Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição II, A Escalada ao Topo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

o secao

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
"Fábio: Ao decorrer da sua guerra com a gang vemos a superioridade descomunal, na sua opinião o final da guerra estará próximo ou ainda tem muito br para percorrer?

Portgas: Estamos sem dúvidas muito superiores a eles e colocando os mesmos no chão, essa guerra mal começou e ja está acabando "mas sendo sincero era oque eu esperava", eles não passavam de meia dúzia de falastrões com o ego inflado! Em breve não vão estar mais ali, igual ja sumiram do fórum."


Apesar da grande diferença territorial (em razão do número de tribos), não é possível ver essa "superioridade" na guerra GANG vs. JUJU. Pelo contrário... os stats gerais estão bem equilibrados (não levo em consideração eventuais membros kickados, pois não acompanho a guerra para ter conhecimento sobre estes):

Lado 1:
Tribos: Gang, Gang2
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJuÁ, JuJuN, JuJuO, -JuJu, -JuJu-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53
Lado 2: 60
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
219,309
Lado 2: 266,821
Diferença: 47,512

chart


Apesar dos comentários sobre, creio que essa é uma guerra que vai se arrastar por um booooom tempo de forma "pegada".
Tenho minhas dúvidas, sinceramente acho q a gang principal não dura outra Op.
Vão ter q fazer milagre snipando ataques, por que blindagem vão ter q tirar de outras tribos...
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
480
"Fábio: Ao decorrer da sua guerra com a gang vemos a superioridade descomunal, na sua opinião o final da guerra estará próximo ou ainda tem muito br para percorrer?

Portgas: Estamos sem dúvidas muito superiores a eles e colocando os mesmos no chão, essa guerra mal começou e ja está acabando "mas sendo sincero era oque eu esperava", eles não passavam de meia dúzia de falastrões com o ego inflado! Em breve não vão estar mais ali, igual ja sumiram do fórum."


Apesar da grande diferença territorial (em razão do número de tribos), não é possível ver essa "superioridade" na guerra GANG vs. JUJU. Pelo contrário... os stats gerais estão bem equilibrados (não levo em consideração eventuais membros kickados, pois não acompanho a guerra para ter conhecimento sobre estes):

Lado 1:
Tribos: Gang, Gang2
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJuÁ, JuJuN, JuJuO, -JuJu, -JuJu-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53
Lado 2: 60
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
219,309
Lado 2: 266,821
Diferença: 47,512

chart


Apesar dos comentários sobre, creio que essa é uma guerra que vai se arrastar por um booooom tempo de forma "pegada".

O stats da GANG ta alto, pelo simples motivo As 2 juju do K 34 não eram da familia, vieram a pouco tempo.
Como não compensava criar outra tribo, eles vieram com o stats negativo.
Mas vou estar mostrando o stats real. Outra coisa falada foi que todas as JUJU atacaram, mas a BW e LEC fizeram permuta de jogadores para subir blind. Fora alguns que foram salvos em recrutamentos. Ambas tribos jogaram bem.

op.jpg
 
Última edição:

manolloks.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
159
O stats da GANG ta alto, pelo simples motivo As 2 juju do K 34 não eram da familia, vieram a pouco tempo.
Como não compensava criar outra tribo, eles vieram com o stats negativo.
Mas vou estar mostrando o stats real. Outra coisa falada foi que todas as JUJU atacaram, mas a BW e LEC fizeram permuta de jogadores para subir blind. Fora alguns que foram salvos em recrutamentos. Ambas tribos jogaram bem.

Ver anexo 21465

o problema do "não eram da familia" que se tu tirar todo mundo que não era da familia não sobra ninguem ai.
#farpei

sdds da made da cdc e amigos hahahaha
 

FábioFang

Membro
Pontuação de reações
7
Três coisas a comentar kk

1. as bobeiras do Lívio já deixaram de ser engraçadas a muitos mundos atrás.
2. Juju(portgas) deu uma trolada na entrevista, esta recrutando nego de 5mil pontos pelo mapa e mandando mp pra recrutar geral sendo que na entrevista diz que o negocio está fácil... meio contraditório, mas como sempre tribal sendo tribal não é mesmo...
3. Achei que o jornal não está sendo neutro, acredito que isso traria mais seriedade ao negocio e melhoraria mais também, fica como sugestão.

Ps: gostaria muito de ver boas guerras nesse mundo, têm tribos bacanas espalhadas por ai, vamos jogar galera...


Tenho a pedir desculpas se em algum momento fui imparcial de todas as formas quando conduzi as entrevistas tentei investigar ao máximo cada tribo, infelizmente quando olhamos para a JUJU é um tribo que ainda não teve nenhuma guerra de frente a não ser com a gang,e cada jogador do br pode observar o que eu vi que foi a vantagem da Juju no território da gang território esse que antes se espalhava até a fronteira do k 45 e atualmente restringem apenas no miolo do k44 ou seja o avanço da Juju na Gang é descumunal e não estou sendo clubista de alguma maneira até porque perdi este mundo para a própria JUJU e própria GANG como poderia eu ser clubista ter perdido aldeias para ambos os lados desta guerra.

De qualquer forma foi a primeira edição que comandei espero evoluir daqui para a frente. E teria todo gosto de lhe convidar a uma entrevista no futuro.

"Fábio: Ao decorrer da sua guerra com a gang vemos a superioridade descomunal, na sua opinião o final da guerra estará próximo ou ainda tem muito br para percorrer?

Portgas: Estamos sem dúvidas muito superiores a eles e colocando os mesmos no chão, essa guerra mal começou e ja está acabando "mas sendo sincero era oque eu esperava", eles não passavam de meia dúzia de falastrões com o ego inflado! Em breve não vão estar mais ali, igual ja sumiram do fórum."


Apesar da grande diferença territorial (em razão do número de tribos), não é possível ver essa "superioridade" na guerra GANG vs. JUJU. Pelo contrário... os stats gerais estão bem equilibrados (não levo em consideração eventuais membros kickados, pois não acompanho a guerra para ter conhecimento sobre estes):

Lado 1:
Tribos: Gang, Gang2
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJuÁ, JuJuN, JuJuO, -JuJu, -JuJu-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53
Lado 2: 60
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
219,309
Lado 2: 266,821
Diferença: 47,512

chart


Apesar dos comentários sobre, creio que essa é uma guerra que vai se arrastar por um booooom tempo de forma "pegada".

Lívio: O que vamos manter é o nosso avanço. As estatísticas podem ser facilmente manipuladas, mas acredito que continue favorável para nós.

Resposta do Lívio e concordo plenamente,expliquei na minha resposta anterior a pergunta. Infelizmente na entrevista do portuga sim tentei deixar um pouco mais de lado a tribo e sim focar no líder em si,pois podemos realmente observar que a Juju não tem guerra direta a não ser com a Gang e vendo o fórum o Portugas é um líder bastante criticado pelo fórum foquei nesses dois pontos,deixei claro ao Portugas que foi a entrevista mais difícil de produzir por falta de conteúdo em si.

Deixo a mesma proposta de ser convidado a uma futura entrevista e quem sabe sabermos um pouco mais da sua trajetória notável no tribal wars.
 

manolloks.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
159
Tenho a pedir desculpas se em algum momento fui imparcial de todas as formas quando conduzi as entrevistas tentei investigar ao máximo cada tribo, infelizmente quando olhamos para a JUJU é um tribo que ainda não teve nenhuma guerra de frente a não ser com a gang,e cada jogador do br pode observar o que eu vi que foi a vantagem da Juju no território da gang território esse que antes se espalhava até a fronteira do k 45 e atualmente restringem apenas no miolo do k44 ou seja o avanço da Juju na Gang é descumunal e não estou sendo clubista de alguma maneira até porque perdi este mundo para a própria JUJU e própria GANG como poderia eu ser clubista ter perdido aldeias para ambos os lados desta guerra.

De qualquer forma foi a primeira edição que comandei espero evoluir daqui para a frente. E teria todo gosto de lhe convidar a uma entrevista no futuro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
o problema do "não eram da familia" que se tu tirar todo mundo que não era da familia não sobra ninguem ai.
#farpei

sdds da made da cdc e amigos hahahaha
Deve ser porque amassamos a panic, cdc, por isso tem jogadores de la aqui, isso acontece quando a gente ganha guerras!

Ao contrario da big happy family ai em baixo nao faz uma guerra nao levanta um machado e vem falar gracinha aqui!

Que que houve?
vem pra cima ué kkkkk

Ces sao mt falador e falador passa mal !

Gang vai debandar, harvey fugiu com rabo entre as pernas, one ficou capenga, dimas sumiu!

Lec enves de vir pro front com a gente ta indo contra jujuo !

Bw so cresce batendo em ramdom sem tribo ate agr nao teve uma guerra no BR todo !

Acho bem simples a juju ja bateu em 2 familias, e ta batendo na 3 !

Enquanto os bonitinhos vem aqui com dor de cotovelo!

Vem pra cima lindoes!

PS: Ótimo trabalho ao jornal e ao Alesson, esta fazendo um ótimo trabalho ao movimentar esse game !
Deixa esses ramdom aii falar que jaja eles somem do mapa!

JuJu não é problema meu. Mas ia ser só um replay dos ultimos 3 BRs.
Então vem tentar fazer a 4 vez ué !
Voces nao chegam aos pés da glr que ganhou deles no 110, nao passam de formiga perto da bota!
A gang estava la tambem e vcs estao aliados com eles?? Kkkkkkk

Mas cade a lec que so serve pra mandar apoio, manda ataque, falar de longe é facil.
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
eita que o noblador de barbara no mar azul ta pistola no forum
Simm, quico disse isso quando noblei a aldeia dele antes de correr pra lec!

E mephisto bate de frente que os últimos que chamaram alguem de pombo no ftw tomaram uma coça!

Em vez de resolver com papinho furado bate de frente pra ver se teus machados sao tao bons quanto teu gogó!

se o pombo jogar metade do que digita aqui, já tá ganho o br pra juju
Tu com 450 mil pontos, 58 aldeias...
Tem 100k de OD acima do pombo aqui que so nobla mar azul ne, que se tornou mar depois que espancamos duas faladoras!

Vai subir teu OD que esses ramdom q tu nobla tao sem tropas !

Que venham as próximas!
 

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
108
eita pombo, eu reinicie porque tomei ban, por isso o od baixo, se prestasse um pouco de atenção no jogo saberia, mas tranquilo pombo, vamos deixar você chegar em algum front para continuarmos a conversa.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
852
Então vem tentar fazer a 4 vez ué !
Voces nao chegam aos pés da glr que ganhou deles no 110, nao passam de formiga perto da bota!
A gang estava la tambem e vcs estao aliados com eles?? Kkkkkkk

Mas cade a lec que so serve pra mandar apoio, manda ataque, falar de longe é facil.
Olha, a gente não deixa nada a desejar pra BRODIS não... kkk
Inclusive no primeiro dia do BR eu falei como se ganhar da Cigane, mas me ignoraram.
Não é o fato de ter jogado no 110 ou não que faz as farpas cantarem, mas o fato de como foi feito.
Aparentemente, não mudaram nada a postura. Complicado.

E já disse que não é problema da LeC. Se vir a ser, a gente resolve. :)
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
eita pombo, eu reinicie porque tomei ban, por isso o od baixo, se prestasse um pouco de atenção no jogo saberia, mas tranquilo pombo, vamos deixar você chegar em algum front para continuarmos a conversa.
Eu estou em 2 fronts nao sei se voce olha o mapa nao!
Estou indo pro terceiro diferente vcs que tem aliados em cima, aliados em baixo e so sobra moita pra noblar !

Mas qnd a guerra chegar em voces a gente descobre se seu gogó e sua habilidade paream um com o outro!
 
Pontuação de reações
25
Portugas falando e um monte de esterco cheirando é mesma coisa. Todo br .és a mesma historinha até levar umas Op e sair dando chilique e abandonando todos .
 

manolloks.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
159
Eu estou em 2 fronts nao sei se voce olha o mapa nao!
Estou indo pro terceiro diferente vcs que tem aliados em cima, aliados em baixo e so sobra moita pra noblar !

Mas qnd a guerra chegar em voces a gente descobre se seu gogó e sua habilidade paream um com o outro!

UHAUHAUHAUHAUH Ah mano
eu ignorei tudo, mas o estou em 2 fronts
pqp
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
como eu amo o ftw
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
UHAUHAUHAUHAUH Ah mano
eu ignorei tudo, mas o estou em 2 fronts
pqp
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
como eu amo o ftw
Ignora msm kkkkk
Pois moita que nem de guerra participa nao deve saber oq é invadir um front noblando inimigo a 16 hrs de viagem :3

Alias você sabe o que é guerra?
Nao vi a BW participando de nenhuma kkkkkk
Estou em mais fronts que você HSUSHSHS

Cresce ai na tua fazendinha que é melhor !
Vem pro machado bb!

Olha, a gente não deixa nada a desejar pra BRODIS não... kkk
Inclusive no primeiro dia do BR eu falei como se ganhar da Cigane, mas me ignoraram.
Não é o fato de ter jogado no 110 ou não que faz as farpas cantarem, mas o fato de como foi feito.
Aparentemente, não mudaram nada a postura. Complicado.

E já disse que não é problema da LeC. Se vir a ser, a gente resolve. :)
Nao e problema nao ahauahayauua
Fez permuta ai de membros pra se defender de nós! Kkkkkkkkkk

Vem resolver bb que assim que a gang evaporar o proximo sao vcs!

Bateram na minha CDC, aí foi sacanagem. Noblaram o jornalista kkkkkkkkkkk
Kkkkkkk acontece mano daqui a pouco contrata o manoloks e o lovecp pro jornal tb, que eles tambem vao ser noblados!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo