Tribuna Tribal Wars, BR 113 - Edição I, Um mundo repleto de hostilidades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
JORNAL DO MUNDO 113

Primeira edição ( Um Mundo Repleto de Hostilidades )

O jornal do mundo 113 tem como objetivo entrevistar jogadores que possam trazer informações importantes sobre o que tem acontecido no mundo para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.


Pessoal, antes de começarmos eu gostaria de perguntar aos leitores do fórum como posso estar deixando este trabalho mais atrativo, preferem um modelo de jornal onde as entrevistas fiquem em "Spoiler" como essa primeira edição neste BR, ou acham mais atrativo o modelo anterior onde as entrevistas ficavam abertas mesmo ?
Qualquer sugestão para deixar esse trabalho mais atrativo vocês podem me enviar por mensagem aqui no fórum mesmo ou responder neste tópico, desde já eu agradeço.

Caso queiram sugerir algum jogador para ser entrevistado, fiquem a vontade.

Entrevista com Rodrigues, líder da TOXIC.

Aleson:
Boa noite Rodrigues, se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você.

Rodrigues: Bom, me chamo Thalys Rodrigues, jogo Tribal Wars a mais de 10 anos, fiz muitos amigos e inimigos durante todo esse tempo mas sempre de forma saudável e amigável.

Aleson: Rodrigues, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos brs já jogou ?

Rodrigues: Comecei no Tribal no Mundo 21 mas não sabia muito do game, retornei no Br57 onde tive minha primeira experiência importante jogando pela CORRE! Depois joguei diversos brs. BR59 com o Bauer, BR61 campeão pela SPAM, BR63,BR71 Top 2 pela UTW, BR75 onde tive minha primeira experiência como líder pela sensei, BR80,92,95,100,101,103,105,111 onde foi minha última experiência como líder. Ah, e não poderia me esquecer, fui top 1 em alguns clássicos e no último fechei top 2 com o Douglas.

Aleson: Conta um pouco pra gente sobre a TOXIC, como foi fundada ?

Rodrigues: A ideia da Toxic Squad desde o início era vir com uma made com velhos amigos a fim de fazer história de fato no mundo, com membros experientes, cobramos muito a organização e a atividade dos membros.

Aleson: A TOXIC é a tribo top 1 do K45, seguida da tribo Antiga na qual estão em guerra, como tem sido esse conflito no K45 ?

Rodrigues: Então, chegamos nesse patamar atual após derrotarmos a PANIC (que pra ser bem sincero nos decepcionou, acreditávamos que seria mais difícil). A guerra com a tribo ANTIGA F. Está agitada, fizeram uma operação de ampla escala que foi bem defendida por nós onde pegamos top apoio e top defesa do BR, porém aniquilamos por inteiro um dos jogadores chave da mesma o jogador Macha Verde. Guerra segue boa, mas ainda não provaram da nossa ofensiva haha, a OP no Macha Verde foi apenas de um único esquadrão.

Aleson: Quais são as principais dificuldades que a TOXIC vem enfrentando neste Br ?

Rodrigues: Até o momento nenhuma

Aleson: Rodrigues, na sua opinião, qual é a tribo favorita para vencer o BR ?

Rodrigues: Acredito que a XPK do sadista, ou não, sei que a favorita não somos nós, inclusive eu diria que somos as “Zebras” do BR, no início senti que muitas tribos duvidaram do nosso potencial haha, nos subestimaram…

Aleson: Rodrigues, alguma tribo apresentou um desempenho abaixo do esperado ? Decepcionando pelo desempenho apresentado ?

Rodrigues: A Panic me decepcionou bastante, achei que seria um grande desafio no nosso continente…

Aleson: Rodrigues o mundo 113 está recheado de mades e tribos boas... Alguma te surpreendeu ? Jogando acima do que era esperado ?

Rodrigues: Até o momento nenhuma exceto a tribo JuJu, muitos subestimaram-a assim como nós e ela vem apresentando um excelente desempenho…

Aleson: Gostaria de deixar algum recado para a comunidade do Tribal Wars ?

Rodrigues: Um forte abraço pessoal, vamos fazer do nosso game sempre saudável, diga não a trapaças e cultivem o jogo de forma honesta.

Entrevista com Alex "Mallek", líder da CDC.


Aleson:
Alex, se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

Alex: Boa noite uso Nick Mallek, 32 anos, joguei nós primeiros mundos mais firme após o 88. E bem conhecido por ser Noob no tribal

Aleson: Alex, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos mundos já jogou ?

Alex: Sério joguei 6 mundos 113 seria o 7.

Aleson: E a sua experiência com liderança, já liderou algumas vezes ?

Alex: Algumas vezes. Liderei 92 com a Danone junto com Mercy, porém como todos odeiam ele ficou meio complicado sobreviver.
97 fundei a PANELA junto ao Salete e Harvey onde fechamos o mesmo.
101 tbm liderei a PANELA.
106 quando a PANELA furou hehe e não deu pra ganhar.
E agora no 113 convidado a me juntar a liderança.

Aleson: Conta um pouco pra gente sobre a CDC, tribo presente no K45 e K44.

Alex: Tribo foi bem distribuída no Br , deu pra alinhar agora tem bons membros que se empenham acho que conseguiremos chegar até mês que vem. Tenho bom relacionamento com os jogadores onde sou bem respeitado pelas minha Op ofensivas serem uma merda e mal sucedida.

Aleson: A CDC atualmente tem conflito com as tribos Juju e Gang, o que aparentemente tem sido guerras duras, como você enxerga esses conflitos ?

Alex: Não vejo como conflito a tribo gang está no canto dela apenas com ataques aleatórios até o momento. E a tribo Juju ainda tá no mapa por que cada jogador que cai eles recrutam um novo pra encher a vaga.

Aleson: O continente 45 e 44 tem sido bem agitado desde o início, com grandes reviravoltas e mudanças no mapa... Como essa instabilidade afeta a CDC ?

Alex: Não afeta na parte estrutural da nossa tribo, essas mudanças são naturais em início de Br o melhor a fazer é não perder o foco.
E a cada Noob que chora e pula de tribo e onde da mais motivação aos nossos player.

Aleson: Alex, quais são as principais dificuldades que a CDC vem enfrentando neste BR ?

Alex: Acho que o mesmo problema que todas tribos no momento. Falta de recurso o Br safado esse. Tirando isso bem tranquilo.

Aleson: Na sua opinião, qual é a tribo favorita para vencer o BR ?

Alex: CDC, pensamos de forma simples. Melhor ir comendo pelas beiradas já cansei de ver tribo top1 cair por ego então não levo em consideração quem está na frente e sim o grupo unido.

Aleson: Alex, alguma tribo apresentou um desempenho abaixo do esperado ? Decepcionando pelo desempenho apresentado ?

Alex: Não analisei todas as tribos do Br foquei nas que tinham um bom elenco. Mas teve uma próximo de nós, CN chegamos até a termos uma boa relação de início, mas após alguns atritos resolvemos que o melhor era a guerra, porém me decepcionei. Não durou nem 24h de guerra.
Líder deles parece urso hibernando., realmente achei que seria melhor o desempenho.

Aleson: Gostaria de deixar algum recado para a comunidade do Tribal Wars ?

Alex: Gostaria de pedir a todos jogadores de tribal que fizessem uma Op de ticket ao suporte para baixar o valor dos PP, acho que após irritar eles por uma semana deve resolver o problema global.

Entrevista com Renan, líder da RIP.


Aleson:
Boa noite Renan, se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

Renan: Bolado é como me conhecem, utilizei nicks atuais como AnaoBolado e - RB - A Lenda, jogo desde o Mundo 1, atualmente no Br113 jogando com o Nick Eterna CCAB em homenagem a nossa querida jogadora ccab, a Claudia que veio a falecer esse ano.

Aleson: Renan, qual a sua experiência com Tribal Wars, quantos mundos já jogou ?

Renan: Experiência que passo é só ódio mesmo, tenho muitas medalhas na carcaça, nunca me apego a uma conta então é provável que com o passar dos anos ninguém mais vá reconhecendo mais. Tenho medalhas mais atuais com Dwarf Br90, IM Br92 e Strike Br84.

Aleson: Conta pra gente sobre a RIP, como essa TAG foi fundada ?

Renan: Ela foi fundada no Br92, juntando um grupo de amigos, em 2018, e com recrutamento de mapa que hoje em dia são dos meus mais fieis membros e amigos, tag que não venceu no Br92 mas todos meus membros finalizaram com medalha na IM.
Hoje em dia voltamos a jogar para prestar tributos a ccab como havia ate comentado, e nenhuma Tag melhor para fazer isso que a RIP.

Aleson: A RIP atualmente é a top 3 do BR, com um elenco bem recheado de bons jogadores. Como tem sido o início de jogo no K55 ?

Renan: Ela está bem estruturada, com certeza recheada de bons jogadores e conhecidos, apesar de estar faltando umas peças por estarem ocupados demais em outros brs. O inicio tem sido bem tranquilo, o grupo da RIP é bem carniceiro, tudo louco, e abrimos um monte de guerra assim que saímos da PI, sempre com declarações temáticas e hilárias. Nesse momento estamos guerreando contra a made da OBV, na qual temos a guerra exposta no FTW, cheia de renobles sequenciais, mas sabemos quem vence não é mesmo ? haha

Aleson: Renan, na sua opinião qual é a tribo favorita para fechar o BR ?

Renan: Com certeza todos que receberem essa pergunta apostaria na sua própria Tag. Então claro que para mim a RIP é a favorita, e estamos correndo atrás disso.

Aleson: Renan, alguma tribo decepcionou pelo desempenho apresentado até o momento ?

Renan: Não tenho prestado atenção muito no desempenho das outras tribos, na verdade nem da para ver em meio a 50 tags de XPK. A gente olha a classificação e está pior que a SPQR. Mas cada um com seu estilo de jogo.

Aleson: Jogador revelação, quase todo Br tem aquele jogador que se destaca e não era muito conhecido por ficar entre os principais do Br. Na sua opinião, qual é o jogador revelação do Br113 ?

Renan: Markuswill, ele não costuma ser o destacado, mas esta se destacando demais nesse br, boto fé demais no rapaz.

Aleson: Renan, gostaria de deixar algum recado para a comunidade do Tribal Wars ?

Renan: Não me odeiem se levar golpe, não me odeiem se tomar kick, não me odeiem se eu fizer algo que te prejudique, pq me odiar é perda de tempo, pois falem bem ou falem mal, o importante é que falem de mim.
Um muito obrigado pela entrevista, nossa staff formada por mim, Livioprofight, Naelzeira, 1denon1 e RegysonJr agradecemos a atenção.
E espero que todos tenham um apagão de luz quando receberem nossos ataques, porque se eu quisesse dificuldade eu andava em corda bamba.


Agradeço a todos os entrevistados e a comunidade do Tribal Wars, vocês tornam isso possível.
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Se quiser me entrevistar eu sou líder da XPK 47 . Somos compostos por 59 tribo, 84 líder e meia dúzia de puxa saco.
Mas como só ganha 30 player nesse mundo, eu e meus chegados iremos fazer fusão com a BW no final e nobrar nossas 58 tribos restantes .
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
yer nesse mundo, eu e meus chegados iremos fazer fusão com a BW no final e nobrar nossas
Se quiser me entrevistar eu sou líder da XPK 47 . Somos compostos por 59 tribo, 84 líder e meia dúzia de puxa saco.
Mas como só ganha 30 player nesse mundo, eu e meus chegados iremos fazer fusão com a BW no final e nobrar nossas 58 tribos restantes .
kkkkk que isso moço.

Esqueci de informar que a entrevista com a XPK não rolou porque infelizmente o Sadista está internado. Desejo melhoras a ele e que possa focar em sua recuperação para que volte ao TW o quanto antes se divertir com a gente, fica pra próxima e quando estiver melhor é só me chamar que fazemos a sua entrevista Sadista.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Deus abençoe o Sadista e que ele tenha uma plena recuperação
kkkkk que isso moço.

Esqueci de informar que a entrevista com a XPK não rolou porque infelizmente o Sadista está internado. Desejo melhoras a ele e que possa focar em sua recuperação para que volte ao TW o quanto antes se divertir com a gente, fica pra próxima e quando estiver melhor é só me chamar que fazemos a sua entrevista Sadista.
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
767
Se quiser me entrevistar eu sou líder da XPK 47 . Somos compostos por 59 tribo, 84 líder e meia dúzia de puxa saco.
Mas como só ganha 30 player nesse mundo, eu e meus chegados iremos fazer fusão com a BW no final e nobrar nossas 58 tribos restantes .

esse provavelmente é um fã, ou alguem que pediu recrutamento e foi recusado kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Muito bom o jornal. Ótimo recurso para a comunidade se conhecer melhor.

Ansioso pela entrevista com meu bb sad, que acabou ficando internado, mas logo volta 100% para distribuir amor para todos os seus discípulos.

Toxic está se destacando por lá... diria que é a melhor tribo do leste até o momento, mas provavelmente vão ter dificuldades com a CDC, pois se o mallek está na frente dela as coisas não vão ser moleza rs.

Tem algumas tribos relevantes também que podem ser ouvidas, como a corvos e a lec (bw quem liga???)
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.126
Bom dia, voltei
Nossa, muitos falando da XPK tem várias tribos... Mas muitos esquecem a quantidade de alianças que fizeram no K e fora as tribos marionetes né
Vale lembrar também, que nesse br a tribo só pode 30 membros. Fiz uma festa no 95, eram 10 tribos com 80 jogadores.
Saudades
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Acho q n é questão de ser puxa saco. É questão de saber diferenciar o jogo da vida real.
No mais, acho q vc é triste pq vieram pedir pra entrar na xpk e n conseguiram ne
Ver anexo 21219
Bom jogo pra vc, random
Obrigado . Melhor Br pra pps dos últimos tempos .
De resto está feio demais o Br, culpa de jogador que nem vc que joga com mapa todo azul e no fim fecha panelinha e faz com que tantos outros jogadores percam seu tempo no jogo. Lamentável isso.
Bom jogo pra vc mass recrut .
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441

pecador

Membro
Pontuação de reações
4
Muito boa a iniciativa do jornal. e excelentes entrevistas. Parabéns a todos.

Para mim as entrevistas em spoiler fica bem melhor , mais atrativo e com Menas poluição visual
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo