Quem tievr uma e que não fassa mass recruit me avisa
DeletedUser Guest 12. Set 2010 #2 olha e uma pena vc ir para o noroeste ou nordeste eu vo faser uma tribo no sudeste se quiser vir TRIBO THE LOCOS [TL]
olha e uma pena vc ir para o noroeste ou nordeste eu vo faser uma tribo no sudeste se quiser vir TRIBO THE LOCOS [TL]
DeletedUser Guest 12. Set 2010 #3 Se tens tw stats mande uma mp para o - kidd e ele te avaliarás e dai talvez faça parte da Erudon! q vai cair k44 noroeste concerteza !! Cumps
Se tens tw stats mande uma mp para o - kidd e ele te avaliarás e dai talvez faça parte da Erudon! q vai cair k44 noroeste concerteza !! Cumps
DeletedUser Guest 13. Set 2010 #4 vou formar uma tribo no nordeste tag: -UCE- entra la me mande uma mp confirmando sua entrada
DeletedUser Guest 15. Set 2010 #6 nordeste tag HS, não ao mass recruit! vamos que vamos! manda stats tmb se puder! entra em contato por mp dentro do jogo! abraços!
nordeste tag HS, não ao mass recruit! vamos que vamos! manda stats tmb se puder! entra em contato por mp dentro do jogo! abraços!