Tribo para jogadores de truco

  • Iniciar tópico DeletedUser41503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41503

Guest
Nao Psicopata, isso não é um topico de recrutamento

Nós, truqueiros, zoeiros, saimos da Bloodthirsty Warriors por motivos que minhas meninas queriam uma aventura e montamos a ZAP

Porque ZAP? Porque é TRUCO MARRECO

Quero ver a Sensations pedindo Seis e deixa o blefe rolando

Nossa posição com a WB? Aliados. Porque? Não sou golpista de estado, a ZAP é uma tribo para amigos e membros ativos, e principalmente, pra eu kickar quem nao quiser jogar, coisa que nao podia fazer na WB

Nossa posição com a Sensations? Bom eu nao ia declarar guerra sem antes todos estarem dentro da tribo, mas ja que o lilerik e o trollwars sao apressadinhos (segundo meu spy me informou)

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoÁs de espada
InimigoSensation
TítuloSensation do momento, Fell The Beat
Inícioem 01.11. às 14:06:47
Fim---
Duração1 dia 9:28:28
Tópico do fórum
ExplicaçãoEis o tempo em que não adianta correr pois os nobres vão atrás de voce
Eis o tempo em que não adianta correr pois os meus fulls vão comer

Não adiantar mudar de tribo, perseguidos serão
Maquiar stats não adianta não

Nem sabemos porque fizeram essa tribo
Mas nao deixam de ser inimigo

A guerra continua
Pretendemos que novamente nao recua

Até o fim iremos
E o mundo Fecharemos


_______________________________

Sensations... TuntsSs TuntsSs TuntsSs Fell The Beat

Só respondendo à essa declaração que achei fraca sobre o texto.
Não estamos maquiando o stats, a partir de hoje não existe mais expulsão por perder aldeias.
Não estamos fugindo de ninguem, estamos apenas brincando com um brinquedo novo.
Sim, a guerra continua, só não digo a todo gas porque as guerraZzzZzzz do BR45 não são la muito animadazZZZzzZZZZZ

Pra galera da Sensations, WB e ZAP, temos novo raid formado, loguem no grupo 7381412 enviem adesão mas identifiquem-se, serão aceitos somente jogadores das 3 tribos. Nosso objetivo é o fair-play.
 

DeletedUser

Guest
Pra S nada mudou,só favoreceu os nossos ataques uma vez que a WB se fragmentou rs
 

DeletedUser82036

Guest
E é agora que a diversão volta... Bora trucar...
 

DeletedUser

Guest
estes posts deveriam estar em "discussões do mundo 45", ou "propaganda e recrutamento"
se o motivo do tópico é uma guerra declarada, vc deve EDITAR o nome do tópico com o nome das tribos q estão em guerra!
se após 24h as mudanças solicitadas não forem efetuadas, vou fechar e arquivar!

=*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
estes posts deveriam estar em "discussões do mundo 45", ou "propaganda e recrutamento"
se o motivo do tópico é uma guerra declarada, vc deve EDITAR o nome do tópico com o nome das tribos q estão em guerra!
se após 24h as mudanças solicitadas não forem efetuadas, vou fechar e arquivar!

=*

o topico foi para anunciar a criacao de uma nova tribo, nao existe mais recrutamento nesse mundo, entao eh pra explicar oq ta acontecendo na geopolitica do br. Mas feche e arquive entao, nao sei pra que insisto nesse forum
 

DeletedUser92926

Guest
Primeira guerra que o trollwars declara coitadonão o zoem por favor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo