Tribo M32: The Lord's Of War

  • Iniciar tópico MrWallace
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nome:The Lord's Of War
Tag: TLOW
Brasão: Indefinido
Localização: Nordeste
Diplomacia: Aliados e PNA's só após algumas semanas de jogo,Inimigos a qualquer momento
Numero de Vagas: Ainda não estimado pois iremos formar uma elite.

"Vejo que muitas pessoas estão interessadas em criar tribos no mundo 32 por issuh vejo que essa guerra não vai ser fácil, mais com nossa inteligência e principalmente com a nossa experiência eles se tornarão alvos fáceis ^^"

Para se Candidatar Basta Preencher este formulário e Postar

Nick que ira Jogar:
Qual o Máximo De Pontos Que Já Consseguiu:
Ultima Tribo:
 

DeletedUser

Guest
A liderança estáh formada por: MrWallace, Moura23, MattPS2, Fisk19 e Vou arriscar um convite ao Pixoca só não sei se ele vai querer trocar de mundo e vim para o 32 logo agora q ele táh o 2º do Rank no M19
 

DeletedUser

Guest
A liderança estáh formada por: MrWallace, Moura23, MattPS2, Fisk19 e Vou arriscar um convite ao Pixoca só não sei se ele vai querer trocar de mundo e vim para o 32 logo agora q ele táh o 2º do Rank no M19

Hum...
4/5 lideres...
E quanto aos membros da tribo?
 

DeletedUser

Guest
sim são vão ser mais ou menos essa quantidade de líder's sim pois no começo vamos precisar dessa quantidade de lider's para organizar a nossa tribo

Em Relação aos membros: Como foi citado acima formaremos uma elite, E não me preocupo com o Stat's do jogador pois conheço muitos que começaram agora e estão tendo um desempenho melhor do que alguns que jogam a muito tempo...
 

DeletedUser

Guest
5 lideres para organiza no inicio ? incrivel imagina qnd tiverum mes de jogo vao ser 20 lideres kkk'
 

DeletedUser

Guest
Kara kada um tem sua opnião essa e minha tática de jogar quanto mais lideres mais facil será trabalhar com a tribo pois na ausencia de algum sempre averáh outro presente

Se vc acha besteira da minha parte veremos in-game ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo