Tribos Marcantes

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pra mim a unica que se encaixa neste comentario é a Snob, tribo sem qualquer tendencia guerreira, apenas colocava mento por volume mesmo, ou seja recrutamento de qualquer um...Prova disto esta ai, na trajetoria que escreveram...M39 foi a prova de como Snob sempre foi pelo telhado e fachada!

falei em base do que ele falou que ninguém derrubava a clowns:p

sim fizemos mass porém vc dizer

que a snob tribo sem tendencia guerreira?

eu derrubei a tk com os coordenados tribo com o dobro de pontos sempre la em cima como atacante,ergui a tribo do nada a tribo começou a cair com a saida de alguns membros
e se isto que vc falou foi para outros mundos faça melhor
Snob sempre foi pelo telhado e fachada!

fizemos história no 21 derrubemos todas as tribos de sprinter que joguemos contra desde o 31,35 e classico 3.e estamos no summers top tribos odd estamos em guerra com alemaes e mais 2 paises que não sei qual é.

derrubemos uma tribo de turkos e italianos e vamos classificar para a final coisa que vc nunca seria capaz:p

nossa liderança esta entree as melhores tenha certeza disto.

a nany lidera a irmaos do 27 e pergunta a birlik sobre eu e o vando quando joguemos nela pra mim a melhor tribo pt e a nany derrubou eles com uma tribo mass de começo pois foi sem elenco no 27

pergunta ao arcti dragon o que ele axa da liderança da snob o gui ta liderando a tribo de dragoes dele.

tenha certeza que vc não é ninguém para julgar a snob.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla...falo pelo que vi e presenciei, não tiveram capacidade alguma mesmo, pois se tivessem realmente feito algo, não teriam me deixado fixar no meio de vocês no K24, derrubar vários pelo K14...e ter uma única perca de aldeia isso numa OP que vcs fizeram...bom a coisa é esta voce fala derrubou como atacante, fazer OD é fácil, difícil é derrubar inimigo sem tocar nas tropas dele...mas isso nem deve saber, pois nem sabe do que voce esta participando "estamos em guerra com alemaes e mais 2 paises que não sei qual é."
Pra mim, minha modesta visão: não passa de fachada a Snob, pois uma tribo não cai por saída de um ou outro como mencionou, se ela tem uma ADM boa, ela sabe contornar, mas isso....já vimos aqui, ja discutimos...
Vc vai falar algo irreal que não se mostrou no mundo 39 que é o assunto aqui...e falar de outros mundos realmente não tenho como contestar pois não estava la, méritos pode ser.
E com certeza tenho como falar da Snob pois papei muito Snob, mesmo depois que expulsaram e disseram que o cara era inativo, mesmo ele ativo...
E onde eu jogar vou seguir papando Snob...comida boa, e gorda...
Mas afinal no mundo 39 da pra colocar a família Snob como marcou devido a fachada! Muito marketing e pouca capacidade...pois se tivessem não seria a LOBOS a fechar o mundo..
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla...falo pelo que vi e presenciei, não tiveram capacidade alguma mesmo, pois se tivessem realmente feito algo, não teriam me deixado fixar no meio de vocês no K24, derrubar vários pelo K14...e ter uma única perca de aldeia isso numa OP que vcs fizeram...bom a coisa é esta voce fala derrubou como atacante, fazer OD é fácil, difícil é derrubar inimigo sem tocar nas tropas dele...mas isso nem deve saber, pois nem sabe do que voce esta participando "estamos em guerra com alemaes e mais 2 paises que não sei qual é."
Pra mim, minha modesta visão: não passa de fachada a Snob, pois uma tribo não cai por saída de um ou outro como mencionou, se ela tem uma ADM boa, ela sabe contornar, mas isso....já vimos aqui, ja discutimos...
Vc vai falar algo irreal que não se mostrou no mundo 39 que é o assunto aqui...e falar de outros mundos realmente não tenho como contestar pois não estava la, méritos pode ser.
E com certeza tenho como falar da Snob pois papei muito Snob, mesmo depois que expulsaram e disseram que o cara era inativo, mesmo ele ativo...
E onde eu jogar vou seguir papando Snob...comida boa, e gorda...
Mas afinal no mundo 39 da pra colocar a família Snob como marcou devido a fachada! Muito marketing e pouca capacidade...pois se tivessem não seria a LOBOS a fechar o mundo..

marketing não vi pré-made da snob pro 39:p

a liderança saiu por isso a tribo caiu vamos ver se vc papea a snob mesmo quando nos encontrar.

tenha certeza que vc tem muito do que aprender.
 

DeletedUser

Guest
Tenho sim, mas não vai ser um Snob que vai me ensinar...só se for sobre fachadas...até por jogo pouco mesmo, e neste mundo me deixaram mais enferrujado, nem sei vou saber me defender...só sei noblar e creio que nem NT sei fazer mais pois nem isso precisei fazer...:D
 

DeletedUser

Guest
Lobos parabens pela vitoria tenho varios amigos la parabens a todos.
 

DeletedUser25389

Guest
mentira a tribo era desunida pakas que eu sei era top oda e pontos com seus recrutamentos não tinham um planejamento nos recrutamentos pensando no futuro mas sim no presente e axando que a base estava firme

primeiro se faz os alicerces antes do telhado porém os recrutadores ai não sabiam disto;).

Se vc diz isso então acho que a Clowns teria que cair com a saída de players que recrutamos...
Mas não foi oq ocorreu. Ela caiu pq eu abandonei a liderança, e após isso o Korica abandonou, e quem ficou encarregado pela tribo, serark, decidiu acabar com ela e cada um seguir o seu caminho.
Pra mim tribo desunida cai de baixo pra cima, com a volta de membros e não de cima pra baixo

Ps.: fui um dos recrutadores, depois te ensino a recrutar com inteligência, e não os mass que vc fez no clássico e aki no 39...
 

DeletedUser

Guest
Se vc diz isso então acho que a Clowns teria que cair com a saída de players que recrutamos...
Mas não foi oq ocorreu. Ela caiu pq eu abandonei a liderança, e após isso o Korica abandonou, e quem ficou encarregado pela tribo, serark, decidiu acabar com ela e cada um seguir o seu caminho.
Pra mim tribo desunida cai de baixo pra cima, com a volta de membros e não de cima pra baixo

Ps.: fui um dos recrutadores, depois te ensino a recrutar com inteligência, e não os mass que vc fez no clássico e aki no 39...

Todos os membros da clowns que estavam nos K 46, 36, 35, 45, 56 e alguns espalhados vieram para lobos foi praticamente 80 % a 90 % dos jogadores.

Logo a tribo ficou com a mesma qualidade talvez não com a mesma agressividade, porém com mais estrategia.




:8) bruce martins
 

DeletedUser

Guest
falei em base do que ele falou que ninguém derrubava a clowns:p

sim fizemos mass porém vc dizer

que a snob tribo sem tendencia guerreira?

eu derrubei a tk com os coordenados tribo com o dobro de pontos sempre la em cima como atacante,ergui a tribo do nada a tribo começou a cair com a saida de alguns membros
e se isto que vc falou foi para outros mundos faça melhor

fizemos história no 21 derrubemos todas as tribos de sprinter que joguemos contra desde o 31,35 e classico 3.e estamos no summers top tribos odd estamos em guerra com alemaes e mais 2 paises que não sei qual é.

derrubemos uma tribo de turkos e italianos e vamos classificar para a final coisa que vc nunca seria capaz:p

nossa liderança esta entree as melhores tenha certeza disto.

a nany lidera a irmaos do 27 e pergunta a birlik sobre eu e o vando quando joguemos nela pra mim a melhor tribo pt e a nany derrubou eles com uma tribo mass de começo pois foi sem elenco no 27

pergunta ao arcti dragon o que ele axa da liderança da snob o gui ta liderando a tribo de dragoes dele.

tenha certeza que vc não é ninguém para julgar a snob.

m35 Snoob tomou um coro pra KoA, agora no classic tiveram que juntar meio mundo pra acabar com a Uruz e quando estava todo mais ou menos definido o Derr 11 vai la e debanda a tribo hilario
 

DeletedUser

Guest
Nossa não tenho como falar de outros mundos, pois não tenho contatos ou estive, mas muita gente aqui tem e pelo visto não gostam de xha-la-la...e expõe a verdade...e confirma Snob ou família Snob é FACHADA pura...E notei que nem na assinatura colocas M39, pois aqui a realidade apareceu e mostro, os grandes lideres Snob caíram por terra, sendo ou não vieram ao M39 cantando o indo que fariam o mesmo que no 39, e na hora que os "lideres" e grandes da Snob viram que teriam de aprender a jogar para ter uma chance foram saindo, alguns nem tiveram coragem de vir falar algo, outros tentaram justificar que estavam sem tempo, mas a surpresa, jogando em outros mundos...resumo, disto pura fachada pra quem joga com marketing...só propaganda...E peolo visto nem os recrutadores da Snob aqui no M39 não tiveram copetencia para isso...^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ei spoot, so nao esquece das guerras (guerras da snob que a serark ajudou) com a antiga TK entre outras do proprio K
http://br.twstats.com/br39/index.php?page=player&mode=conquers&id=7545431&type=all&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=910&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

inclusive limpei algumas aldeias pra vcs da SNOB noblar.

Sempre nos ajudamos la no 44 hehe, nao quis entrar e tomei coord da snob e TPM, mas acontece a base de vcs era k44 nao tinha pq me deixar la, ainda mais que migrei pro 53 e movi toda minha deff pra 11 aldeias la, 44 so tinha ataque hehe.

Na minha opiniao a epoca que mais marcou a clowns foi a do inicio do mundo, os coordenados de catas na ARRASA, a outra tribo que debandamos do (iloves). Depois muitos pararam e ai vem a parte mais irritante pra lideran;a, as fusoes de contas:D E depois que os ditos cujos fundiam as contas do k65/56 paravam de jogar, tanto que no final da clowns foi a nossa regiao mais fragil (END que o diga hehe). Esses caras que falam mal da clowns (mass e tal) foi pq nao pegaram o auge dela, o inicio, e sim a decadencia (que foi tragica mesmo).

Lembrando que a clowns era uma tribo de arranque no inicio (sprinters, a maioria) por isso axo q na fase LateGame decaiu tanto.


Marcantes pra mim (lembra;a boa ou ruim)

Snob, Clowns, TK, FARMS, TPM, XLZ, END, LOBOS(So vi a formacao dela), ARRASA (por virarem aldeias de 26p hahaha), DK entre outras tantas que nao lembro de cabeca.


ps: cedilha quebrado aqui xD

Nos vemos por ai, abrass.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ei spoot, so nao esquece das guerras (guerras da snob que a serark ajudou) com a antiga TK entre outras do proprio K
http://br.twstats.com/br39/index.ph...oldtribe=910&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

inclusive limpei algumas aldeias pra vcs da SNOB noblar.

Sempre nos ajudamos la no 44 hehe, nao quis entrar e tomei coord da snob e TPM, mas acontece a base de vcs era k44 nao tinha pq me deixar la, ainda mais que migrei pro 53 e movi toda minha deff pra 11 aldeias la, 44 so tinha ataque hehe.

Na minha opiniao a epoca que mais marcou a clowns foi a do inicio do mundo, os coordenados de catas na ARRASA, a outra tribo que debandamos do (iloves). Depois muitos pararam e ai vem a parte mais irritante pra lideran;a, as fusoes de contas:D E depois que os ditos cujos fundiam as contas do k65/56 paravam de jogar, tanto que no final da clowns foi a nossa regiao mais fragil (END que o diga hehe). Esses caras que falam mal da clowns (mass e tal) foi pq nao pegaram o auge dela, o inicio, e sim a decadencia (que foi tragica mesmo).

Lembrando que a clowns era uma tribo de arranque no inicio (sprinters, a maioria) por isso axo q na fase LateGame decaiu tanto.


Marcantes pra mim (lembra;a boa ou ruim)

Snob, Clowns, TK, FARMS, TPM, XLZ, END, LOBOS(So vi a formacao dela), ARRASA (por virarem aldeias de 26p hahaha), DK entre outras tantas que nao lembro de cabeca.


ps: cedilha quebrado aqui xD

Nos vemos por ai, abrass.:D

a serark me pediu apoio e a serark tinha a snob como aliado por causa do vovo(fsarci) quem estava na conta serark sabe que eu não ajudaria nem um pouco vcs nem o gui queria aliança mas o fsarci insistia em não atacar amigos.

m35 Snoob tomou um coro pra KoA, agora no classic tiveram que juntar meio mundo pra acabar com a Uruz e quando estava todo mais ou menos definido o Derr 11 vai la e debanda a tribo hilario

no 35 a competividade era maior tenha certeza disto;) e foi k45 x 55 no classico olha os recruit da uruz pra falar algo

Nossa não tenho como falar de outros mundos, pois não tenho contatos ou estive, mas muita gente aqui tem e pelo visto não gostam de xha-la-la...e expõe a verdade...e confirma Snob ou família Snob é FACHADA pura...E notei que nem na assinatura colocas M39, pois aqui a realidade apareceu e mostro, os grandes lideres Snob caíram por terra, sendo ou não vieram ao M39 cantando o indo que fariam o mesmo que no 39, e na hora que os "lideres" e grandes da Snob viram que teriam de aprender a jogar para ter uma chance foram saindo, alguns nem tiveram coragem de vir falar algo, outros tentaram justificar que estavam sem tempo, mas a surpresa, jogando em outros mundos...resumo, disto pura fachada pra quem joga com marketing...só propaganda...E peolo visto nem os recrutadores da Snob aqui no M39 não tiveram copetencia para isso...^^-

entremos em umatribo fake da snob aqui estavamos na clowns se não sabe eu ergui a tribo com noobs e abandonei o mundo sem perder para ninguém e ganhei o classico.
 

DeletedUser

Guest
Se vc diz isso então acho que a Clowns teria que cair com a saída de players que recrutamos...
Mas não foi oq ocorreu. Ela caiu pq eu abandonei a liderança, e após isso o Korica abandonou, e quem ficou encarregado pela tribo, serark, decidiu acabar com ela e cada um seguir o seu caminho.
Pra mim tribo desunida cai de baixo pra cima, com a volta de membros e não de cima pra baixo

Ps.: fui um dos recrutadores, depois te ensino a recrutar com inteligência, e não os mass que vc fez no clássico e aki no 39...

mass ou não todas minhas tribos chegaram mais longe que as tuas

faz melhor pato
;):D
 

DeletedUser

Guest
Pra mim não passa de marketero...só isso nada mais, se tivesse competência mesmo....não estaria na TFW do 39 pra justificar com outras coisas o fracasso visto por todos, podendo se dizer a realidade das coisas...
Quando um Snob se depara com dificuldade real sai e diz que tinha outras prioridades, e que ali não era a "snob"...e ao que diz a brunão, mostra que tu massa cinzenta deve estar em viagem longe do corpo, se souber ver o que ele fez, você não chego a 1/3 disto, não joguei ao lado dele nem nada, mas acompanhei a trajetória, e como sei avaliar bem o que foi feito com certeza, pode chamar ele de pato, mas qual animal poderíamos chamar você? por esta falta de uso da massa cinzenta? (será que sabe o que é isso),...
Bom aguardemos a próxima lorota do spoot pra ver se pelo menos vem algo de útil...:D
 

DeletedUser25389

Guest
mass ou não todas minhas tribos chegaram mais longe que as tuas

faz melhor pato
;):D

A única tribo que liderei dobrou a sua tribo em pontos, ODA e ODD, pra falar a vdd, podia juntar a familia snob toda no mundo que não tinha a quantidade de pontos que minha tribo tinha
Não sei se o pato aki seria eu...

^o)
 

Deleted User - 2260750

Guest
Bom voltar e ver que a LOBOS ganhou o mundo, parabéns ao Bruce e ao pimbs por levarem à conta com meu abandono sem avisar nada.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Clowns e Snob caio, lobos venceu é isso que emporta :p
dei uma moral em renan depois manda os pps pra minha conta
 

DeletedUser

Guest
As tribos que marcaram o meu ponto de vista foram:

Clowns: kkkkkk agressividade 100%, achava comédia a galera. Mas foi se perdendo um pouco com o tempo, muita gente foi voltando a faculdade trabalho e perdendo o ritmo, eu mesmo n consegui manter-me no jogo ao mesmo tempo que estudava, resolvi desisti. Mas tenho orgulho de dizer que dos mundos que joguei essa foi a tribo que teve maior volume ofencivo, até por que o movimento defensivo era bem planejado e diria que qse individual, apessar de casos especiais onde ótimas blindagens foram feitas, tudo isso graças ao talento individual.

END: Tribo de grandes guerreiros e jogadores esperientes, no meu ponto de vista responsaveis por 50% da queda da Clowns. Os outros 50% diria que por causa do abandono da liderança e do ego de alguns, mas isso sempre acontece!

LOBOS: Resolveram os 50% e conseguiram se reorganizar de maneira exemplar, shaushuahs, talvez os membros e lideres da TIME pensaram, vamos nos juntar a Clowns um dia ela cai e pegamos grande parte dos bons membros deles e dominamos o mundo, kkkkkkkkkk. Zoa! Parabéns pelo empenho e determinação!
 

DeletedUser

Guest
Houve tempo suficiente para todos responderem, portanteo tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo