TRIBO - SULISTAS PERDIDOS

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Design sem nome (1) (1) (1) (1) (1) (1).png

⚔️ TAG: SP ⚔️
Prólogo:
Tudo começou quando um grupo de aventureiros do sul decidiu explorar novos caminhos, mas acabou descobrindo que o verdadeiro tesouro estava no churrasco compartilhado e nas boas risadas. Entre estradas de terra, serras e praias, nasceram histórias que viraram lenda, e um lema que nos une: "A gente se perde, mas o churrasco nunca!"

Status: Tribo de Poucos ainda, mas 100% Leais e Bons jogadores, em busca de manter contato entre sí, se divertir e ganhar BRs, Lealdade e Companheirismo acima de tudo, mais que familia, somos Family. Buscando encontrar novos jogadores que se encaixem em nossos princípios e com a mesma dedicação, para um projeto final definitivo e invencível.

"No aprendizado, todos têm algo a ensinar. Os iniciantes trazem a curiosidade, os experientes trazem a sabedoria, e juntos criam um ciclo de crescimento mútuo."

Aos novatos ensinaremos se estiverem dispostos a aprender... os experientes estarão sempre dispostos a ajudar.

Progesso da Made Final:
10%

Possível Made finalizada, para o br140

Membros: Uma galera do sul que se perdeu no mapa, mas nunca perdeu o churrasco!

Especialidade: Enfrentar qualquer desafio com uma boa carne na grelha e pão de alho queimado.

Território: Entre as serras e o litoral, onde o GPS desiste e a estrada vira lenda.

Lema: "A gente se perde, mas o churrasco nunca."

Missão: Encontrar o caminho de volta para casa, mas sempre com uma boa piada, uma cerveja e, claro, a picanha no ponto!

Habilidade: Mapear os melhores lugares para uma boa noblagem e nunca se perder numa estrada de terra.

Diplomacia:
[ Ativo]

Recrutamento:
[ Aberto]
Em caso de dúvidas, dirija-se a Fandangos100

Última edição:

aLqUiMiStA.QuAnTiCo

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Obrigado irmão, me identifiquei com a causa, e com a história da tribo. Muito bonita. Tenho valores familiares e sou do sul, é só olhar para esse céu azul. Sou de Santa, e tenho enorme respeito pelo Rio Grande, muito carinho e muitas pedras ametistas que quero encontrar na cidade encantada que vocês tem ae.
Gostaria da oportunidade de entrar na tribo, sou alegre em poder dizer que quero auxiliar os novatos que entrarem também, com metas, verificação de mds, bloco de notas para atualizar dicas e muita muita alegria e etc. É um game então que possamos nos divertir, com estratégia, em grupo, sempre em grupo. Com metas e lealdade. Prezo pelo coletivo e sei que unidos podemos fazer a diferença.
Sulista Daniel
Made in barriga verde como nos chamam.

Att
aLqUiMiStA.QuAnTiCo
O Sul poderia ser meu país, mas unidos com todos os estados sermos mais fortes. Avante Brasil!!!

Captura de tela 2024-10-28 160306.png