Comecem as apostas :D Folks vs Dance
DeletedUser105539 Guest 12. Set 2016 #2 Dance Não conheço muita a Folks ja a Dance sei que é uma mescla de bons jogadores com alguns (no meu ver) mass .. ainda podem provar o contrario. AQA VS $$$ (Magnatas)
Dance Não conheço muita a Folks ja a Dance sei que é uma mescla de bons jogadores com alguns (no meu ver) mass .. ainda podem provar o contrario. AQA VS $$$ (Magnatas)
DeletedUser97181 Guest 12. Set 2016 #7 legend2903 disse: Dance $$$ vs Xpk Clique para expandir... Xpk SSS vs SPQR
Marafo Bom Membro Notável Pontuação de reações 58 15. Set 2016 #10 Bom dia !! Com tantos players antigos, nem precisaria falar que os assuntos deve estar relacionados com o topico. Spam e outras infrações estão sujeitas a avisos. Bom jogo !!
Bom dia !! Com tantos players antigos, nem precisaria falar que os assuntos deve estar relacionados com o topico. Spam e outras infrações estão sujeitas a avisos. Bom jogo !!
Big P3. Membro Notável Pontuação de reações 69 17. Set 2016 #12 Guixd07 disse: No sense vs $$$ Clique para expandir... $$$ [N] vs DUCKS
DeletedUser Guest 7. Jan 2017 #18 Moderador, Limpa nossa aba por favor, alguns tópicos atualmente são desnecessários; Como por exemplo este, alem de ter sido abandonado pelo os players ele não possui mais utilidade.
Moderador, Limpa nossa aba por favor, alguns tópicos atualmente são desnecessários; Como por exemplo este, alem de ter sido abandonado pelo os players ele não possui mais utilidade.