tribo x tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser100499
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107693

Guest
[QUOTE = "Visca El Barça, post: 3624301, member: 107693"] Out S wins why in Arabia some programs are released there.

Out S x HOME
[/ QUOTE]

ó porque chutámos você, você disse que nos enganamos?
Venha ... tente outro
Você é fraco Kanki, só sabe jogar manipulando e enganando as diplomacias, os membros que você recrutou pra sua tribo estão de prova e em breve vão fazer você tropeçar.
Esse mundo é da Homeopatia, você só ganha se conseguir fundir, fora isso hahaha.
 

DeletedUser107089

Guest
Você é fraco Kanki, só sabe jogar manipulando e enganando as diplomacias, os membros que você recrutou pra sua tribo estão de prova e em breve vão fazer você tropeçar.
Esse mundo é da Homeopatia, você só ganha se conseguir fundir, fora isso hahaha.
mds larga de chorar filho.

Out-s dominando sudeste sem problemas, até diria "meio fácil"
 

DeletedUser107818

Guest
Você é fraco Kanki, só sabe jogar manipulando e enganando as diplomacias, os membros que você recrutou pra sua tribo estão de prova e em breve vão fazer você tropeçar.
Esse mundo é da Homeopatia, você só ganha se conseguir fundir, fora isso hahaha.

Você realmente me odeia porque não o convidei para minha tribo :)
 

DeletedUser107693

Guest
Você realmente me odeia porque não o convidei para minha tribo :)
Não te odeio, ódio é um sentimento e eu não tenho sentimento algum por você.
Inclusive, tive a oportunidade de jogar na sua tribo com outra conta, mas não quis.
Esse mundo clássico só tem jogador limpo ^^ .

Out s x INSS ?
 

DeletedUser100499

Guest
out ganha com a home. Depois home nobla eles.

inss x sexy
 

DeletedUser107693

Guest
hahaha... Sabia que vc ia falar isso.. Mas vc sabe que não roubei nada... Vc só nasceu no lugar errado kkk
Isso é verdade. Nascer no meio de jogadores robôs é tenso, ainda mais nascer perto de você que sabe mais de 1000 jutsus kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo