Tribos mass recruit, por quanto tempo ficarão entre as tops?

  • Iniciar tópico DeletedUser60670
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não concordo muito com esse modo de falar de mass-recruit, muitos dos grandes jogadores sairam de mass...

Acho que a oportunidade bate na porta de todos, basta se empenhar e aprender a melhor forma de se manter de pé.
- Por mais que as pré-mades são formadas por amigos e também alguns "pro-players" acho que as mass iram nos dar muito trabalho ainda.

Muito mais pelo muito ter IGREJA então com isso tudo muda, pois os ataques são direcionados por area e não pelo continente em si... Pois enquanto nos da pré made temos 1 ou 2 players no 15x15 eles tem 4 ou 5... com isso dando uma margem bem maior de tropas dificultando muito o nosso desenvolvimento.

Falo tudo maninho.
Eu acho que há um preconceito mt grande com as MASS, é lógico que a maioria tende a cair...porque segura moitas (o que é ruim pra qualquer tribo) logo, a tendência é as MASS que são organizadinhas darem trabalho e porque não, chegar a um top?
Muitas vezes pode ser que o todo da tribo não sejam de jogadores totalmente ativos etc..Mas geralmente, temos em MASS líderes que entendem de TW, e querem ser líderes...mas pela falta de crédito no FTW não dão tanta sorte e acabam por fazer MASS que dá certo. É preciso analisar também que o TW não é mais o que era nos mundos antigos, hoje, qualquer jogador que se esforce fica entre os grandes...Logo de início vc tem varias quest's que te ensinam a jogar...pow, se o cara é razoavelmente um ser pensante, ele procurará se aprimorar e com isso dará trabalhos, ainda que lute com as estrelas do TW.
Seria Hipocrisia dizer que as pré-mades não fazem "mass", claro que não é bem isso..É analisado com rigor, mas é necessário repor os players que: Desistiram, pararam ou até mesmo foram conquistados...De certo modo, quase nunca uma pré começa no mundo com todo elenco prometido, caras desistem antes de ir...E é assim que vai...Eu respeito e boto fé, que mt MASS vai dar trabalho, e ai dos que subestimarem, serão no mínimo atrasados no jogo, por eles.

Tenho orgulho de ter vocês dois como amigo e um ate em minha tribo,com certeza falou tudo Minato, a igreja vai dificultar e muito o trabalho das pres neste BR já que a quantidade de players por área é muito maior nas mass, tudo vai depender da estrategia bolada pelo cabeça das tribos e pode ate ser que nos jogadores anigos nos surpreendei-nos com os jogadores destas tribos mass recruit,pois andei conversando com alguns e são muito bem capazes de lutar de igual pra igual com as estrelinhas no TW.
 

DeletedUser72692

Guest
Verdade. Não Sei porque mas esses caras sempre me atacam... ja sai dum mundo por causa disso juntaram uns 10 noobs contra mim dentro desses a mts noobs mas alguns acha que jogam muito bem a ai saiem atacando todo mundo tem que ter cuidaddo....




kkk o noob falando

Exatamente cara, bem falado...é por ae mesmo, a verdade é que tem q ser ter cuidado porque quando se junta como vc disse 10 em um, não é facil escapar nao véi..
Ainda mais por eles muitas vezes já se acharam e sairem atacando kkkkk
 

DeletedUser72692

Guest
Tenho orgulho de ter vocês dois como amigo e um ate em minha tribo,com certeza falou tudo Minato, a igreja vai dificultar e muito o trabalho das pres neste BR já que a quantidade de players por área é muito maior nas mass, tudo vai depender da estrategia bolada pelo cabeça das tribos e pode ate ser que nos jogadores anigos nos surpreendei-nos com os jogadores destas tribos mass recruit,pois andei conversando com alguns e são muito bem capazes de lutar de igual pra igual com as estrelinhas no TW.

Que nada *_* Rs.
Tenho dúvida não, acho bem provável muitas mass prejudicarem o jogo de muitos players renomados e qq outro rs..Temos que ter mt cautela . Noob não falta, mas tb não falta líder pra direcionar os noobs rs
 

DeletedUser60670

Guest
Mass nunca ai para frente^^

Eu particularmente não gosto de mass recruit mas sei que devido as circunstancias um líder pode ter que fazer isso pra não deixar a tribo cair. Mas a qualidade de jogo das tribos que escolhem bem seus membros é muito superior.
 

DeletedUser92050

Guest
Se tiver um macaco bem treinado nessas tribo mass e que ajudem eles a jogar, essa tribo da cada baque em tribos kkk, eu sei disso porque já vi pessoalmente.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu discordo sobre o que alguns amigos disseram sobre a igreja. Ela não tem papel algum no inicio do jogo.
So iremos ver o seu efeito a partir da segunda aldeia de cada jogador, e aí provavelmente as mass ainda sim terão problemas, já que a maioria dos seus jogadores terão dificuldades em se adaptar ao uso correto delas, a menos que possuam jogadores experientes a ponto de ensinar e jogadores dedicados a aprender sobre.
 

DeletedUser95385

Guest
Pra montar uma mass recrut , sem trazer moitas e inativos em massa, é vc perguntar a idade, se o jogador não tiver experiência mais ter 50 anos ou mais, possivelmente ele vai ser aposentado, ele vai ter tempo de sobra, ele vai ser aplicado, dedicado e se esforçar mais, alem de ter mais responsabilidade, e terá recursos financeiros pra gastar com pp, Se criar interesse, chamar no Rc, interagir com a tribo, quando ver dos 60 recrutados consegue se tirar uns 20 nomes razoáveis

mais o que eu vi nesse mudo foi gente clicando no perfil e adicionando, eu recebi 9 convites e só teve 1 único jogador que veio até mim falar comigo , mais da metade foram convites antes mesmo do mundo abrir só pra encher linguiça, e nem tava o mundo aberto ja tinha proposta de fusão

Fusão se faz quando duas tribos com excelentes jogadores tem vagas pra preencher ambas em uma unica tribo e ambas as tribos terem alguns inimigos em comum, ou tribo que se dão muito bem juntos


E vi tbm pessoas movendo jogadores com mair ponto para tribo principal com vaidade de subir no rank, em vez de separar por região pra facilitar e agilizar na hora das guerras


Por outro lado tbm vi umas 4 mass recrute nesse mundo que nada mais eram que pre mades que depôs de chegarem com uma tribo pronta, recrutaram alguns jogadores locais pra preencher as vagas, e essas terão jogadores experientes pra treinar e ensinar os recrutados.


Não irei cuspir para o alto, nem zombar de tribo ou jogador nenhum como muitos vem fazendo, Tw é sempre cheio de surpresas. e geralmente sempre desagradáveis
 

DeletedUser60670

Guest
Eu discordo sobre o que alguns amigos disseram sobre a igreja. Ela não tem papel algum no inicio do jogo.
So iremos ver o seu efeito a partir da segunda aldeia de cada jogador, e aí provavelmente as mass ainda sim terão problemas, já que a maioria dos seus jogadores terão dificuldades em se adaptar ao uso correto delas, a menos que possuam jogadores experientes a ponto de ensinar e jogadores dedicados a aprender sobre.

Tem razão Ianke, depois que muitos jogadores começarem a nobrar é que muitos também vão perceber que não sabem jogar em mundo com igreja. Quem tem paciência de aprender fica e corre atrás mas quem não tem acaba desistindo.
 

DeletedUser92663

Guest
Tenho orgulho de ter vocês dois como amigo e um ate em minha tribo,com certeza falou tudo Minato, a igreja vai dificultar e muito o trabalho das pres neste BR já que a quantidade de players por área é muito maior nas mass, tudo vai depender da estrategia bolada pelo cabeça das tribos e pode ate ser que nos jogadores anigos nos surpreendei-nos com os jogadores destas tribos mass recruit,pois andei conversando com alguns e são muito bem capazes de lutar de igual pra igual com as estrelinhas no TW.


Na verdade, na parte específica das igrejas, eu acho que as pré tem vantagem.. nas mass a maioria das vezes é tanta gente grudada que não sobra aldeias dentro da area religiosa pra conquistar.. aí o cara começa tendo que conquistar uma aldeia fora da area religiosa ou uma aldeia muito fraca, na proxima conquista acaba acontecendo a mesma coisa.. no final o cara tem 10 aldeias e 7 igrejas, isso se ele souber como elas funcionam, pq a maioria não sabe.
 

DeletedUser95858

Guest
Duvido que no m1 tivesse outras formas de recrutamento, como também duvido que a qualidade dos jogadores seja diferente, o que difere em si é a exp de jogo, que com uma boa liderança, como já foi dito, pode ser facilmente evitado, ainda faltam bons planejadores em várias tribos, mesmo havendo bons jogadores. =P
 

DeletedUser23385

Guest
Duvido que no m1 tivesse outras formas de recrutamento, como também duvido que a qualidade dos jogadores seja diferente, o que difere em si é a exp de jogo, que com uma boa liderança, como já foi dito, pode ser facilmente evitado, ainda faltam bons planejadores em várias tribos, mesmo havendo bons jogadores. =P

Mas quando saiu o mundo 1 brasileiro, ninguem sabia jogar, provavelmente jogadores de outros paises ensinaram ou aprenderam na marra.

E os.modos de recrutamento sao diversos depende como que é o lider.
 

DeletedUser93440

Guest
bom...
se é mass recruit ou pre-mades, pra mim tanto faz, o que é fato é que essas tribo top ai em 90% sempre caem.....se o lider do mass recrut for esperto ele vai liberando os noobs para a turma ir noblando. jogadores de pre-mades geralmente são jogadores sprinte, a maioria não vai até o final......

de qualquer maneira tamos ai..., vamos ver o que vira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60670

Guest
Acho que as vezes as pessoas fazem confusão com os termos. Uma pré-made pode entrar no mundo e fazer mass recruit. Uma tribo que começou in game pode optar por não fazer mass recruit estabelecendo critérios para seu recrutamento no mapa. Uma coisa eu tenho que concordar muitos sprinters não ficam no mundo por muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo