Tribuna Tribal Wars, BR 114 — Edição Extraordinária, A derrocada de uma Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 114
Edição Extraordinária (A derrocada de uma Tribo)

LOGO-EQUIPE.png

A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars. Nesta edição temos como objetivo mostrar o que fez com que a Tribo Panic que era considerada uma das favoritas desse BR tanto que estava no TOP3 ser debandada, para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.

entrevistador-War-Sir.fw.png
Wanderson Santos (War-Sir) será o nosso entrevistador desta edição do Jornal.


top3-cancelada.png


curinga.png
leite.jpg
War-Sir – Você poderia contar um pouco para nossos leitores sobre a articulação para derrubar a extinta Panic?

-Coringa. - Cara para iniciar a Panic mesmo se derrubou devido à tirania de um líder que só pensava nele o que trouxe insatisfação aos jogadores, acho que a traição em cima da TWL foi a gota d'gua ele acabou colhendo o que plantou -Clw está fechada com a TWL, compramos a briga deles e graças ao empenho dos nossos jogadores em questão de 1 mês debandaram 3 Panic

War-Sir - Mas você acha que além da tirania do líder deles, o único fator que levou a debandada foi a -CLW?

-Coringa. - Com certeza não, -Clw não ganhou a guerra sozinho, temos aliados, TWL e PELOPE foram fundamentais nessa guerra dividimos o front deles em 3, -Clw teve mais sucesso em suas operações, mas isso não significa que ganhamos a guerra sozinho

War-Sir - O que você atribui a -Clw ter tido mais sucesso nessas Pôs como você fala?

-Coringa. - Todas nossas ops foram bem-organizadas e bem-sucedida a cada Op era cerca de 15 aldeias. Não que as dos nossos aliados não foram organizadas, mas talvez tenhamos tido mais sorte

War-Sir - A Panic no início da primeira guerra contra a TWL, e a -Clw aliada da TWL, não foi muito bem, o que você pensa que levou o líder da Extinta Panic a pensar que poderia ser diferente dessa vez?

-Coringa. - Soberba no início do Br procuramos a Panic para uma ally e fomos chamados de moitas, TWL foi a única que abriu as portas, e por esse motivo compramos todas as guerras deles, e vamos juntos até o final. Até hoje -Clw nunca teve um inimigo direto

War-Sir - Ainda nessa primeira guerra, a Família TWL nobrou mais aldeias deles do que a -Clw, você acha que dessa vez a TWL nobrou menos por também estar em front direto com a SEAL, pois estão em guerra com eles.

-Coringa. - Com certeza. A TWL não tinha muito o que fazer nessa segunda guerra TWL foi pega de surpresa. Um ponto que quero sitar é que escolhas erradas custam caro, TWL tinha tudo para ter acabado com a Panic na primeira guerra, aceitar o pna foi dar um tiro no pé. Não desmerecendo os jogadores da Panic, mas naquela época estamos indo bem TWL não tinha a SEAL como inimiga.

War-Sir - Você acha que pode ter sido uma estratégia da TWL fazer PNA com a Panic prevendo uma possível guerra com a SEAL?

-Coringa. - não acho que foi estratégia, acho que foi um erro

War-Sir - Vimos que a -Clw, a TWL e a PELOPE assumiram alguns dos jogadores da extinta Panic, você não acha que isso foi um mass recruit dessas tribos, o que pode se esperar desses jogadores que foram para essas tribos que eram inimigos, principalmente o Lider da Panic?

-Coringa. - No meu ponto de vista ninguém deve pagar por erros dos outros, a Panic não caiu por culpa dos jogadores, ela caiu por conta da liderança. Único mass foi a TWL recrutar o Fábio jmtddtmj um jogador sem caráter que traiu na cara dura Com Op e declaração de guerra montada acho que foi a traição mais escancarada que já vi em 12 anos de tw

War-Sir - Traição de quem dá TWL por recrutar ele?

-Coringa. - Traição dele, enquanto estava na Panic. Que traiu o pna e declarou guerra contra a TWL

War-Sir - Entendi, mas agora estando na TWL você acha que ele seguira as diretrizes da Liderança da TWL e irá participar das OPs contra a Kill, seja apoiado ou atacando?

-Coringa. - Acho que na realidade ele e o câncer e a TWL deveria cuidar antes que se torne maligno.

War-Sir - Mas você acha que ele não ajudaria em nada na guerra contra a SEAL? Você acha que a TWL o manterá na tribo se não ajudar?

-Coringa. - Eu acho que ele já mostrou não ser confiável, ele traiu enquanto ele era líder, qual motivo ele teria agora para ser leal após perder tudo?

War-Sir – Deixemos essa sua pergunta no ar para nossos Leitores. Mas você teria mais algo a dizer dessa derrocada espantosa da Panic que estava em Top3 do mundo e dabandou?

-Coringa. - Cara única coisa que posso falar é que ali se faz, ali se paga, Panic não tinha liderança de pulso firme como foi dito anteriormente, eles colheram o que plantaram, não imaginaram ir encontrar um monte PALHAÇOS (clowns) no caminho deles.

War-Sir – Muito agradecido por essa conversa, esperamos ver você e a -Clw entre os Top desse BR.
War-Sir - Poderia contar para nossos leitores um pouco de como foi essa articulação para derrubar a Panic?

leite-1978 - O mérito foi do coringa

War-Sir - Mas deve ter tido a participação de todos da aliança, qual foi a participação da TWL nessa articulação?

leite-1978 - Participação das ops conjunta. Principalmente a última.

War-Sir - A Panic no início da primeira guerra contra a TWL, não foi muito bem, o que você pensa que levou o líder da Extinta Panic a pensar que poderia ser diferente dessa vez?

leite-1978 - Porque abaixamos aguarda com aquela pna. E foi justo no dia do fim da ally com a Seal. A meu ver, achou que tudo ia ser fácil. E acharam que a CLW era fraca. Mas se enganaram. Até Pelope se uniu nessa guerra.

War-Sir - Mas o que os nossos leitores estão intrigados é porque a TWL fez um PNA com a Panic, uma vez que estava ganhando a guerra?

leite-1978 - Porque tínhamos a certeza de que a Seal ia quebrar o Pna. Estávamos nos tratando igual academia deles. E precisamos refazer as tropas.

War-Sir - A TWL tinha PNA com a SEAL antes da guerra?

leite-1978 - Tinha uma ally

War-Sir - Ainda nessa primeira guerra contra a Panic, a Família TWL nobrou mais aldeias deles do que os Aliados, dessa vez foi diferente, você acha que dessa vez a TWL nobrou menos por também estar em front direto com a SEAL, pois estão em guerra com eles.

leite-1978 - Por estarmos em 2 fronts

War-Sir - Sim, mas a família TWL é composta por 3 tribos, é mentira? O que você acha que levou a Cwl a nobrar tantas aldeias da Panic?

leite-1978 - Organização e empenho. Falaram para eles. Quem são vocês no br. São nada. Acho que isso fez contribuir para isso tudo.

War-Sir - Vimos que a Clw, a TWL e a PELOPE assumiram alguns dos jogadores da extinta Panic, você não acha que isso foi um mass recruit dessas tribos, o que pode se esperar desses jogadores que foram para essas tribos que eram inimigos, principalmente o Lider da Panic?

leite-1978 - Eu espero de tudo. Ou vão se empenhar e se comprometer com a tribo que estão, ou podem até trair.

War-Sir - Vimos que o ex-líder da Panic está agora na TWL você acha que ele seguira as diretrizes da Liderança da TWL e irá participar das OPs contra a SEAL, seja apoiado ou atacando?

leite-1978 - Então ele disse q vai participar. E assim espero. Porque depois da última. Espero tudo. Ele sabe bem q foco agora é a Seal.

War-Sir - O que você acha que mais contribuiu para que a Panic fosse debandada?

leite-1978 - A perda de muitas aldeias na última op. E a CLW deu continuidade nos ataques. Também o coringa, que soube fazer a estratégia final

War-Sir - Pela MP que tivemos acesso, que o coringa mandou para os jogadores da Panic, ele dizia que o maior problema da tribo era o líder que estava crescendo em cima de jogadores inativos da tribo e deixando os seus de lado, você concorda com esse texto da MP? O que você acha do antigo líder da Panic?

leite-1978 - Q pergunta em. Mas vamos lá. Concordo, porque vimos que noblou praticamente sozinho uma conta. O que acho dele. Pouco conheço. Conheci aqui nesse BR. E de primeira já quebrou um pna e saiu atacando. Então confiança se foi. Agora basta tentar conquistar de novo. Agindo de boa-fé.

War-Sir - Você teria mais algo a dizer dessa derrocada espantosa da Panic que estava em Top3 do mundo e debandou?

leite-1978 - Espero que vejam que o tipo de jogo deles pode se acabar. O mesmo vai acontecer com a Seal com aquela Arrogância toda deles.

War-Sir - Gostaria de deixar um recado para os líderes de outras tribos que agiram/agem da mesma forma que a liderança da extinta Panic?

leite-1978 - Que esse tipo de jogo não leva a lugar nenhum. E nem todo BR é igual. Q ganhou um nessa forma. Acha que vai levar o outro. Um dia aparece um bando de loucos. Empenhados em colocar todos em seus lugares. E o BR chegou.

War-Sir – Muito agradecido por essa conversa, esperamos ver você e a TWL entre os Top desse BR.

mp.jpeg
Clique na imagem para ampliar
MP que foi usada como parte da articulação para derrubar a Panic

josias.png
TyrionLannister.jpg
War-Sir – Irei entrevistar o Josias1988, ex-jogador da extinta Panic. Conte para nossos leitores um pouco da sua trajetória na extinta Panic.

Josias1988 – Bem, iniciei lá desde o primeiro dia de mundo, cheguei aqui com 8 amigos que conheci no mundo 113(hoje ainda têm 5) começamos bem, noblando vários players no início e estávamos com um squad ofensivo muito bom. Então começou a estagnar a tribo, alianças e outras coisas que quem estavam lá sabem muito bem. Ficamos algumas semanas na liderança do mundo, até que pelos motivos supracitados, diminuímos para 2 e essa semana apenas 1 tribo. Então com a minha saída vieram os amigos juntos e acabou sendo debandada a tribo panic. Agradeço a quem me acolheu lá e que a gente aprenda com os erros.

War-Sir – Você participou então da primeira guerra contra a TWL a qual a Panic acabou apanhando e disse que foi só porque não eram front da gente, aí as lideranças resolveram fazer um PNA, o que você achou disso?

Josias1988 – Mano, sim, eu estava nessa guerra e todos que estavam sabem o que aconteceu. Eu não compactuei com o que fizeram depois que desmancharam a PNA. Até porque isso só nos fez perder credibilidade e prestígio com outras tribos. Além de nos deixar na situação que fez cada um seguir um rumo diferente.

War-Sir – Como jogador da Panic, o que você acha que levou a Liderança da mesma a pensar que dessa vez poderia vencer a guerra se na primeira havia perdido?

Josias1988 – Acho que foi esperar pela participação das alianças que não foram participativas nesses confrontos.

War-Sir – Você como jogador alguma vez viu essas alianças ajudarem em algo?

Josias1988 – Sim, ajudaram em algumas OPs, mas depois ficamos atacando sozinhos, no caso, separados.

War-Sir – Nós vimos seu antigo líder (extinta Panic) nobrando jogadores de outra tibo da família, vocês não o questionavam sobre essas nobragens, já que vocês estavam em guerra?

Josias1988 – Cada um sabe o que faz no jogo, sobre a guerra não foi dada a seriedade que merecia e deu nisso, perdemos.

War-Sir – Ele alguma vez passou aos jogadores da tribo, os membros que estavam inativos para que vocês atacassem, nobrassem e pudessem se desenvolver também?

Josias1988 – Isso nunca foi feito, lá ninguém ficou inativo. Pessoal parava e destinava as aldeias antes de parar.

War-Sir – Qual você acha que foi o maior erro que a liderança da Panic cometeu?

Josias1988 – Pra mim, foi a falta de organização e pulso firme na hora de cobrar os membros a participarem. Também organização e participação em massa nas OPs. Resumindo, desunião que desmanchou a tribo por fim.

War-Sir – E você atribui isso única e exclusivamente a Liderança da Tribo? Pois sabemos que uma tribo não é apenas composta pela liderança, não é verdade?

Josias1988 – Com certeza não, a liderança exerceu uma grande parte dessa queda, mas não foi exclusiva dela. Membros também foram culpados, principalmente por serem pouco participativos.

War-Sir – Você em algum momento culpa alguma outra tribo pela queda (despencada) da Panic de Top 3 do BR fazendo que debandassem?

Josias1988 – Não é porque estou hoje na tribo, mas a Clown foi a grande "pedra no sapato" da panic. Porém não foi sozinha, as TWLs e PELOPES tiveram suas participações.

War-Sir – Como jogador de uma tribo que foi debandada teria algum recado a deixar para os líderes de outras tribos?

Josias1988 – Gostaria de pedir para os líderes respeitarem as tribos pequenas, pois elas podem crescer e se tornar o pior inimigo.

War-Sir – Obrigado pela entrevista.
War-Sir – Irei entrevistar o Jogador Tyrion Lannister, um dos membros da Tribo Neurologic, aliada da extinta Panic. O jogador da Panic entrevistado, disse que a Panic entrou em guerra contra a TWL pela segunda vez, pois dessa vez contava com a ajuda dos aliados, e a Neurologic, tribo que você faz parte, era uma dessas aliadas, vocês ajudaram a Panic em algo?

Tyrion Lannister - Negativo, a Neurologic está muito distante dessa guerra para interferir nela, e ainda temos nossas guerras no continente que não são poucas. Até onde eu sei, não houve participações da Neurologic na guerra entre Panic e TWL

War-Sir – Entendi, mas você sabe dizer se eles procuraram a liderança da sua tribo para pedir ajuda em ataques?

Tyrion Lannister - Não tenho essa informação, até onde eu sei não

War-Sir – Entendi, mas mesmo se tivessem pedido, pelo que você disse, eu acho que vocês não teriam como ajudar não é mesmo?

Tyrion Lannister - Ajuda em ataques? Sem chances. Muito distante para ignorar a nossa guerra e ir viajar, 60, 80 campos pra atacar a TWL

War-Sir – Saberia dizer o motivo do líder da sua tribo fazer então uma Aliança com a extinta Panic, uma vez que estavam longes, alguma vez a Panic ajudou vocês como aliados?

Tyrion Lannister - O motivo do nosso líder eu não sei. Mas como jogador consigo entender alguns pontos dessa aliança. A Panic sempre se manteve entre as tops do BR e estava em um continente vizinho, era uma ótima aliada em futuras guerras continentais, com a queda da Panic, acredito que a Neurologic perde um aliado importante, mas vejo novas oportunidades, ganhar território e subir o continente será de grande importância para a Neurologic.

War-Sir – Sabe se seu líder acompanhou a primeira guerra entre Panic e TWL onde a Panic levou uma surra?? E se ele soube qual o motivo o levou a continuar uma aliança com uma tribo TOP 3 que levo uma surra na época de uma tribo que era top 16

Tyrion Lannister - O Bastardo estava ciente dos resultados da guerra sim, eu mesmo conversei muito com ele sobre. O motivo? Bom, eu não posso falar por ele, mas pelo que conheço da pessoa dele, a palavra vale muito, tínhamos uma aliança e o fato de nossa aliada estar perdendo não é motivo para romper uma diplomacia, pelo contrário, aliados estão ali para se apoiarem nos momentos de dificuldade. Claro, esperávamos ter a Panic ao nosso lado em guerras continentais, nessa etapa do jogo ficou quase impossível ajudá-los, por conta da distância.

War-Sir – Sabemos que um dos motivos da Panic ter caído, foi por conta de sua liderança, que só pensava em si e esquecia de seus jogadores. O que você acha que foi o motivo dessa queda da Panic que era top 3 e acabou sendo debandada?

Tyrion Lannister - Bom, não estive muito por dentro da queda da Panic, mas acredito que vários motivos podem influenciar na queda de uma tribo, má administração certamente é um deles, os membros podem dizer isso melhor do que qualquer um, se para eles a tribo estava sendo mal liderada, então acredito que a situação estava difícil por lá. Mas a instabilidade da Panic certamente influenciou.

War-Sir – Entendo. Alguns membros foram acolhidos por tribos outrora inimigas, o que você acha disso como jogador?

Tyrion Lannister - Esses recrutamentos são normais quando esse tipo de coisa acontece, é claro, precisamos ficar atentos e agir rápido para não perder um território importante futuramente. Mas achei interessante a ascensão da tribo Clowns. Vamos aguardar e ver qual será o posicionamento deles em relação aos últimos acontecimentos.

War-Sir – Você não acha que a TWL também seja uma TAG importante nesse BR?

Tyrion Lannister - A TWL causou grandes problemas a Panic e vem resistindo a bastante tempo. Bom, surpreende pelo fato de estarem "menores" que as tribos de seu continente e ainda assim resistirem. Com a queda da Panic acho que a TWL se beneficia muito disso e talvez seja a oportunidade que precisavam para protagonizar o continente 45 junto a Clowns. Porém acredito que a diferença de aldeias tem um impacto muito grande e que se uma made significativamente maior encaixar uma boa OP na TWL, o cenário muda.

War-Sir – Você sabe que a TWL está em Guerra com a SEL, dito isso com base na sua resposta anterior, você não acha a SEAL uma made maior que a TWL e poderia mudar o cenário?

Tyrion Lannister - Acredito que sim. A diferença de aldeias das mades é muito grande, a TWL vai precisar de muita politicagem e estratégia para suportar essa desvantagem. A meu ver, o tempo é precioso para a TWL, se as demais tribos do continente ignorarem a TWL, ela vai continuar crescendo, crescendo e se tornando uma baita dor de cabeça para algumas tribos, como a Seal por exemplo. Por outro lado, no cenário atual, acredito que uma operação com força total da SEAL e bem encaixada, poderia ser o fim da TWL.

A TWL estava em guerra com a Panic e a SEAL, com a queda da Panic e ascensão da Clowns o cenário muda completamente, a TWL tem se mostrado uma tribo sorrateira e perigosa. Uma situação geográfica parecida é a da Pelope, que está em guerra com a Neurologic e estava entre a Panic, ou seja, sem muito território para expandir. Porém a impressão que passa é que a Pelope está apenas resistindo, sem querer ser arrogante, mas é uma tribo que todos sabem que uma hora ou outra vai cair. Já a TWL ainda é uma incógnita, recomendo ficar de olho e observar suas movimentações.

War-Sir – O que você como usuário acha que influencia em alguma coisa a queda de uma aliada que era considerada uma tribo de alta propensão a ficar entre as top 3?

Tyrion Lannister - A queda de uma aliada é um problema quando ela é a sua principal aliança do BR, que era o caso, e quando você não tinha pretensões de invadir determinado continente, no caso o continente 45 era uma zona segura, já que tínhamos um aliado dominando boa parte do continente e sendo a maior tribo nele. Agora as coisas ficam incertas, mas esperamos que por pouco tempo e logo tenhamos um posicionamento não só dá Neurologic, mas também das demais tribos, de quem vai lutar ao lado de quem.

War-Sir – Obrigado pela entrevista


top-mapa-k45.png


Creditos:
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Olha pra esse entrevista ficar ruim falta muito ainda PLMDS KKKKKKKKKKKKK

Perguntas sem nexo, poderia ser muito melhor explorada as perguntas a ambas lideranças, puxando sardinha pra uma tribo e foi ENTREVISTAR UM MEMBRO DA NEUROLOGIC, perguntando se a PANIC PEDIU APOIO COM ATAQUE PRA GUERRA DELA ( PLMDS COMO UM MEMBRO VAI SABER DISSO ?)
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Excelente edição, como sempre War Sair.

Aproveito para avisá-los que temos duas vagas para jornalista do Tribuna Tribal Wars. Caso se interessem, entrem em contato comigo por MP.

Olha pra esse entrevista ficar ruim falta muito ainda PLMDS KKKKKKKKKKKKK

Perguntas sem nexo, poderia ser muito melhor explorada as perguntas a ambas lideranças, puxando sardinha pra uma tribo e foi ENTREVISTAR UM MEMBRO DA NEUROLOGIC, perguntando se a PANIC PEDIU APOIO COM ATAQUE PRA GUERRA DELA ( PLMDS COMO UM MEMBRO VAI SABER DISSO ?)

Bom, devemos aceitar as críticas para sempre estar melhorando as nossas próximas edições. O último acontecimento "queda da Panic" ganhou uma edição por motivos óbvios, o impacto que isso tem no BR. Mas já garanto que irei estar fazendo a entrevista com as demais tribos que ainda não foram entrevistadas.

Quanto a minha entrevista, eu pedi para ser entrevistado a algum tempo, assim como qualquer um de vocês podem fazer. E o tema era a queda da Panic, claro que como membro eu não estou por dentro de tudo o que aconteceu, mas respondi com a minha opinião sobre os fatos ocorridos. Nem imaginava que a minha entrevista era sobre a queda da Panic, mas adorei participar e agradeço ao War Sir pelo convite.
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Achei as perguntas muito mau elaboradas... Botando assuntos ou puxando sardinha para a tribo do entrevistador... Acho que poderia ser melhor explorada e ter entrevistado realmente os lideres da N, P3LOPE etc.

As respostas das perguntas não geraram nenhuma surpresa e todos ja sabiam de tudo o que foi respondido e que nada novo foi falado/revelado, que é o intuito de qualquer entrevista no mundo...

Resumo da entrevista foi "Uhu, ganhamos e obrigado aos aliados".

Podiam até chamar lideres de outras tribos TOP do game para falarem o que acharam da queda da Panic e o que isso impactaria no jogo delas, ou se em algum momento foram procuradas pela panic para aliança/pna e qual seria o proximo passo contra ou com as tribos que sairam vencedoras etc...

No final a dica que eu dou é buscar pessoas e perguntas que realmente tragam algo novo e interessante aos leitores
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
No final a dica que eu dou é buscar pessoas e perguntas que realmente tragam algo novo e interessante aos leitores
Agradeço o feedback e entendo o que quer dizer. Estarei desenvolvendo as próximas edições e trazendo a galera que ainda não foi entrevista.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
ta faltando uma entrevista exclusiva da CLOWNS
Será feita em breve como conversei com você.

Achei as perguntas muito mau elaboradas... Botando assuntos ou puxando sardinha para a tribo do entrevistador... Acho que poderia ser melhor explorada e ter entrevistado realmente os lideres da N, P3LOPE etc.

As respostas das perguntas não geraram nenhuma surpresa e todos ja sabiam de tudo o que foi respondido e que nada novo foi falado/revelado, que é o intuito de qualquer entrevista no mundo...

Resumo da entrevista foi "Uhu, ganhamos e obrigado aos aliados".
Vamos lá, em momento algum eu puxei sardinha para tribo A, B ou C, em segundo lugar foi procurada a liderança da PELOPE para entrevista, no mesmo dia que e horário (sábado as 18h31m) que os líderes da Clw e TWL foram entrevistados e o mesmo só me respondeu às 21h15m dizendo haver saído do hospital naquele momento, sendo que a matéria já havia sido fechada, procurei o líder da extinta Panic e o mesmo me bloqueou, não conseguindo pois o mesmo havia me bloqueado. Foram entrevistados um ex-membro da Panic que se prontificou a dar a entrevista, e o proprio @Tyrion Lannister explicou por que ele foi entrevistado, e respondendo ao @mxrl8 o que você disse sobre um membro não saber se uma aliada pede ajuda ou não, canso de receber MPs de aliados perguntando se posso ajudar com ataque a determinado jogador, não só nesse mundo, mas em outros mundos também, ou seja, um jogador sabe, sim, se um aliado pede apoio com ataque ou não. Agora, o mais engraçado de tudo é que eu não vi a presença participativa do @Dufi@ e do @mxrl8 em nenhum das outras edições do Jornal, por que será?

Críticas são sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas, aceito as críticas do @Dufi@ em partes, mas do @mxrl8 não, pois não tem absolutamente nada de construtiva.
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Vamos lá, em momento algum eu puxei sardinha para tribo A, B ou C, em segundo lugar foi procurada a liderança da PELOPE para entrevista, no mesmo dia que e horário (sábado as 18h31m) que os líderes da Clw e TWL foram entrevistados e o mesmo só me respondeu às 21h15m dizendo haver saído do hospital naquele momento, sendo que a matéria já havia sido fechada, procurei o líder da extinta Panic e o mesmo me bloqueou, não conseguindo pois o mesmo havia me bloqueado. Foram entrevistados um ex-membro da Panic que se prontificou a dar a entrevista, e o proprio @Tyrion Lannister explicou por que ele foi entrevistado, e respondendo ao @mxrl8 o que você disse sobre um membro não saber se uma aliada pede ajuda ou não, canso de receber MPs de aliados perguntando se posso ajudar com ataque a determinado jogador, não só nesse mundo, mas em outros mundos também, ou seja, um jogador sabe, sim, se um aliado pede apoio com ataque ou não. Agora, o mais engraçado de tudo é que eu não vi a presença participativa do @Dufi@ e do @mxrl8 em nenhum das outras edições do Jornal, por que será?

Críticas são sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas, aceito as críticas do @Dufi@ em partes, mas do @mxrl8 não, pois não tem absolutamente nada de construtiva.
Eu nunca fui chamado, logo nunca participei.

Mas a minha crítica eu não sei se deu para entender... Isso aqui é um Jornal a cada 15/20 dias, logo não precisa sair em 2 dias...

Se fosse um jornal diario eu entenderia essa pressa para postar o jornal, mas vocês tem 20 dias para fazer 500 entrevistas, se quiserem.

Ia ser maneiro vocês fazendo várias entrevistas durante esses 20 dias e até comparar entrevistas feitas com a mesma pessoa 10 dias antes de um acontecimento e 10 dias depois... As vezes a pessoa muda o pensamento sobre algo ou o mundo muda por algum acontecimento e vocês tem a entrevista da pessoa antes disso e depois...

Você entrou em contato com os entrevistados sábado no final da tarde e o jornal foi postado Segunda a tarde, para que essa pressa de 2 dias, sendo que o jornal é quinzenal/mensal?

Eu não estou criticando somente a entrevista, mas a organização do Jornal também... Acho que seria muito mais TOP uma entrevista que realmente faça todos pararem para ler, pois saiu uma informação interessante/nova que quase ninguem sabia...

Imagina vocês entrevistassem há 15 dias um membro da Panic falando sobre a guerra ou até mesmo com a Neurologic, Penelope, CLW, TWL sobre a guerra, players, alianças, pna´s e fizessem entrevista com a mesma pessoa depois do ocorrido e postar a mudança na opinião dela ou até mesmo que ela previa o que aconteceu... Chamar outras tribos que estão no TOP para falarem sobre o que acham que vai acontecer na guerra ou se alguma das tribos envolvidas procurou elas para falar de aliança, pna, fusão etc e depois do acontecido falar de novo com elas e falar se elas participaram de algo, se ficaram atacando alguma tribo ou se realmente aconteceu algum pna, aliança, fusão etc...

Perguntar coisas que realmente ninguem sabe seria um diferencial, pois novamente como eu disse, essa entrevista, como as outras também, estão se resumindo em: "Estamos fortes para o mundo, parabens a minha tribo, parabens para meus aliados, tribo inimiga traidora, fraca e cheia de ego".

E isso não é legal e não interessa ninguem kkkk

Pensem um pouco nisso e espero que tragam nas próximas entrevistas algo novo, revelador, etc, pois o que foi relatado todo mundo ja sabia pelos chats das proprias guerras

Boa sorte
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Sugestões para o jornal: a) jogador responsável pela entrevista não deve ter ligação com o tema objeto; b) colocar sempre um segundo como "revisor" para deixar a edição mais adequada.
Sei que ninguém da equipe é jornalista profissional, por isso é errado exigir um trabalho impecável. Entretanto, nessa edição em particular a condução das entrevistas foi nitidamente parcial e puxando o saco para a TWL (tribo coadjuvante na guerra e da qual o entrevistador faz parte).
É óbvio o interesse do entrevistador em conduzir a edição de maneira a privilegiar a imagem de sua própria tribo e creio que isso seja equivocado, pois o jornal deve ser o mais imparcial possível.
Fica ai a sugestão para que as futuras edições sejam melhor elaboradas.
No mais sigo na torcida pelo bb josias, o qual é GENTE BOA pra caramba.
CLW mostrou muito trabalho em equipe e creio que se continuar assim será uma das favoritas ao fechamento.
(OBS: nem jogo esse br, mas sou apenas um curioso de plantão que n sai do ftw)
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Meus parabéns aos responsáveis por esta edição, ficou muito bom.

Aproveitando o embalo das críticas e sugestões, realmente eu acho que seria bem interessante o posicionamento de alguém da seal nessa entrevista, já que isso afeta diretamente o front deles, até vimos que a seal fez alguns recrutamentos depois da queda da Panic, o que mostra que provável vão focar na guerra com a TWL.

Sobre os acontecimentos no tw, é muito imprevisível acertar de entrevistar um jogador e saber que 15 dias depois a tribo dele cairia, ninguém aqui prevê o futuro, mas realmente com a queda da Panic, tivemos grandes movimentações no BR todo, mais da Seal e da neurologic, seal pelo front aberto e neuro pelo aliado perdido, e a ascensão da clw a top do k45. Agora entra o fato interessante, pelope em guerra com neuro e seal em guerra com twl, e a clw no meio das duas aliadas, o posicionamento da clw nessas duas guerras vai ser muito interessante para as próximas semanas do 114.
 

-knobill

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
Estamos anciosos, contamos com a presença do ilustre @War-Sir, para formular este jornal que hoje é referencia no mundo das informações!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo