Tribo para mais um noob?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Há tribo para mais um noob? ^^-

As que parecerem mais interessantes, com um bom grupo, objectivos definidos etc podem deixar aqui se interessadas o vosso resumo etc ^^
 

DeletedUser74185

Guest
Então Cristiano, vais dar uns toques? Vais no Mundo 66? Vem no Mundo 67 e arranjo-te tribo de qualidade que veio com objetivo para fechar o mundo.
Mas é mesmo para fechar eheh, qualquer coisa diz-me algo.

Abraço.
 

DeletedUser101937

Guest
intensity ​Pode me ajudar a entrar numa tribo no br 67 ?
 

DeletedUser92050

Guest
Eai Bret, caso não tiver ainda tribo me avisa, vou ir com uns 2 amigos num k para noblar todos kkk, se caso quiser, não tivemos a oportunidade de jogar junto desde o br36 ;x
 

DeletedUser70464

Guest
Sou Noob tbm rsrs..., irei na tribo q ele for rsrs..
 

DeletedUser102003

Guest
Já sabem qual a melhor tribo do mundo não é ?
Jogue com verdadeiros endurance,já fechamos 3 mundos :)
 

DeletedUser

Guest
Brother haha
Seu nome já diz tudo.


"PULA MUNDOS FOREVER"

Vocês são sprinters,nunca vão ganhar nada.

A gente joga a parte boa do jogo, q é o início, quando quem tem a melhor estratégia ganha, coloca uma tribo de endurancers contra uma tribo de sprinters no msm k, qro ver vcs ganharem alguma coisa assim.

@Edit: Na fase avançada do mundo, ganha quem tem menos inativos, qual a graça disso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102003

Guest
Pera ...
Como Endurances sobrevivem então até digamos 4,5 meses para daí continuar a vencer o mundo ?

Mas,tudo bem.
Bret,já te dei a opção,se quiser jogar como sprinter,com toda certeza tem que ir pra JUMP,realmente me parecem ser bons.
Caso queira ir endurance,cola com agente kkkkk
 

DeletedUser80835

Guest
Pera ...
Como Endurances sobrevivem então até digamos 4,5 meses para daí continuar a vencer o mundo ?

Mas,tudo bem.
Bret,já te dei a opção,se quiser jogar como sprinter,com toda certeza tem que ir pra JUMP,realmente me parecem ser bons.
Caso queira ir endurance,cola com agente kkkkk

Diz que faz engenharia mecânica, e escreve "agente"
 

DeletedUser102003

Guest
Diz que faz engenharia mecânica, e escreve "agente"

???
Olha caro Prof. da norma culta,atacar o lado pessoal é uma atitude reveladora sobre você.
Podemos voltar ao assunto "bret" agora ? E os JUMPINGS SPRINTEIROS ?
 

DeletedUser

Guest
Pera ...
Como Endurances sobrevivem então até digamos 4,5 meses para daí continuar a vencer o mundo ?

Mas,tudo bem.
Bret,já te dei a opção,se quiser jogar como sprinter,com toda certeza tem que ir pra JUMP,realmente me parecem ser bons.
Caso queira ir endurance,cola com agente kkkkk

Com toda ctz, endurancers só ganham destaque quando os sprinters pulam.

Endurancer só é endurancer porque não sabe sprintar. risinho)

Fato mais fatoso dos fatos
 

DeletedUser80835

Guest
???
Olha caro Prof. da norma culta,atacar o lado pessoal é uma atitude reveladora sobre você.
Podemos voltar ao assunto "bret" agora ? E os JUMPINGS SPRINTEIROS ?

http://forum.tribalwars.com.br/show...Forever-Br66&p=3382106&viewfull=1#post3382106
http://forum.tribalwars.com.br/show...Forever-Br66&p=3382111&viewfull=1#post3382111

Primeiro, você veio ao nosso tópico se auto-promover, e desmerecer os membros, como se fosse o único que trabalha, estuda, e namora. LOL

Segundo, burrice tem limite, agente é do FBI.
 

DeletedUser

Guest
ai meu pâncreas

Recomendo a tribo JUMP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102003

Guest
Nunca desmereci ninguém cara,a pessoa atráz do nick não.
Pelo contrário se você não consegue aguentar uma crítica,sinto muito haha
E sim,eu sei sprintar,mas eu sigo no mundo,até terminar,fui campeão de 3 mundos já.

Não quero ofender ninguém pessoalmente Derp e Jamaica,mas não vou deixar vocês em paz nenhum segundo aqui no jogo haha
É isso aí,aguentem kkkkkkkkkkkkkk


johnny_english_bild_1-e1270833337291-400x438.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo