Tribo [S|H] StrongHold - Sudoeste

DeletedUser

Guest
StrongHold ou melhor Forte Seguro, essa é o Forte onde todos entraram serão guerreiros para mantermos ele Vivo e Seguro, o nosso objetivo e ficar em paz e nos fortalecemos e qnd a hora chegar iremos matar tudo e todos, só os bravos e fracos entram pois um dia eles serão fortes, os medrosos e fortes não entram pois só se escondem mas uma dia suas aldeias serão nossa, então venha também fazer esse Forte ser mais Seguro e forte, seja um espachim para nos defender do bárbaros , seja um lanceiro para nos defender das cavalarias, seja arqueiro para matar tropas antes que cheguem a nossa muralha, seja um bárbaro, um cavaleiro leve e um arqueiro a cavalo para destruir a defesa dos inimigos, seja pesada para nos defender e atacar, seja o paladino dando mas força as unidades escolhidas e seja o NOBRE guerreiro para dominar os inimigossssssss!!!!!!!!!!!


Sera a melhor tribo caso vc entre!

Sou um jogador experiente, tenho bom censo, sou ADM de uma tribo no M9!

Ja fui fundador de uma Família UM no Mundo 7!

Então entre pare sermos os melhores e se quiser fazer familias em outros K me mande uma MSG.

Requisitos:
-Ser ativo.
-Respeitar os outros membros e a tribo.
-Ser leal.
-Ser ativo no fórum
-E jogar jogar jogar muito pois e para descontrair passar o tempo fazer amizade e divertir!!

-Respeitar PNA e Aliados!!


Até maiis grato Sir Markus!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ola
a tua tribo ker ser aliada da minha?
a minha vai se chamar souls of darkness
 
Topo