Tribo TGN - Elogio

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Vim elogiar a tribo TGN, nem tudo está perdido no BR 64. Para quem não está ciente, Eu, Kass1 e Atennas estamos no K 36.

Era só um questão de tempo até uma guerra com a TGN explodir, eu estava me preparado pra isso, mas Kass1 noblo uma aldeia no meio deles deflagrando a guerra muito mais cedo do que o planejado.

Resumindo, nós iriamos perde nossas aldeias, porque estamos longe de tudo e de todos.

Não me importo de ser noblado, mas me dói muito ver a Kass1 e a Atennas o serem, então tentei negociar o recrutamento delas e a minha eliminação. Eles recusaram por elas "serem minhas crias". Propus então tempo pra gente poder migrar de K. E eles generosamente aceitaram.

Eles terão nossas aldeias no K36, e nós continuaremos no jogo. Muito gentil, muito honrado.

Fica registrado aqui no FTW a minha gratidão, fica registrado nosso acordo aqui, para que vocês tenham a certeza de que eu vou manter minha palavra. E também para que fique registrado que a TGN é uma tribo de honra.

Isso é tudo.
 

DeletedUser101008

Guest
Raro alguém aceitar essa proposta... bacana a atitude da TGN.
 

DeletedUser15070

Guest
Raro alguém aceitar essa proposta... bacana a atitude da TGN.

E por que não aceitariam? As aldeias serão deles, eles terão o que querem o K 36 sob total domínio. Eles foram honrados em aceitarem esta proposta, e com isso ganharam um amigo ^^.

Eu nunca esqueço coisas assim.
 

DeletedUser101008

Guest
Raro alguém deixar os alvos migrarem..
Posso considerar que vocês em determinado momento tentarão se vingar pela perda das aldeias e/ou tentarem confabular com outras tribos, contra a minha.
 

DeletedUser15070

Guest
Raro alguém deixar os alvos migrarem..
Posso considerar que vocês em determinado momento tentarão se vingar pela perda das aldeias e/ou tentarem confabular com outras tribos, contra a minha.

Quem tem honra, sabe reconhecer essa qualidade nos outros. Como eu disse, isso é um jogo, eu os reconheço como vitoriosos, eles mereceram. Não irei jamais agir de má fé contra quem se mostrar honrado no jogo. Não no TW onde vemos tantas mentiras, traições e multi contas. Tem até jogador que compra conta do outro.

Então, honra nesse jogo é moeda de ouro!!!

Como falei, sairemos do k 36 como amigos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a TGN, além de uma grande tribo, mostrando aos jogadores que há sim tribos de qualidade não digo de jogadores, mas de valores.
 

DeletedUser101279

Guest
Bom, realmente agora o jogo ficou mais legal pra esse lado do mapa,

Treta ja ta tendo nos K36,35,46,45 :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo