Tribos destaques

  • Iniciar tópico Nhac the Spammer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
cheguei e Dumal ta com um time de primeira mesmo. fazia tempo que eu nao via uma tribo organizada e unida , vai ganhar com certeza e vou fazer o minato e o brunocolheitafeliz (opa guerras ) apagar denovo


soh volto no ftw denovo quando a dumal colocar a tag

abs frangada

Esconder a cara é coisa de noob, bem o tipinho da DuMal, tão falando demais hein, quero ver se vão jogar assim mesmo ;)


on topic: =G.M= pra mim é uma tribo destaque.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vão levar tudo aviso kkkk vamos com calma galera paz e amor

On top: destaque Play, Ghost, LN
 

DeletedUser

Guest


falta de argumento é osso hein feh?

On topic: Ghost ta noblando muito, pra mim é um ótimo destaque.
 

DeletedUser

Guest
DuMal pega top 1 e se distância 1 bilhão de pontos depois que o ibra entrar nela, mt mito esse cara, nobla todo mundo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ibra sendo dentruido pelo feeh kkkk

Destaque para a ghost,tao subindo bem!Queria saber quando a dumal vai botar a cara...
 

DeletedUser

Guest
2 tribos da Dumal escondida YH4i20 e Tw tem mais umas 3 ae xD
ON topico > LN xD
 

DeletedUser86409

Guest
DuMal vem se destacando e subindo mesmo estando com menos membros que as demais tribos :3
 

DeletedUser92820

Guest
Falar que a Dubem caiu, depende do que esteja à falar.

A tag caiu sim, o que não quer dizer que não poderá ser refeita no futuro. Já os membros, estão muitos no jogo ainda.

Play e Next até agr pra mim são as que estão se destacando.

Hurra e Ghost pra mim não são novidades.

ps : por favor, mantenha o tema do tópico.

abraços
 

DeletedUser

Guest

Prezados usuários,

Gostaria de pedir a todos que postam neste e em outros tópicos para se manterem ao que o mesmo é proposto, existe tópico de discussão do mundo que podem ter este tipo de embate porém dentro das regras. Todos os post com provocações e citações de discussão, inclusive em carácter pessoal, serão apagados e aplicado os avisos conforme as regras.

Humildemente, peço a colaboração de todos.

Atenciosamente,
 

DeletedUser91078

Guest
O projeto DuBem caiu sim, é besteira falar o contrário... nem seus líderes se ve mais por estas bandas. Pode ser que no futuro, TAG volte, com seus players anteriores, mas não será a mesma coisa;

Tribos destaques: DuBem (Negativamente)
PLAY (positivamente)
 

DeletedUser86409

Guest
Ghost e Hurra estao indo muito bem tambem nesse classico
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Play está caindo na classificação o que está acontecendo ? para mim era a tribo que vinha se destacando xD

LN assumiu top 1 são jogadores otimos os que sobraram da DUBEM formaram a LN, então vem se destacando tbm, Ghost e Hurra não é mais destaque já é realidade, Yellow não sei que tribo é essa se é pre made ou não, assumiu o top 3 merece um destaque tbm
 

DeletedUser100192

Guest
Play está caindo na classificação o que está acontecendo ? para mim era a tribo que vinha se destacando xD


Se marcar elas no mapa irão saber o porque, não ligo pra classificação, isso não ganha o jogo.
 

DeletedUser77736

Guest
Yellow é Uma Dumal, LN assumiu o top1 novamente e Subindo no Ranking de Oda por ser nova... Tw é uma Dumal tbm, assim como WR :D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Yellow é Uma Dumal, LN assumiu o top1 novamente e Subindo no Ranking de Oda por ser nova... Tw é uma Dumal tbm, assim como WR :D


Nossa man vc anda utilizando a mãe Diná né ? risinho)

realmente não sei se a Yellow, TW e WR são dumal, vc poderia me dar o número da sena tbm para poder jogar xD

On: merecendo destaque no momento LN
 

DeletedUser86409

Guest
sem duvidas a YH4i20 vem se destacando a cada dia que passa no mundo, ja tem um player dela que esta no Top2 e vai brigar pelo Top1 :)
 

DeletedUser95409

Guest
Favor moderadores apagar os posts dos "faldores". Muita coisa fora do tema.

Tribo destaque pra mim é a Bye
estao com um elenco não tao conhecido e estão indo bem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo