Tribo gv ou golpe de estado ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91279

Guest
Aram, esses que saiem são os aleatórios , os que fazem volume no mundo apenas :p Não Fomos de premade , mas né ... enfim kkkkkk
 

DeletedUser92102

Guest
tanto vc como mais outros são a parte dos que querem que a tribo vinguem, não estão só pra fazer volume aqui
 

DeletedUser80919

Guest
3/4 da Invictus recebeu convite, imagina as outras tribos então o tanto que não receberam

qual foi a avaliação? foram desde o top1 até o top300? ou procura sempre os tops20 das tribos? lol

é bom que levam alguns moitas daqui que não aguentam o sistema bruto, quero ver é levar os da pré made e os que fazem algo aqui pela invictus hehe

Claro M@nollo, você e suas verdades.
Encarem a tribo como quiser, já que é tribo de noob, não deem importancia a mesma.


Sempre subestimando os outros.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Só sei que esses tipos de casinhas e planos mirabolantes nunca dão certo...

E a coisa mais legal de ver em um tribo é sua estabilidade no M...

É o Player entrar em sua acc e saber que sua tribo ainda esta la e que ela não vai ficar fazendo planinhos de Pink e cerebro ... Isso ai que eles fieram não define quaidade e sim falta de estabilidade...

Tribo que permanece unida é tribo que merece respeito, O resto é resto...

E a união da Quiet! é que faz a diferença e não seus pontinhos...

GV devia ter vergonha de si mesma... Pois planejamento não é uma coisa que se faz de uma hora para a outra... E Eles dizem que estavam planejando desde o inicio do M... TRIBO planejada desde o inicio do M é Quiet!, ~I~, SW... Por que SW? Por que eles estão ali só olhando na deles... mais sei que eles tem qualidade ... Não vou citar outras tribos... mais acho que ficou claro...

Tribo Anterior
Tribo PosteriorData/TempoPontos
Nenhum
Quiet!
24th September 2013 - 12:01:2478
 

DeletedUser92050

Guest
3/4 da Invictus recebeu convite, imagina as outras tribos então o tanto que não receberam

qual foi a avaliação? foram desde o top1 até o top300? ou procura sempre os tops20 das tribos? lol

é bom que levam alguns moitas daqui que não aguentam o sistema bruto, quero ver é levar os da pré made e os que fazem algo aqui pela invictus hehe

Por favor né cara, a tribo sua ta com monte de noob, cito até uma lista com uns 10 nomes, menos né cara, a tribo só porque ta indo bem não quer dizer que fechará o mundo ou sempre será o destaque, tem tribos muito boa nesse Br escondida que não se importam em rankings por agora.
 

DeletedUser92102

Guest
Por favor né cara, a tribo sua ta com monte de noob, cito até uma lista com uns 10 nomes, menos né cara, a tribo só porque ta indo bem não quer dizer que fechará o mundo ou sempre será o destaque, tem tribos muito boa nesse Br escondida que não se importam em rankings por agora.

Se quiser cita não faço questão disso

Não citei rank da ~I~ nem se ta indo bem ou não, somos noobs companheiro, fiz foi um observação ao recruit da gv, problem?
 

DeletedUser92050

Guest
Se quiser cita não faço questão disso

Não citei rank da ~I~ nem se ta indo bem ou não, somos noobs companheiro, fiz foi um observação ao recruit da gv, problem?

E eu fiz uma observação a sua tribo ^^

Como disse o filosofo:
Claro M@nollo, você e suas verdades.
Encarem a tribo como quiser, já que é tribo de noob, não deem importancia a mesma.


Sempre subestimando os outros.
 

DeletedUser92663

Guest
Se TW fosse ganho com palavras o líder da GV já tinha noblado o mundo todo.

(com isso eu quero dizer que não conheço você, nem sua tribo, mas não subestimo pessoas com capacidade de argumentar tão bem)
 

DeletedUser

Guest
Bom eu penso que querendo ou não todas as tribos tem seu momento MASS RECRUIT ...

Como a D.I.M e a POLICE tiveram ...

A GV apareceu do nada e simplesmente pegou o top 1.

A quiet e ~I~ então ja comessaram os ataques verbalmente ...

Chamando a GV de mass e bla bla bla

Não sou da GV porem vamos analisar por partes:

A quiet simplesmente possui 3 famílias cada uma delas contendo cerca de 70 a 80 membros
e mesmo assim não se consideram mass ....

A ~I~ no meu ver tem uma otima equipe, porem parece ser aquela tribo que anda sempre o ''nariz arribitado''( quem não entendeu eu quis dizer que eles se acham muito superiores ...)
Porem é uma ótima tribo contendo 80 membros e sabendo administrar seu jogo ...

A GV possui apenas 60 membros, é a tribo do top 3 que menos tem membros...

Então porque chamá-la de mass? Somente porque ela esta a querer recrutar o tops?
Caro se você tem uma tribo que quer ser top É LOGICO QUE VOCÊ TAMBÉM FARIA O MESMO ...

e para que se preocupar tanto com a GV se eles são ''Mass'' ???

O tw deixou de ser um jogo onde o povo realmente focava no JOGO EM SI
hoje em dia vejo mais jogadores no FTW que no jogo ....

Na minha mera opinião a tribo que realmente vai demonstrar algo nesse mundo sera a Make e SW ....
 

DeletedUser92102

Guest
aiai depois eu falo algo, e veem me falar de subestimar os outros, sabia que era um moita mas nem tanto
 

DeletedUser80919

Guest
é o primeiro mundo dele, ele tinha perdido tropas antes desse relatorio ai

já conversei com ele e ele já fez bastante tropas depois disso ai
 

DeletedUser92102

Guest
é o primeiro mundo dele, ele tinha perdido tropas antes desse relatorio ai

já conversei com ele e ele já fez bastante tropas depois disso ai

Primeiro mundo? e ele já estava a planear desde quando a tribo? desde antes de conhecer o tw?
 

DeletedUser80919

Guest
ham ?

eu conheci ele no incio do mundo e perguntei se ele queria fazer uma tribo mais pra frente
 

DeletedUser86628

Guest
ham ?

eu conheci ele no incio do mundo e perguntei se ele queria fazer uma tribo mais pra frente

Você não é obrigado a ficar justificando oque sua tribo faz no fórum aberto não.ignore.

Lógico que foi um tópico legal, para comentarmos, observarmos, etc..mas dps da 3 página já estão procurando motivos sem sentido para discutir.Deixa isso queto.

A GV é uma tribo aparentemente, que pelo menos no recrutamento fez bem..digo no modo como recrutam, não de quem recrutam, basta observar os espaçamento quase que perfeito entre os membros.logo parece ser uma boa adversária pro futuro..e está no meu K ;)
 

DeletedUser94205

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Primeiro mundo dele ? Sendo que por status dentro da GV ele é o Líder junto com o Bacon kkkkkkkkkkk

Lamentável isso cara, da pra ver mesmo como vocês vão pra frente com isso, com um líder totalmente experiente assim kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo