Tribo |NN| no mundo 36.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, venho aqui lhes comunicar que irei criar uma tribo com o nome de|Nobres Nobladores| com o tag |NN|. Já fui fundador de várias tribos, a maior que já fui fundador foi a tribo BMD (Bons, Malucos e Doidos), que sempre ficava entre as 20 melhores tribos do mundo e obteve mais de 3.000.000 mas faliu por falta de experiencia minha, por ser o meu primeiro mundo, e eu não jogava não fazia 1 ano. Mas agora não precisam se preocuparem comigo, virei um jogador super experiente e estou disposto a criar uma tribo no mundo 36, jogo a 3 anos e meio e espero ter jogadores experientes em minha tribo.

Agora que eu já falei sobre eu irei falar sobre a tribo |NN|. Então vejam um pouco sobre como a tribo será:
[FONT=&quot]● [/FONT]A primeira tribo será criada no NORDESTE.
[FONT=&quot]●[/FONT] Em cada continente será permitido no maximo 50 jogadores.
[FONT=&quot]●[/FONT] Quando o número maximo de membros permitido no continente atingir 50 a recrutação da tribo no continente parara e só será permitido em outro continente +50 membros.
[FONT=&quot]●[/FONT] Não farei besteira em colocar 4 tribos da família nos continentes aos lados trancando o continente (em qualquer tribo da família), para não empacar o crescimento da tribo só será permitido 2 tribos da família aos lados.
[FONT=&quot]●[/FONT] Não queremos muitos aliados, no maximo poucos. Pois a maioria nos empaca no crescimento e não serve para ajudar. Se tivermos vai ser uns 2, no maximo.
[FONT=&quot]●[/FONT] Não teremos PNA´s!
[FONT=&quot]●[/FONT] Teremos muitos inimigos! Todos menos nossos aliados serão nossos inimigos, os que serão primeiramente conquistado serão os que estarão em vermelho! Se não quiser guerrear não será permitido a sua entrada na tribo!
[FONT=&quot]●[/FONT] Vamos farmar logo quando a proteção de iniciantes acabar, em ataques em conjuntos se for necessário!
[FONT=&quot]●[/FONT] Avera metas de tropas nas tribos! E não avera metas de pontos na tribo! (pois o que ganha nas guerras são tropas e não pontos).
[FONT=&quot]●[/FONT] Quando o jogo mal comesar as metas já virão!
[FONT=&quot]●[/FONT] As unicas regras serão: não discutir, não chingar, não ofender ninguem, seguir como as metas estão mandando e não ficar off por mais de uma semana. Casso o membro não siga as regras ele será expulso imediatamente!
[FONT=&quot]●[/FONT] Antes de ser expulso o membro rescebera uma advertencia e na segunda vez será expulso! No casso de ficar off por 1 semana a advertencia será quando o membro ficar off por dois dias!
[FONT=&quot]● [/FONT]Só será criado mais tribos para a família |NN| se for nescesario!

Significado de |Nobres Nobladores| (|NN|): Nobres Jogadores E Nobladores.
Venho dizer que essa tribo conquistara o mundo 36!

Se quiser ser convidado para a tribo me comunique!

Quem será convidado:


[FONT=&quot]●[/FONT] kaka cassius
[FONT=&quot]●[/FONT] kikomeutu
● Solomon Wreath
● DSOLIVEIRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esqueci de lhes avisarem, tem um monte de jogadores experientes vindo da QUIET do TW pt! Hehehehe...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, mas no PT as tribos da família quiet se separou e eu acabo de desistir de criar uma tribo! Muitos que iriam participar resolveram agora não, por ter jogadores de diferentes quiets (ex quiets)! Já que não irei criar mais uma tribo peço a vocês que apaguem este tópico!
 

DeletedUser

Guest
eu to nessa

mano eu to nessa jogo tw a uns 3 4 anos

ja fui fundado de 3 tribos fortes

e quero participa da tribo ok.

ass;dark.naty
 

DeletedUser

Guest
com quem falo pra recebe o convite?

com vou fala pra me envia o convite pra tribo?
 
Topo