Tribos Revelaçao

  • Iniciar tópico DeletedUser92085
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92085

Guest
O mundo 79 apesar de ainda ter muito chao pra frente tem as suas principais tribos

  • Familia ST
  • Familia US
  • Familia Cla
  • Familia CLWS
E me parece que os times estao bem claros:

US + CLA + CLWNS VS ST

E o resto do mundo, tem alguma tribo que ainda pode surgir e fazer alguma diferença? Pode ter alguma tribo revelaçao, ou o mundo já está tao saturado que nao há mais espaço para novas tribos?

  • DOOM
  • NIGHT
  • BMI
  • -R.O-
  • RETT
 

DeletedUser86409

Guest
  • Machado na cabeça dos pontos vermelhos kkk
ST sendo a melhor ate o momento sem dúvidas
 

DeletedUser104758

Guest
Não há espaço para novas tribos acredito eu, esse br ja ta decidido a guerra final se não rolar nenhuma traição, muita mass no mundo, tem muito jogador noob que se não tiver vontade de aprender vai dar adeus pro mundo rapidinho, não tem como falar qual tribo é melhor ainda
 

DeletedUser107299

Guest
Exato, br cheio de noobs. Contas infinitas p essa galera noblar. Guerra q é bom nd.
Traição vai rolar com certeza! Desses mass loucos, nem metade sabe jogar. Lamentável. Pena que ninguem fez grande frente a ST, pq se fizerem vao se assustar com a facilidade que terão.
Tribo revelação ainda nao tem. Bora aguardar né...
 

DeletedUser92085

Guest
Entendi...

Pela minha experiencia, eu acho que pode ter uma tribo revelaçao, vamos aguardar...

Mas foda que ja ta bem saturado, mas vamos ver
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
BMI noblando US ali no sul do k64, unica tribo revelação são eles..
 

DeletedUser104758

Guest
Exato, br cheio de noobs. Contas infinitas p essa galera noblar. Guerra q é bom nd.
Traição vai rolar com certeza! Desses mass loucos, nem metade sabe jogar. Lamentável. Pena que ninguem fez grande frente a ST, pq se fizerem vao se assustar com a facilidade que terão.
Tribo revelação ainda nao tem. Bora aguardar né...

Exatamente, se não existisse tanto mass, as guerras iriam selecionar quem sabe jogar de quem não sabe, agora é um aglomerado só, tem muita gente falando muito que sai do BR rapidinho
 

DeletedUser92085

Guest
-BMI

Conseguiram um patamar alto eu achei. Quem sabe uma tribo revelaçao ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo