Tribo K45

  • Iniciar tópico DeletedUser89559
  • Data de início

DeletedUser89559

Guest
Bem, depois de algum tempo afastado do Tw decidi entrar no M48
Estou presente no K45

Sou o estilo de jogador que atua quase que totalmente nos bastidores de uma guerra, não nas "estrelas".
Também sou um jogador que não suporta infidelidade, colocando a confiança como característica principal em mim.

Sei snipar, mandar NTs sem tempo de diferença, farmo muito e sou activo essas tretas todas xD

Procuro uma tribo que tenha uma boa politica de poucos mas bons

Eu não aceitarei convites de tribos que não tem, digamos, que o mínimo de dignidade dentro de jogo.
Como aqueles que recrutam o mundo inteiro atrás de pontos, ou inativos, ou ainda tribos fundadas sobre deslealdade e descompromisso em jogo e por ai vai, vocês sabem os termos hehe

Para mais alguma informação podem enviar msg ingame


Cumprimentos
Raven Master
 

DeletedUser

Guest
Bem, depois de algum tempo afastado do Tw decidi entrar no M48
Estou presente no K45

Sou o estilo de jogador que atua quase que totalmente nos bastidores de uma guerra, não nas "estrelas".
Também sou um jogador que não suporta infidelidade, colocando a confiança como característica principal em mim.

Sei snipar, mandar NTs sem tempo de diferença, farmo muito e sou activo essas tretas todas xD

Procuro uma tribo que tenha uma boa politica de poucos mas bons

Eu não aceitarei convites de tribos que não tem, digamos, que o mínimo de dignidade dentro de jogo.
Como aqueles que recrutam o mundo inteiro atrás de pontos, ou inativos, ou ainda tribos fundadas sobre deslealdade e descompromisso em jogo e por ai vai, vocês sabem os termos hehe

Para mais alguma informação podem enviar msg ingame


Cumprimentos
Raven Master
Procure o Veterano LM ou o hardy- para tentar uma vaga na NN ^^
 
Topo