Tribo gv ou golpe de estado ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Q TRIBO É ESSA Q APARECEU ASSIM DO NADA ? MAIS MEIA DUZIA DE GATO PINGADO Q ESTÃO COM A IDÉIA DO PINK E O CEREBRO ? E QUEREM DOMINAR O MUNDO ? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH .... OU FOI GOLPE DE ESTADO ? PQ ERAM PLAYERS DA POLICE !

RIDICULA ESSA IDÉIA DE PEGAR OS PLAYERS MAIS PONTUADOS ... FOI O Q ? MEDO DE CONTINUAR UMA GUERRA COM O Q TINHA ? SEI LÁ , UMA TATICA MUITO ARRISCADA , MAAAAAAS VAMOS ASSITIR DE CAMAROTE O "NOVO PROJETO" DA TRIBO DO PINK E O CEREBRO ... KKKKKKK ..

... E UMA COISA EU DIGO , VIERAM AOS MEUS OUVIDOS Q ESSES CARAS , TÃO RECRUTANDO DEUS E O MUNDO COM A TATICA DE PEGAR OS MELHORES PLAYERS , E ATÉ CONVIDARAM ALGUNS PLAYERS NOSSOS AQUI E UMA COISA Q FIQUE BEM CLARA TANTO AOS GV , QNTO AOS BE QUIET ... SE SAIREM DA TRIBO PRA IR PRA TRIBO DO PINK E O CEREBRO (GV), NÃO VEM CHORAR DEPOIS PEDINDO PRA VOLTAR Q VÃO VER O TREM PASSANDO POR CIMA .. E QNTO AOS GV FIQUEM TRANQUILOS Q NÃO SÓ VOU AVISA-LOS COMO , JA AVISO , K54 É NOSSO , VI Q VCS RECRUTARAM UNS DENTRO DO 54 , MELHOR APOIAR SE NAO VAI PERMANECER COM A MESMA QNTIDADE DE PONTOS ATE O FIM ... E FORMEM ESSA FRONTEIRA LOGO , POIS UMA COISA FIQUE CERTO , TÃO PENSANDO Q VÃO FICAR NESSA DE PEGAR OS MELHORES PRA FAZER PANELINHA , TÃO MUITO ENGANADO , E NÃO ADIANTA CONVIDAR PLAYERS DA QUIET DIZENDO Q TÃO COM PROJETO NOVO , Q VCS VÃO TER Q COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO PRA PERMANECEREM POR ALI .. E AINDA ADIANTO , OS Q IRÃO ACEITAR SEUS CONVITES PODEM SER NOSSO SPY OU PODEM SER PESSOAS COM MEDO DO Q HÁ POR VIR ..E TOP 1 SEMPRE É A TRIBO A SE BATER , LEMBREM -SE DISSO ... SE O MUNDO 55 ACORDAR E OBSERVAR O Q ANDAM TENTANDO FAZER ... LOGO LOGO VCS VÃO CAIR COMO TODAS Q CHEGARAM LA CAIRAM .. ENTÃO BUSQUEM ABRIGO , POIS ATÉ NA SOMBRA VAI FAZER CALOR ! O INFERNO ESTA CHEGANDO ... ESCOLHAM SEUS LADOS ... !!

FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´...................................... sanny
 
Última edição:

DeletedUser86628

Guest
Interessantes, acredito que logo a Police terá seu fim..essas saídas de membros da tribo que vão e formam novas tribos, mostra também falta de capacidade da liderança da tribo.

E um fatox X para que essas desavenças ocorram, acredito ser o recrutamento feito de má forma,

Stats-Mudanças de Tribo Police(não incluí a Polic2)



Pode-se observar que no dia 23 de setembro, se recrutaram muitos, mas bastantes jogadores, num só dia(Mass recruit evidente).. e atualmente, estão saindo bastante

----------

Fragmento de texto retirado das Regras do Fórum
É aconselhável não postar com CAPS LOCK ligado, pois isso pode deixar a sua mensagem aberta para uma interpretação ofensiva e com isso levar ao possível bloqueio de sua conta.

Evite usar o caps lock ^o)
 

DeletedUser92102

Guest
Pink e cérebro kkk

o mais legal é que o líder deles pediu pra entrar na invictus não deixei e partiu pra criar uma tribo lol

Fiquem com os pontos nos ficamos com o OD
 

DeletedUser91279

Guest
Pink e cérebro kkk

o mais legal é que o líder deles pediu pra entrar na invictus não deixei e partiu pra criar uma tribo lol

Fiquem com os pontos nos ficamos com o OD


Pois é, deixem que peguem pontuação...
 

DeletedUser80919

Guest
Blz vou postar tudo, só um minuto(jogo limpo sem mentiras)

Posta alguma ai que eu estou pedindo para entrar na ~I~ !

Nessa mensagem ai que eu perguntei : pq cancelou o convite maan ? :(

Eu estava zuando e voce sabe muito bem, porque se eu quisesse eu entrava.
Voce me convidou pra tribo sem nem mesmo ter uma resposta se eu queria ou não.
 

DeletedUser82258

Guest
apenas mais uma Mass que logo se afunda sozinha como a Police, PLANC e etc..
 

DeletedUser92102

Guest
Blz vou postar tudo, só um minuto(jogo limpo sem mentiras)

Posta alguma ai que eu estou pedindo para entrar na ~I~ !

Nessa mensagem ai que eu perguntei : pq cancelou o convite maan ? :(

Eu estava zuando e voce sabe muito bem, porque se eu quisesse eu entrava.
Voce me convidou pra tribo sem nem mesmo ter uma resposta se eu queria ou não.

Entrou tanto quanto entrou! o convite só chegou aí pois fui marcar no mapa e clikei em baixo lol mas foi retirado segundos depois

Bom já te disse por mp e digo aqui, bom jogo e boa sorte, pois vão precisar
 

DeletedUser91279

Guest
Povo faz uma tempestade nun copo d'agua kkkkkkkkk, tu nao ta na tribo e pronto brother.. faz teu jogo ae cuidando dessa Ótima tribo, GV =D
 

DeletedUser80919

Guest
Entrou tanto quanto entrou! o convite só chegou aí pois fui marcar no mapa e clikei em baixo lol mas foi retirado segundos depois

Bom já te disse por mp e digo aqui, bom jogo e boa sorte, pois vão precisar

Ok, esqueçamos isso. Bom Jogo !

Povo faz uma tempestade nun copo d'agua kkkkkkkkk, tu nao ta na tribo e pronto brother.. faz teu jogo ae cuidando dessa Ótima tribo, GV =D

uhum, bom jogo ae brow :)
nessa sua aldeia com varias tropas, gg

(nunca se sabe quando pode haver um coordenado para apoiar aldeia de farm né ?)
 

DeletedUser85021

Guest
Se a GV Fosse tão estruturada ja teria começado no m55 desde o primeiro dia. Em relação a players que saíram das tribos e aos que tem menção de sair... só tenho a dizer que é muito bom, assim vamos descobrir qual os jogadores que valem a pena.
Se tantos jogadores saíram de suas tribos para isso que vocês chamam de projeto, resta apenas lamentação pra todos. Se jogadores que começaram o game e debanda suas tribos com a finalidade de ganhar o mundo dessa forma não são pessoas nas quais se pode confiar. Talvez futuramente alguém apareça com um projeto mais ridículo que esse e esses mesmos jogadores que debandaram suas tribos no passado, fará o mesmo com a GV.
Isso se a GV continuar no jogo e não acabar tão cedo quanto eu penso.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Se a GV Fosse tão estruturada ja teria começado no m55 desde o primeiro dia. Em relação a players que saíram das tribos e aos que tem menção de sair... só tenho a dizer que é muito bom, assim vamos descobrir qual os jogadores que valem a pena.
Se tantos jogadores saíram de suas tribos para isso que vocês chamam de projeto, resta apenas lamentação pra todos. Se jogadores que começaram o game e debanda suas tribos com a finalidade de ganhar o mundo dessa forma não são pessoas nas quais se pode confiar. Talvez futuramente alguém apareça com um projeto mais ridículo que esse e esses mesmos jogadores que debandaram suas tribos no passado, fará o mesmo com a GV.
Isso se a GV continuar no jogo e não acabar tão cedo quanto eu penso.


FILHÃO e ainda querem dizer q foram pedir pra ir pra la , q era daqui da quiet ! eu quero é provas e não bla , bla , blááááááá .... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... projeto no meio do mundo pra mim é mass recruit ou golpe de estado .. ou vcs tão dizendo q a POLICE tribo no qual os senhores mesmo faziam parte , se todos não , alguns dele sim ... não tinham uma boa estrutura ? é isso ?

é como um amigo escreveu mais acima .. esses golpes e planos geniais de pink e o cerebro , serão otimos pra ja ir separando o joio do trigo ... jogadores impares e sem sangue q abandonam suas tribos , q apoiaram e tanto os deu suporte .. é lamentavel ver pessoas assim , mostram realmente seu valor ,maaaaaaaaaaaaaaaaaas qndo caírem , só não se sabe qndo , mais q acontece sempre com esses mesmos grupinhos de pessoas , aí quero ver o q vcs vão falar ... tomara q não seja : "NOVO PROJETO DE JOGADORES EXPERIENTES Q QUEREM DOMINAR O MUNDO" JA DIZIA PINK E O CEREBRO ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... veremos se vcs estão mesmo preparados desde muito tempo , como vcs disseram .... fééééééééééé ........ sanny
 

DeletedUser80919

Guest
Ok, esqueçamos isso. Bom Jogo !


Já disse que não estou aqui para dedurar nem difamar ninguém, essas discussões não levarão a lugar algum.

jogadores impares e sem sangue q abandonam suas tribos , q apoiaram e tanto os deu suporte

Por isso eu não gosto de entrar em tribo logo a principio de mundo, porque quando voce sai o pessoal faz esse tipo de coisa.
Se os players sairam da Police e de outras tribos quer dizer que lá não receberam suporte algum !

Melhor os Guerreiros Virtuais se ajuntarem do que ficarem nas tribos dos outros de espião, não acha ?
Poisé os Guerreiros Virtuais estãos se ajuntando em uma tribo bem organizada e com visão de jogo, e não como tribos de inicio de mundo que saem abofadas convidando jogadores e fazendo academias, o que pra mim em mundo com capacidade de tribo de 80 membros, apenas poucos continentes e preço de nobre constante é uma noobagem ! (nem todas, algumas que tem academias podem ter bons lideres e boa estrutura)

_______________________________________

Separando o Joio Do Trigo;

Isso mesmo ! Deviam estar aliviados porque alguns de seus membros descobriram que são Guerreiros !

se a GV só tem noobs, porque a preocupação com a mesma ?

_______________________________________

Mais Uma Vez;

Um Bom Jogo a Todos !

não subestimem nenhuma tribo e nenhum jogador, eu respeito a todos aqui como tribo e como player que são ! só estou expondo minha opinião :)
 

DeletedUser91279

Guest
" se a gv so tem noobs , pq a preocupação com a mesma?" Uai mas nao estamos preocupado =D apenas abrimos o tópico pra falar sobre o golpe o/ e tb pq nao tinha nada pra fazer =D
 

DeletedUser94205

Guest
Piada ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' GV é outra que vai cair SOZINHA kkkkk

Lamentável o ponto que as pessoas chegam quando se sentem ameaçadas né ?

- Perca de tempo isso, o pior de tudo é que dizem que estão com projetos mais 4 amigos meus já receberam convites kkkkkkkkkkkkk

Mass ? Verdade ou Verdade ? kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85021

Guest
Só não entendi porque desejaram sorte as tribos do m55... Aqui não existe sorte, existe merecimento e capacidade, coisa que não tiveram, não tiveram capacidade de criar uma tribo competitiva desde o começo do jogo, esperaram players evoluírem em outras tribos e saíram recrutando. então não posso deixar de citar como fico triste por players com tão pouca imaginação, estavam em tribos com maior suporte e mais estrutura; Foram seduzidos por um conto; Só que o tw é realidade não achem que isso vai dar em algum lugar, sonharam com essa "ideia" e já quiseram fazer na pratica, mas quando acordarem verão que no mundo real a chance de sucesso da GV é nulo e que não deveriam levar esse "sonho tão á serio".
Espero que façam nobres rápido e noblem aldeias barbaras... Não sonhem mais uma vez e tentem querer medir forças com uma tribo de 150 membros com estrutura desde o começo do jogo. Para cada nobre que tiverem, teremos 2.
Estamos aguardando vocês se ligarem na realidade, talvez será mais rápido que parece, talvez nem vamos ter o prazer de jogar muito tempo com vocês, e pode ser que alguns ate queiram voltar, mas nem preciso dizer que isso não tem a minima chance de acontecer, não só na Quiet mas também em todas as outras que foram traídas.

E realmente espero todos vocês se "Ajuntarem" para que possa pelo menos haver alguma graça nesse jogo... por enquanto ta divertido a ideia de Pink e Cérebro.
 
Editado por um moderador:

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
GV ta de Blá Bla Blá... Vai cair da mesma forma que a DIM caiu... com aqueles player que se achavam donos do mundo porque tinham TOP 1 e 2... E Todos sabemos do fim dessa história haha....

Recrutando fazendeiros para ganhar um pouquinho de fama no M ... mais logo isso acaba...
 

DeletedUser56907

Guest
Um vizinho meu aqui já mudou de tribo umas 5 vezes só que eu vi .
Isso é normal em começo de mundo nem ligo...
 

DeletedUser91279

Guest
kkkkkkkkkkk Depois falam que nao é mass, só recrutando nego com alta pontuação pra dizer que é alguma coisa... que peninha..
 

DeletedUser92102

Guest
3/4 da Invictus recebeu convite, imagina as outras tribos então o tanto que não receberam

qual foi a avaliação? foram desde o top1 até o top300? ou procura sempre os tops20 das tribos? lol

é bom que levam alguns moitas daqui que não aguentam o sistema bruto, quero ver é levar os da pré made e os que fazem algo aqui pela invictus hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo