foi difícil. Fui tratada com respeito. Mas quando descobriam que na verdade era uma mulher jogando, era um espanto no começo para quem descobria, mas o tratamento continuava igual. Foram poucas às vezes que fui insultada.

War-Sir: Essas vezes que você foi insultada, como você reagiu a esses insultos?

leite-1978: Fiquei nervosa. A tribo toda saiu a minha defesa. Isso em br de 2 anos. Porquê foi pesado.

War-Sir: Imagino, mas conte a nossos leitores sobre esse insulto.

leite-1978: Era uma conta de um muti. Líder de uma tribo que era top. Mas que queria passar a perna em várias tribos. Só que deparou com a tribo que não aceitava os princípios deles para ganhar br. E assim. A tribo top 1 se desfez. Foram para outras. E cada um seguiu sua vida.

War-Sir: Entendi, mas deixando de lado o passado, vamos para o presente, que é o que mais importa a nossos leitores, ou seja, mundo 114, nos conte como surgiu o projeto para a criação da TWL nesse novo BR?

leite-1978: O BR114 surgiu de repente. Por que o foco era CS7. Mas um convida. Outro convida. Da aquela saudade só tribal rs. E os amigos se reunindo novamente. De BRs, Casuais. Tanto que já somos 3 tribos. E projeto está aí. A experiência de cada um no tribal. Que eu confio na capacidade cada um.

War-Sir: A colocação de sua tribo no Mapa, como foi pensada?

leite-1978: Entramos. E esperamos a noite 1 jogador entrar para cair mais a ponta e realocar todos na mesma localização. Para assim ficar mais fácil as estratégias

War-Sir: Como foi planejada/composta a Staff da TWL?

leite-1978: Por amizade e confiança um no outro.

War-Sir: O que você espera nesse mundo dos jogadores que o seguem?

leite-1978: Em uma única palavra, LEALDADE.

War-Sir: Conte a nossos leitores um pouco mais de como você espera que esse mundo evolua e quais são seus objetivos como tribo a curto prazo?

leite-1978: Como está tudo acontecendo tão rápido. O objetivo é ganhar. Não tínhamos planos para jogar o BR114. Mas aconteceu.

War-Sir: Qual tribo você acha que poderá ser uma adversária direta para a TWL? Por quê?

leite-1978: Ainda não sabemos. Essa está difícil kkkkk

War-Sir: Mas pela análise no seu mapa já não dá pra ter uma ideia? Afinal vocês estão no continente predominante da Panic!, isso não intimida ?

leite-1978: Panic! não intimida. Nem planc. Nem seal. A Panic! inclusive já nos procurou pedindo fusão. Vou dizer por que não me intimida, por que tribos assim se matam sozinhas.

War-Sir: Na sua opinião tem algum jogador de sua tribo que você considera como Jogador destaque? Por quê?

leite-1978: Como está no início de BR. Não dar para dizer.

War-Sir: Qual sua opinião quanto a jogadores que entram em uma tribo e ficam moitando e só apararem no fórum para pedir apoio na hora que está sendo atacado?

leite-1978: Não servem para nada. Negócio expulsar e noblar. Só está lá enchendo linguiça. Ou é muti de alguém.

War-Sir: Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras qual foi a maior surpresa para si perante as mades apresentadas nesse BR?

leite-1978: A TWL. Pois surgiu projeto do nada. E muitos pedindo convite

War-Sir: Conte a nossos leitores o que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

leite-1978: Uma única palavra novamente, TRAIÇÃO.

War-Sir: Traição por parte da liderança ou dos jogadores?

leite-1978: A Liderança.

War-Sir: E o que você acha que leva uma liderança a trair a sua tribo?

leite-1978: Falta de Caráter. Para chegar a fazer isso é porque os líderes são todos safados, cretinos e nenhum presta. Isso porque estou tentando não ofender.

War-Sir: Rapidamente, vem a sua mente alguma tribo que você jogou e teve traição do líder? E qual o Nick dele?

leite-1978: Fahel do BR14 e Alisson do BR101 Kkkkkkk

War-Sir: Conte a nossos leitores um pouco da traição deles como aconteceu?

leite-1978: Sobre o fahel - Juntou com um outro aí. Fez montagem de mp. Com Nick que usava e mais 3 que jogávamos unidos. Porque éramos as contas do front. Que segurava o pepino. Então dizendo que traímos a tribo. Só q nunca falamos com inimigo. Expulsaram a gente. Eu fui chamada até de câncer em fórum do tribal. Época que meu irmão lutando contra câncer. Mas também. Não deixei passar batido. Descarreguei tudo nele. E mandei relatórios para o inimigo. Agora é de vocês. Já que ele disse que traímos. Eu e os 3 amigos, limpamos ele e deixamos 4 contas imensas de front para o inimigo noblar fácil.
Alisson - Já esse outro nem vale comentário.

War-Sir: Mundo iniciando, você acha que já podemos ter alguma tribo como favorita para esse mundo ?? E por que você acha que essa seria a favorita?

leite-1978: Não tem favorita. Muitas tribos que já ganhou BRs. E acho que pode ser favorito tribos novas.

War-Sir: Dessas tribos novas, quais você acha que até agora estão mostrando um melhor desempenho ?

leite-1978: TWL. Claro né povo já disse viemos ganhar. Não fazer pps.

War-Sir: Pra finalizar nossa entrevista, gostaria de pedir a você que deixa-se uma mensagem para as Mulheres Guerreiras que se aventuraram a entrar no mundo do Tribal Wars que a muito tempo era só de homens.

leite-1978: Não se deixam intimidar. E não aceitem ser diminuídas. Vou deixar meu exemplo de vida na vida real. Hoje trabalho em mundo que praticamente só de homens. Mulheres são poucas. Minha profissão é contabilista. Estava desempregada desde 2016. E meu marido comprou um caminhão. Em 2017 ele conseguiu um lugar fixo para o caminhão e estávamos passando aperto. Então fui com ele para trabalhar de ajudante dele. No primeiro dia ele ficou com receio de me levar e não gostarem. Acabou q gostam do nosso trabalho. E estou até hoje trabalhando com ele. Ganho a mesma coisa do que se tivesse sentada em uma mesa de escritório. E estou trabalhando com mesmo gerente até hoje. Pergunta se ele nos deixa.

Não pense que não carrego peso. Levanto 30 kg de boa sem sofrer.

Então mulherada sejam firmes tanto no jogo e na vida real.

Só mais uma coisa, mas não menos importante: "Nunca subestime ninguém. Nem menospreze ninguém."​



lider-st.fw.png
War-Sir: Estamos aqui com o Leonardo1989, e para iniciar a nossa entrevista, poderia contar para nossos leitores como surgiu seu Nick? Conte também um pouco da sua história no TW ?

leonardo1989: Meu Nick tem a relação com meu nome e a idade que tenho. Minha história no tw vem lá do mundo 25 que por sua vez foi o primeiro mundo que joguei. Porém já peguei muito de coplay , então foi no mundo 25 que praticamente nasci !!! Hoje sou um dos líderes da S.T no mundo 114

War-Sir: Como surgiu o projeto para esse novo BR e o levou a formar a Tribo S.T?

leonardo1989: O projeto S.T veio em união de 3 tribos que viemos para ganhar o mundo 114, sem dúvida nenhuma tribo boa forte com jogadores experientes inclusive temos o grande mestre XERESC2.

War-Sir: Por que você diz que o XERESC2 é um grande mestre?

leonardo1989:
vitorias-xerec.jpg
Maior ganhador de BR, não preciso dizer mais nada.

War-Sir: Como foi planejada a colocação de sua tribo no Mapa?

leonardo1989:
mapa-st.jpg
Como de costume pegamos uma posição no k55 muito boa pegando os fronts e segurando um pouco algumas aldeias no meio , porém o k55 em breve não ficará ninguém que não seja da nossa tribo .

War-Sir: Ótimo observar a confiança de um líder em sua tribo, pensando nisso, conte para nossos leitores, como foi planejada/composta a Staff da S.T?

leonardo1989: A S.T foi planejada com a junção de 5 velhos amigos de um antigo mundo. E hoje estamos aí para conquistar o mundo 114

War-Sir: E esses amigos, todos tem os mesmos poderes dentro da tribo ou uma se destaca como o líder nato? Se sim, quem é o destaque?

leonardo1989: Somos formado por uma cúpula, tudo passar por lá e tomamos uma decisão .

War-Sir: Como líder o que você espera nesse mundo dos jogadores que o seguem?

leonardo1989: Espero dedicação e força de vontade , porque não estamos aqui para brincar de fazendinha .

War-Sir: Conte para nossos leitores, um pouco mais de como você espera que esse mundo evolua e quais são seus objetivos como tribo a curto prazo?

leonardo1989: Esse mundo 114 é um pouco mais lento, porém não e parado, então o objetivo de chegar ao top 1 do continente k55 um futuro logo ali e pegar top 1 do mundo.

War-Sir: Qual tribo você acha que poderá ser uma adversária direta para a S.T? Por quê?

leonardo1989: Por enquanto não vejo nenhuma adversária e que possa incomodar ..., porém as que estiver no k 55 tome cuidado com a gente

War-Sir: Na sua opinião tem algum jogador de sua tribo que você considera como Jogador destaque? Por quê?

leonardo1989: Sim, considero todos como destaques porque dependemos uns dos outros porém temos 2 jogadores que estão representando muito bem a nossa tribo o Rihito e o Cervejeiro ...

War-Sir: Qual sua opinião quanto a jogadores que entram em uma tribo e ficam moitando e só apararem no fórum para pedir apoio na hora que está sendo atacado?

leonardo1989: Esse são os famosos que querem brincar de colheita feliz. Aqui isso não vai acontecer e se por acaso aparecer vai ser exterminado

War-Sir: Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras qual foi a maior surpresa para si perante as mades apresentadas nesse BR ?

leonardo1989: Posicionamento de várias tribos famosa correndo do front para não ser exterminada logo. Cuidado vamos te buscar aonde for ....

War-Sir: O que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

leonardo1989: Quando não se tem transparência e confiança em seu líder.

War-Sir: Mundo iniciando, você acha que ja podemos ter alguma tribo como favorita para esse mundo?? E por que você acha que essa seria a favorita?

leonardo1989: Acho que uma forte candidata a ganhar esse mundo 114 e a S.T estamos vindo com força e com machado afiados para que entrar na nossa frente.

War-Sir: Com isso fica parecendo que você está menosprezando os seus adversários, seria isso mesmo? Você acha que nesse BR não tem Adversários a altura da S.T?

leonardo1989: Somos uma tribo muito bem centralizada e com poder de fogo muito grande e bastante jogadores experientes. Não estou menosprezando ninguém porque a proteção de ataque saiu hoje. Daqui a 5 dias vamos saber quem e quem.

War-Sir: Agradecemos o seu tempo, mas para finalizar, gostaria que deixasse uma mensagem para os membros de sua tribo e para os adversários?

leonardo1989: Essa é para a Tribo - Você é mais forte do que imagina, levante a cabeça e mire no objetivo a ser conquistado. Vá e vença!

Essa para nossos adversários - A sua madrugada de descanso é a minha de guerra.

Essa foi a nossa Primeira Edição da Tribuna do Tribal Wars do BR 114, agradeço a todos os participantes por disporem de seu tempo, e fiquem ligadodos, pois em breve teremos mais edições com o andamento do BR 114.

Aquele Lider ou Jogador que quiser contar um pouco de sua história e nos ajudar em nosso jornal, procurem pelo War-Sir no BR114.
 

jmtddtmj

Membro
Pontuação de reações
16
Leite-1979, quero que me diga quando, mas QUANDO eu te ofereci uma fusão kkkkkkkk que piada mulher
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo