Tribos indecentes

  • Iniciar tópico Daniela Gouveia
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ridiculo em URUZ, -IDA-, +IDA+ entre outras né?

URUZ, na hora que começou perder a guerra, ja veio fazer a cabeça de meus melhores membros, claro que foram, IDA, desesperados, pedindo alianças, fusões, o que aconteceu, a considerada melhor tribo fazendo mass-recruit?
deveriam criar vergonha.
 

DeletedUser68837

Guest

É amiga é muito tenso isso mesmo ,Mas fazer o que o Tw Br mudou muito Drasticamente ,não se tem mais a Lealdade que se tinha antes com os Membros como se tinha Antigamente ,Agora só porque os Caras Fazem Sua Cabeça e que Estão numa Melhor Tribo os membros de uma tribo saem correndo para a tribo melhor do cara


Ainda bem que eu Preso por quem luto lado a Lado ^,^ ,lealdade e Principalmente Fidelidade entre os jogadores hoje em dia é Difícil de se achar
 

DeletedUser79170

Guest
Ridiculo em URUZ, -IDA-, +IDA+ entre outras né?

URUZ, na hora que começou perder a guerra, ja veio fazer a cabeça de meus melhores membros, claro que foram, IDA, desesperados, pedindo alianças, fusões, o que aconteceu, a considerada melhor tribo fazendo mass-recruit?
deveriam criar vergonha.
Mass recruit= recrutamento em massa, 2 jogadores recrutados não é recrutamento in massa, você é noob e fake volta pra poke bola e tira o disfarce, até o robinho é melhor q tu
morre ^o)
 

DeletedUser

Guest
O mais shocante disso tudo é q vc achava que os caras tavam te levando a sério :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60468

Guest
Mass recruit= recrutamento em massa, 2 jogadores recrutados não é recrutamento in massa, você é noob e fake volta pra poke bola e tira o disfarce, até o robinho é melhor q tu
morre ^o)

concordo contigo acreano... essa daniela noob e disfarce... fica falando mau das outras tribos... lol

só temos que rir mesmo!
 

DeletedUser82574

Guest
Ridiculo em URUZ, -IDA-, +IDA+ entre outras né?

URUZ, na hora que começou perder a guerra, ja veio fazer a cabeça de meus melhores membros, claro que foram, IDA, desesperados, pedindo alianças, fusões, o que aconteceu, a considerada melhor tribo fazendo mass-recruit?
deveriam criar vergonha.

Xiuuu. Fake aqui nao tem vez. '-'
 

sanizen

Guest
Tópico fechado por gerar SPAM por conversa improdutiva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo