Tribo |MN| (Manchas Negras)

DeletedUser

Guest
Estamos organizando uma tribo ja pro mundo 15 :D, ja temos varios membros e ja tenho em mente uma dominação futura.. se quiser se juntar a nóis so postar aki:

pelo visto ate agora na organização... será noroeste k44/45, tera na tribo principal |MN|(Manchas Negras)e na academia em formação.

Meta da tribo:

Acabar com aqueles que entrarem no nosso caminho. E dominar o noroeste completo

Inimigos pessoais da tribo:

Davi Cesar Travaglia


Dica da tribo:

Nossa tribo esta se baseando somente em tropas... pois sabemos que pontos NUNKA foi importante e não vai ser agora que irá ser, se quiser algum cargo bom ou achar que deves comanda uma guerra..deverá mostra desenpenho aos nossos inimigos.

Membros:

2mklost - fundador
JABBA - Fundador
kevin nuts - Fundador
ICAROZINHO - General de defesa
Mazzi - General de atake
Gugasboy Jeandrean-General de atake
n3m3sis - General de defesa
agis- forum oculto
jakare13- forum oculto
phelipe1 - Diplomata
foce - Diplomata
joacirfsilva - Moderador do fórum interno
lucas marinho10 - Moderador do fórum interno
brentec - ADM
lionsdepp - ADM
ramonhake2008 - ADM
vinex12345 - ADM
lahh952 - Mensageiros
marlon yoda-Mensageiros
isabelle123 - Recrutadora
vanprice - Recrutador
viceroh - Recrutador
heber007 - Recrutador
deusdagerra - Recrutador
kaka e kratos - Recrutador
renan eduardo -
MikaeLus Maximus-
Eger Man-
gerencser13-
Dj Julian-
Iguili-
leankbotic -
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ei qro entrar na tribo!!!! mas so q na principal e me candidato a adm:D
no m 6 come cei a pouco tmpo e estou com 43 mil e 48 amanha vou noblar uma aldeia de 5 mil pts:D qualqr duvida fale comigo por msg pessoal (no m 6)
o pelo msn ( marlinhu_tribal@zipmail.com )
 

DeletedUser

Guest
olá

olá sou o fundador da tribo e vo explica tudo.. não gostei de uns comentarios se referindo que os membros da minha tribo não irão logar no m15, tenho certeza que eles vão logar corretamente pois tenho a confiança desse grupo no m11. E o caso do kbotic e leankbotic é que o leankbotic é primo do kbotic, eu sei isso pq conheço os dois na vida real, moramos no rj em cidades bem próximas, mas esqueçendo o assunto o kbotic não irá logar mais no m15 mas seu irmão leankbotic irá sim. quem quiser entrar na tribo só falar comigo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ei cara não vou mais entrar na Tribo(sou o Foce) descupe
 

DeletedUser

Guest
hum... caso tenha mts problemas o q ja ta acontecndo n vou entrar na tribo...
n gosto d confusoes pois ja tm este negocio d banido...
mas vou esperar um pouco...
 

DeletedUser

Guest
vi que estao recrutando jogadores estou disposta a participar da sua tribo mas quero um cargo d adm sou muito muito experiente no jogo ou pelo menos diplomata!!
 

DeletedUser

Guest
vi que estao recrutando jogadores estou disposta a participar da sua tribo mas quero um cargo d adm sou muito muito experiente no jogo ou pelo menos diplomata!!

Olá.
Com quantos pontos vc já chegou e qts aldeias?

ei me convidem pra tribo ai comecei agora... com os recursos no 0 pow q ruim neh???:mad:
 
Editado por um moderador:
Topo