Tribo mais Antiga do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser48140

Guest
extraido do forum da TWL

+TWL+ - maverick222 hoje às 17:46
UM JOGADOR CRIOU 1 TRIBO
Data Eventos
04.02.
19:19 Esta tribo foi criada por Sir Enzo (apagado).



11.02.
12:32 NetoCE foi convidado por Sir Enzo (apagado).

2 MINUTO DEPOIS ELE SURGE
11.02.
13:34 NetoCE juntou-se à tribo.

30 DIAS SE PASSARAM E A MAIOR ----- DO FUNDADOR FOI ESSA :
10.03.
22:30 Sir Enzo (apagado) alterou títulos e permissões de NetoCE

E AI ELE FOI AO TRABALHO:
11.03.09:47 spawnhell (apagado) foi convidado por NetoCE.
11.03.02:00 NetoCE alterou títulos e permissões de pedrokiller (apagado)
11.03.01:59 NetoCE alterou títulos e permissões de LordOfKnights (apagado)


HOJE, NOS ESTAMOS AQUI POR ALGO MAIOR:
MANTER DE PÉ A TRIBO + ANTIGA DO MUNDO 15
E FAREMOS ISSO DO MESMO GEITO DE SEMPRE...
ESPANDINDO TERRITORIO
\O/
 

DeletedUser48140

Guest
UM JOGADOR CRIOU UMA TRIBO
Data Eventos
06.02.
11:11 Esta tribo foi criada por quiliarcos. (apagado). (MEU GDE IRMÃO)

06.02.
11:11 HUCK HUGA foi convidado por quiliarcos. (apagado).


QUATRO HORAS DEPOIS ELE SURGE
06.02.
17:19 HUCK HUGA juntou-se à tribo.

2 HORAS SE PASSARAM E A MAIOR ----- DO FUNDADOR FOI ESSA :

06.02.
19:40 quiliarcos. (apagado) alterou títulos e permissões de HUCK HUGA

E AI ELE FOI AO TRABALHO:
09.02.
10:53androz (apgado) foi convidado por HUCK HUGA.
09.02.
14:22 BETO37 (apagado) foi convidado por HUCK HUGA.
09.02.
14:26 jpvasku (apagado) foi convidado por HUCK HUGA.
09.02.
21:20 gabrielutta (apagado) foi convidado por HUCK HUGA.
09.02.
21:21 death69 (apagado) foi convidado por HUCK HUGA.


HOJE, NOS ESTAMOS AQUI POR ALGO MAIOR:
MANTER DE PÉ A TRIBO + FORTE DO MUNDO 15
E FAREMOS ISSO DO MESMO GEITO DE SEMPRE...
ESPANDINDO TERRITORIO
\O/

PS: EU HUCK HUGA CONTINUO AQUI, AO CONTRARIO DO SEU LIDER maverick222.

VIDA LONGA A AVTNK A MELHOR TRIBO DO MUNDO 15.
 

DeletedUser35824

Guest
Não existe a tribo mais antiga, pelo que sei as grandes familias deste mundo (SG,AVT e TWL) foram formadas mediante fusões com outras tribos, se eu estiver enganado quem for integrante das tres tribos citadas me corrijam por favor
 

DeletedUser

Guest
Não existe a tribo mais antiga, pelo que sei as grandes familias deste mundo (SG,AVT e TWL) foram formadas mediante fusões com outras tribos, se eu estiver enganado quem for integrante das tres tribos citadas me corrijam por favor


cara a unica tribo que ate hj não sofreu fusão foi a TWL a unica coisa que mudou de nome de LND pra TWL
 

DeletedUser

Guest
cara a unica tribo que ate hj não sofreu fusão foi a TWL a unica coisa que mudou de nome de LND pra TWL
mano a TWL tbm fez fusao sim, até pqe no k55 era a tribo do stuart que estava ali ( uma TWL ) e agr a TWL tem parte do k55

uma fusao pequena ali mas foi
 

DeletedUser

Guest
Não existe a tribo mais antiga, pelo que sei as grandes familias deste mundo (SG,AVT e TWL) foram formadas mediante fusões com outras tribos, se eu estiver enganado quem for integrante das tres tribos citadas me corrijam por favor
Daniel Huck esta se referindo a Tribo mais velha do mundo e nao a familia e tals
 

DeletedUser48140

Guest
cara a unica tribo que ate hj não sofreu fusão foi a TWL a unica coisa que mudou de nome de LND pra TWL


Vive em outro mundo mesmo só pode. a ultima fusão da TWL foi com uma tribo chamada IR, que depois virou TWL-B , TWL-R e agora já estão tudo junto e misturado, isso não é fusão?!
 

DeletedUser48140

Guest
Não existe a tribo mais antiga, pelo que sei as grandes familias deste mundo (SG,AVT e TWL) foram formadas mediante fusões com outras tribos, se eu estiver enganado quem for integrante das tres tribos citadas me corrijam por favor

Daniel, se pegarmos os históricos das tribos da pra saber qual tribo é a mais antiga do mundo 15 sim, só nos exemplos acima pudemos ver que a TW foi criada 2 dias antes que a AVT sendo assim mais velha, mais meu grande orgulho e ter uma tribo bem antiga e ter honrado o nome AVT isso nenhuma tribo do mundo 15 o fez, somos a unica que desde os primordios mantem o mesmo nome.

quanto a fusões não existe uma unica tribo no mundo 15 que não tenha feito algum tipo de fusão ou recrutamento de tribos menores, quando criei a AVT depois de algum tempo ja desmembrei ela em varias AVT na qual pessoas de minha confiança eram os lideres, e com o tempo fomos nos reagrupando, a estratégia deu certo.
 

DeletedUser

Guest
Vive em outro mundo mesmo só pode. a ultima fusão da TWL foi com uma tribo chamada IR, que depois virou TWL-B , TWL-R e agora já estão tudo junto e misturado, isso não é fusão?!


huck huga, especifique o que você quer, se é familia ou tribo, a =AVT1= agora é AVTNK1 dada a fusão, isso é uma fusão de tribos, eu disse que a +TWL+ sempre foi a mesma tribo sem se fundir com ninguem, agora outras tribos ingresaram na familia, porem a +TWL+ sempre foi a mesma tribo.
 

DeletedUser35824

Guest
Daniel, se pegarmos os históricos das tribos da pra saber qual tribo é a mais antiga do mundo 15 sim, só nos exemplos acima pudemos ver que a TW foi criada 2 dias antes que a AVT sendo assim mais velha, mais meu grande orgulho e ter uma tribo bem antiga e ter honrado o nome AVT isso nenhuma tribo do mundo 15 o fez, somos a unica que desde os primordios mantem o mesmo nome.

quanto a fusões não existe uma unica tribo no mundo 15 que não tenha feito algum tipo de fusão ou recrutamento de tribos menores, quando criei a AVT depois de algum tempo ja desmembrei ela em varias AVT na qual pessoas de minha confiança eram os lideres, e com o tempo fomos nos reagrupando, a estratégia deu certo.

Verdade eu mesmo ja mudei o nome da minha tribo uma vez, ja realizei duasfusões e recrutei membros de tribos menores
 

DeletedUser

Guest
editando o que tem no forum da TWL HUCK ,kkkkkkk

edita esse tmb:
Oponentes derrotados:
2.004.475.204 (1.)

fale tmb que a nossa tribo não apoia,kkkkkk e não ajuda
e que na twl só tem noob,kkkkkk e que tu ñ sabe se o neto esta ou não on
corretor de terreno do ... kkkkkkk
ri muito,kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
huck eu te conheso a 1 tempão,,,
a forma com que tu anda se colocando me deixa em duvida se é o mesmo ,
tu toma atitudes muito mas muito ... a eu não vou comenta,kkkkkk
tu não ficou chateado por eu te dar aquele apelido,kkkkkkkk

1 viva a AVST,\o/
por terem + de 60% do mundo 15 e me feliz :)


siumes do huk...
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34044

Guest
editando o que tem no forum da TWL HUCK ,kkkkkkk

edita esse tmb:
Oponentes derrotados:
2.004.475.204 (1.)

fale tmb que a nossa tribo não apoia,kkkkkk e não ajuda
e que na twl só tem noob,kkkkkk e que tu ñ sabe se o neto esta ou não on
corretor de terreno do ... kkkkkkk
ri muito,kkkk

Que o Neto não largou o TW todos nós sabemos.
 

DeletedUser48140

Guest
huck eu te conheso a 1 tempão,,,
a forma com que tu anda se colocando me deixa em duvida se é o mesmo ,
tu toma atitudes muito mas muito ... a eu não vou comenta,kkkkkk
tu não ficou chateado por eu te dar aquele apelido,kkkkkkkk

1 viva a AVST,\o/
por terem + de 60% do mundo 15 e me feliz :)


siumes do huk...
;)

sou eu mesmo shereka , desde a epóca que vc pediu pra eu não matar seu amigo e mesmo assim matei. (prova que sou eu)

quanto ao Neto eu torço a cada dia que ele volte logo, ele é o maior matador de TWL que existe. \o/
 

DeletedUser

Guest
sou eu mesmo shereka , desde a epóca que vc pediu pra eu não matar seu amigo e mesmo assim matei. (prova que sou eu)

quanto ao Neto eu torço a cada dia que ele volte logo, ele é o maior matador de TWL que existe. \o/

hahaaha gostei dessa frase
vai pra cima Huck Huga, senao me engano te passaram no top ODA, recupera la
 
Topo