Tribo #Heroes #War Lords - HS# WL - SUDOESTE

  • Iniciar tópico Leonardorambo10
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Procuro jogadores para a tribo #Heroes #War Lords
Aceito todos os tipos de jogadores, os novatos podem ser treinados por mim ou algum de meus generais...
Jogo no mundo 5, possuo 1.550.000, ja sou bem experiente em lideranças e guerras
meus generais também, somos a tribo conselheira da familia.
Na tribo se precisarem de ajuda, sempre terao alguem online, na ferias fico online 16h por dia, meus generais também, assim podemos ajdua sempre

Somos da familia Heroes,
Ja possuimos tudo organizado, perfil, forum, bem vindo, visualização geral, topicos do forum, até forum externo, brasão, perfil da familia pronto
Eu e o lider da familia ja temos esperiencia com esse modo de jogo, jogando no alemao.

Um ataque a qualquer um dos nossos membros,
é um ataque a todos nós!
Por isso tenha cuidado.

Por mais óbvio que seja, cabe relembrar que:

- Atacar ou "espiar" algum dos nossos membros.
- Tentar convidar algum dos nossos membros para sua tribo.
- Ou entrar na tribo e sair sem motivos.

Caso algum dos casos acima descritos se verifique, será visto como um ato de Guerra e a pessoa será devidamente "disciplinada" pelos demais membros da tribo.

A [ally]HS# WL[/ally] é uma tribo que se distingue tanto pela sua organização como pela sua exigência em ter jogadores activos, de modo que os mesmos possam desempenhar as funções do jogo em uma tribo, que seria: ser activo no jogo, assim como revezar "modo de férias" com outros jogadores; defender os outros membros em caso dos mesmos serem atacados; estar apto a participar de ataques organizados a nível de tribo; ser comunicativo, sociável, racional; ser leal à tribo (casos de deslealdade serão punidos com extrema severidade) ; seguir com rigor e eficiência os planos distribuídos pela tribo.

Como aviso, a entrada para a Familia Heroes é sem volta, não podendo o membro decidir sair da tribo sem um motivo justificável. Casos de entrada e saída na tribo serão vistos como espionagem, e os incorrentes nessa prática terão suas vilas conquistadas.



Regras:
À partir de agora você não está mais sozinho neste jogo. Para o bem da tribo e consequentemente o teu bem, temos algumas regras que devem ser seguidas, elas são:

1. Os membros da tribo deverão fortalecer seu exército antes de evoluir sua aldeia. Isso serve para que cada jogador possa se defender de pequenos ataques e assim permanecer no jogo.

2. Os jogadores terão que permanecer ativos, com o propósito de ajudar a tribo e a si mesmos. Um membro inativo acumula recursos, vira um farm saboroso para os adversários e não evolui junto com os demais membros da tribo.

3. Ler e participar do fórum tribal e do fórum externo.

4. Os jogadores deverão utilizar o modo férias para que um sitter possa cuidar de sua aldeia quando for se ausentar por um período de tempo de 3 dias ou mais, dar preferência aos membros da tribo, se for para um inimigo, será considerado ato de espionagem.

5. Membros próximos a membros que estão a sofrer ataques, ou necessitam de ajuda, deverão enviar ajuda se possível, pois ajudará agora, mas não se sabe o amanha, caso recuse o pedido de ajuda, se não apresentar provas a sua defesa, será punido.

6. Membros não devem se atacar internamente.

7. Membros não devem se insultar com mensagens ou posts agressivos no fórum.

8. Não entrar em guerras sem sentido, contra oponentes mais fortes por impulso, esse jogo além de ser um jogo de força, é um jogo de estratégia, seja inteligente e saiba atacar na hora certa.

9. Saída da tribo sem prévio aviso e/ou justa causa será considerado ato de TRAIÇÃO, somos liberais, pedimos que apenas informe a saída.

10. Entrar na tribo e deixá-la sem motivo será considerado ato de espionagem.
11. Não aceitamos refugiados de guerra. A nossa tribo é um lugar sagrado onde buscamos ajudar uns aos outros, ou seja, você não pode só receber ajuda, também tem que ajudar.
12. Antes de pedir ajuda a desconhecidos, tente procurar ajuda entra membros, dar preferência a ofertas de membros da tribo ou da família no mercado, e caso não tenha como fazer isso, tente fazer amizade com jogadores ao seu redor, e trazer eles para a tribo, assim terá a quem pedir ajuda.
13. Ser ativo na tribo, não aceitamos inatividade.
14. Recrutamento

1.0 NUNCA aceitar fugitivo de guerra
O que é isso?
São jogadores que entram pedem para entrar na tribo quando estão sofrendo algum ataque, só para que ajudemos ele a se denfender.

15. Ataques/Defesas

1.0 Se sofrer ataques, se possivel, relate o tempo que vai demorar para chegar o ataque, quantos ataques esta sofrendo, coordenadas do atacante (em códigos BB) e ainda se puder informar qual tipo de tropa, facilitará nossas vidas.

Obs: procure saber o motivo que está sendo atacado.


Por favor, não copiem, tenham criatividade propria
não posto o perfil inteiro porque tem certos qe copiam



A quem interessar, me mande menssagem privada, e se não souber, inicie na Região S U D O E S T E e me mande uma PM pelo jogo quando abrir, em janeiro)

Meu nick será Leonardo222

Att.
Leonardo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sera dificil sua tribo si fortalecer no M12, pois a antiga CHE do M7 que foi a unica a guerrilhar e dar muito trabalho as UM'S virão com muitos membros ja leais, experientes e unidos, só que ela vira com um nome diferente (coisa que estamos a deicidir) mais concerteza creio que TODOS os jogadores que estarão no M10 e sabem jogar irão para o M12, agora a questão é QUEM SERA QUE IRA PREDOMINAR TOTALMENTE PELO SUDOESTE? :eek:
 

WhiTeLotus

Guest
Por favor...
Para de intimidar os jogadores e as tribos,
O melhor vence nao adianta,mais coisas acontecem nesse mundo..
Entao cuidado...
Fuiz
 

DeletedUser

Guest
Obrigado WhiteLotus

vem o idiota intimida, assim da assusta os novos
porque não faz isso em outro lugar
quando minha familia for a maior
vo me lembra disso
vo te o prazer te te pica

ENGRAÇADO
pelo jeito vc não joga mais no 7

hahaha
foi noblado

Pra fica intimidando assim, achei que era o bonzao

mas tem menos de 200.000 no m1

hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Leonardorambo10; cuidado...
isso pode ser considerado tanto SPAM, como um insulto no seu primeiro post nao vamos rebaixar o nível de nosso bom fórum...ok?:eek:

Bom Jogo!
e Boas Festas!
 
Topo