Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição III, Encerramento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 111

(Edição de encerramento)



Tribuna Tribal Wars.png

Caros leitores, em breve chegaremos ao fim do BR 111, e embora o mesmo ainda não tenha finalizado, a LB caminha para a vitória do BR, então eles merecem espaço nessa edição especial de encerramento do BR 111, essa será a nossa ultima edição do mundo 111. Agradeço desde já a todos os leitores que nos acompanharam até este momento. Fiquem com a entrevista de Erika, líder da LB.


Erika.jpeg

Entrevista com Erika "Reizinho", líder da LB.

Marofas: Bom dia Erika, como vão as coisas com você, tudo bem ?

Erika: Bom dia. Estão bem desde que o mundo acabou hahaha

Marofas: Erika, o BR 111 vem chegando ao fim e a LB já tem 54% do mapa conquistado, se ocorrer tudo bem a LB deve se consagrar a campeã do BR 111.
Gostaria de parabenizar você e toda a equipe da LB pela vitória. Mas conta um pouco pra gente, quais foram as maiores dificuldades que a LB encontrou nesse BR ?

Erika: Muito obrigada! Esperamos fechar em breve.
A maior dificuldade com certeza sempre foi a de lidar com mais de 80 pessoas. Quando você joga com uma tribo em menor quantidade de players, é um pouco mais fácil. Mas no 111 era lidar com os nossos players, entrar em contato com ally, entrar em contato com o inimigo... enfim, a pior parte sempre é lidar com pessoas. Gente que é diferente de você, pensam diferente de você, tem uma opinião completamente diferente. Você precisa ter uma opinião forte e fechada pra ouvir tudo, abstrair e dizer de uma forma ok que as coisas vão ocorrer conforme você decidiu. Disparado a maior dificuldade que encontramos.

Marofas: A LB travou uma guerra final contra a PLANC que também era uma das favoritas ao título, qual foi o diferencial da LB para vencer essa guerra ?

Erika: Acredito que não éramos os favoritos. Justamente pela questão de ser um elenco novo, que ainda não tinha se entrosado. O diferencial foi o diálogo. A gente tinha muita paciência pra conversar com cada player, entender sua rotina, seu horário com trabalho, família etc. As vezes até pegávamos no pé demais, mas fazia parte kkkkkk conhecer toda a nossa equipe nos ajudou a traçar as operações de acordo com a disponibilidade de cada um. Então esse diálogo foi o essencial para que pudéssemos chegar até aqui.

Marofas: Erika, nesses sete meses de BR, muita coisa aconteceu e muitos jogadores foram responsáveis por grandes mudanças no mapa, seja ela noblando os inimigos ou se defendendo de forma excepcional, causando um grande impacto no BR. Na LB você consegue identificar algum jogador que tenha sido ao longo deste mundo crucial para a equipe ?

Erika: Consigo sim. Apesar da minha equipe ser excepcional, eu quero destacar o Generall. Foi um player que estava sempre pronto para defender, atacar, renoblar, apoiar. Foi um parceiro de front que eu tiro o chapéu. Nas madrugadas era sempre "Erika, daqui 5 minutos te prepara pra enviar apoio". Era sempre uma correria ahahhaah mas que fez a diferença naquele front do 44/45/55.

Marofas: Qual foi o melhor jogador do BR para você ?

Erika: O Pecado do Leão. Eu destaco ele por todo um conjunto. Excepcional defendendo contas em mdf, atacando, renoblando. Atacava muito bem nas operações. Acredito que foi um jogador chave para ser o melhor jogador do BR.

Marofas: Qual foi o inimigo mais difícil de lidar neste BR ?

Erika: Nós mesmos HAHAHAAH Não quero desmerecer ninguém, mas acho que nosso pior inimigo foi a gente mesmo. O Tribal atual não é um jogo difícil de ser jogado, portanto é muito mais difícil lidar com seus próprios demônios do que com tribos inimigas. MatheussZika e CADV sabem bem do que eu tô falando hahahahaha.

Marofas: Erika, você pretende levar a LB para algum BR futuro ?

Erika: Bom, eu mesma parei no 111. Não sei se Matheus e Cadu pretendem levar a tag para mais um br, mas depois desse br, não tenho a pretensão nem de jogar mais, quem dirá liderar novamente. É algo que demanda tempo.

Marofas: Erika, gostaria de deixar alguma mensagem para os seus jogadores e toda a comunidade do Tribal Wars ?

Erika: Eu gostaria de agradecer publicamente a minha tribo e aos meus aliados. Quem persistiu e nos acompanhou até o fim, muito obrigada. Sou grata por todos que abraçaram esse projeto, grata por todas as vezes que nos juntamos para ajudar alguém. Vocês foram fod*. Parabéns a todos que colaboraram e acreditaram. Desejo sucesso para vocês nos próximos BRs. Estarei sempre torcendo por cada um.

Aleson "Tyrion Lannister": Gostaria de parabenizar a LB em nome de toda a equipe que desenvolve o jornal. Fizeram um excelente BR e hoje saem campeões do mesmo, meus parabéns LB. Espero vê-los em breve em um novo BR.​



Abaixo temos o mapa atual do BR 111
Em branco a tribo LB
Em preto a tribo BKS
Em vermelho a tribo TPHO


Captura de Tela (21).jpg

Abaixo temos a classificação dos 20 jogadores mais bem pontuados no BR e as 20 tribos mais bem pontuadas.

JOGADORES.jpgtop tribos 111.jpg

Essa foi a nossa ultima edição do BR 111, agradeço todo o apoio que a comunidade tem dado aos jornais e a toda a equipe que torna isso possível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo