Tribos Por Continentes

  • Iniciar tópico DeletedUser63881
  • Data de início

DeletedUser18046

Guest
Sim, tem tribos favoritas mais eu acho que alguns de vocês estão se precipitando,
Em falar que Tribo "x" vai ganhar continente "y", acredito eu que não será tão fácil assim.

Grandes alianças podem surpreender a todos.

Algumas tribos citadas em outros Tópicos, que usam o tradicional "Mass Recruit", podem ter sorte em recrutar bons jogadores, não acham?

Atenciosamente
Remberto
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Sim, tem tribos favoritas mais eu acho que alguns de vocês estão se precipitando,
Em falar que Tribo "x" vai ganhar continente "y", acredito eu que não será tão fácil assim.

Grandes alianças podem surpreender a todos.

Algumas tribos citadas em outros Tópicos, que usam o tradicional "Mass Recruit", podem ter sorte em recrutar bons jogadores, não acham?

Atenciosamente
Remberto

Ou o líder ser bom, e ensinar os tal "noobs".
Mas na maioria das vezes isso não acontece.
 

DeletedUser18046

Guest
É por um lado, mais Tem muitos jogadores que sabem jogar e ta em tribos não favoritas,

Ainda acredito que vai ser bem acirrada,


Atenciosamente
Remberto
 

DeletedUser

Guest
Projeto Origem

Parece que o K44 sobrou para a «SPAM»
Mas vamos acompanhar o proceder da situação quando a proteção acabar...
snob_new.png

 

DeletedUser

Guest
SPAM somos nos que viemos do 29

Spammer sao outros que estao em otro continente, porem axo que ja foi dito que uma NAO faz parte da outra ^^

SPAM e Spammer nao sao uma familia, nem pensem nisso ;)
 

DeletedUser

Guest
SPAM somos nos que viemos do 29

Spammer sao outros que estao em otro continente, porem axo que ja foi dito que uma NAO faz parte da outra ^^

SPAM e Spammer nao sao uma familia, nem pensem nisso ;)

MonstraO... Joga muito,joguei na tribo sua SM depois de um tempo parei tava com 3kk:)
 

DeletedUser

Guest
Projeto Origem

Somos newby's, mas somos "Os Senhores do Poder Absoluto do Mundo" << Este é o nome da tribo

Embora eu respeite a Spammer, não quero que minha tribo seja confundida com a deles e não temos nenhuma relação atualmente...

«SPAM»

Spamer
 

DeletedUser

Guest
ja que ja jogo cmg sabe que eu so mais um dos noobs da SPAM kkkk ^^
mais aqui no classic to só como coplay ^^

Pelo menos a conta sera só metade noob kkkkkkk

Acho que vou apagar minha conta, antes da proteção pró-noob acabar pra não virar farm :eek:.
 
Topo