Tribo Reformulada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Verun

Guest
Nós, Antiga JT, estamos anunciando nosso desligamento da enorme Familia JT.
Motivos, a desunião e despreparo de inúmeras "tribos", as quais só são JTs, para se proteger e evitar os nobladores. Visto, cansamos de tanto jogo sujo, descumprimento de nossas alianças e PNA's, criamos agora, uma nova tribo, esta, unida e poderosa.
Comunicamos também, o fim de toda nossa diplomacia, com toda e qualquer tribo, aliança ou familia deste mundo. Partiremos sozinhos em busca da glória a nosso nome. Para não se configurar traição, até o dia 05 de janeiro de 2009, nao iremos iniciar nenhuma ofensiva a tribos as quais mantínhamos diplomacia, claro, desde que os mesmos não nos ataquem.
Agradeço a compreensão de todos, e as que ficarem ao nosso lado, lhes garantimos segurança, a começar pelo K46, onde será alvo de nossa grande iniciação.
Obrigados a todos por seu tempo, qualquer dúvida, procurem um membro da ADM desta nova casa.
Hoje, agora, nasce Senhores da Guerra |SDG|

...

Glória Eterna aos Senhores da Guerra

Nascida em 09 de outubro de 2008 e reformulada em 21 de dezembro de 2008 viemos ao Mundo 9 para domina-lo.
Nosso objetivo, reunir os mais fortes, e preparados, não em pontos mas sim em Uniao e Espirito de equipe
Dando ênfase a qualidade de seus membros e não a quantidade.
(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯•.•¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|
۩ Senhores Da Guerra۩
|__________.•.__________|
*´'`°¤¸¸. ´O`•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸.¸¤°´'`*•.¸_)

Abraço e um Feliz Natal
 
Última edição:

DeletedUser14118

Guest
é kra, vcs com a jt jogaram sujo msm tentando banir os players da familia *A* no mundo 5 agora q ve se vcs vão jogar sujo no mundo 9 tbm !!!!!!

Hum...

Num basta mudar a noma da tribo (famlia) e ñ cooperar !
 

Verun

Guest
é kra, vcs com a jt jogaram sujo msm tentando banir os players da familia *a* no mundo 5 agora q ve se vcs vão jogar sujo no mundo 9 tbm !!!!!!

Hum...

Num basta mudar a noma da tribo (famlia) e ñ cooperar !


não tem nada aver jt do m5 e jt do m9 aki foi falta de organização e muitas tribos colocando a tag da jt usando seu nome para se proteger com a mudança de minha tribo as unicas jts que vai sobrar são as jt53 e a -jgt-
 

DeletedUser14118

Guest
tá firmeza, mas agora foi bom vcs mudarem de nome pra nao faze confusão e trairagem com o tag da jt, foi até melhor pra fica com o nome mais limpo, agora precisa de organização então !

flw
 

Liberc

Guest
não tem nada aver jt do m5 e jt do m9 aki foi falta de organização e muitas tribos colocando a tag da jt usando seu nome para se proteger com a mudança de minha tribo as unicas jts que vai sobrar são as jt53 e a -jgt-


JGT nao existe mais virou academia da TWS, TWS67.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 9!

não tem nada aver jt do m5 e jt do m9 aki foi falta de organização e muitas tribos colocando a tag da jt usando seu nome para se proteger com a mudança de minha tribo as unicas jts que vai sobrar são as jt53 e a -jgt-


Exatamente.
Pra quem não sabe, eu não jogava só no Mundo 9.
Mas no 2 e 7 tambem.
No mundo 2 é onde eu via a JT como uma tribo poderosa, ela era unica e muitos à temiam.
Aqui no MUNDO 9, era um monte de tribo fazendo volume fazendo um jogo que definitivamente, não era TRIBAL WARS.

SDG esta com uma ideia legal na cabeça, deixando a JT para traz de vez.
 

DeletedUser

Guest
Tws67?

JGT nao existe mais virou academia da TWS, TWS67.

TWS67 até onde sei é falsa.
É uma covardia sem tamanho uma tribo colocar o nomde de outra para fingir que é de uma familia e não ser atacada
 

DeletedUser

Guest
TWS|67 virou aliada da [TWS] por estar ajudando na guerra contra a -X-66 familia X se querem provas vao no TW Stats procurem bighouse2 em OD
 

DeletedUser

Guest
seilah

Sei lá.... Mas acho que tem TWS demais para serem todas verdadeiras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo