Tribo "F..."

  • Iniciar tópico Diiego3919
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A criação dessa tribo deve ter um proposito,um objetico,ou so vai ser uma outra CVM?
Ela foi criada pelo junio,mais dexo aqui minha pergunta...

E so mais uma tribo q vai virar outra CVM? ou e uma tribo criada para ter um unico objetivo?
 

DeletedUser

Guest
A criação dessa tribo deve ter um proposito,um objetico,ou so vai ser uma outra CVM?
Ela foi criada pelo junio,mais dexo aqui minha pergunta...

E so mais uma tribo q vai virar outra CVM? ou e uma tribo criada para ter um unico objetivo?

Hehe já estão nos conhecendo é?
Calma, logo logo ficarão sabendo o q iremos fazer e o pq disso.
 

DeletedUser

Guest
Hehe já estão nos conhecendo é?
Calma, logo logo ficarão sabendo o q iremos fazer e o pq disso.

Bom então por inquanto td vai fika no segredinho msm? hsuahusah'
Vamos ver noq vai dar ne ^^
A tal "Formatando" .....
 

DeletedUser

Guest
Povo curioso...
É uma tribo criada como qualquer outra.
Quando tiver dúvida sobre algo do tipo não é vindo no FTW que vão ficar sabendo pois se fosse da minha vontade eu teria publicado algo fazendo o anúncio do que aconteceu.

Pouco importa o que eu ou aquele grupo ali reunido quer ou não neste momento.

Vocês ainda continuam com um bucado de inimigos então, cuidem deles.

Afff
 

DeletedUser

Guest
Povo curioso...
É uma tribo criada como qualquer outra.
Quando tiver dúvida sobre algo do tipo não é vindo no FTW que vão ficar sabendo pois se fosse da minha vontade eu teria publicado algo fazendo o anúncio do que aconteceu.

Pouco importa o que eu ou aquele grupo ali reunido quer ou não neste momento.

Vocês ainda continuam com um bucado de inimigos então, cuidem deles.

Afff

E proibido abri um topico agora?
N posso pergunta?
E acho q n e so uma simples tribo...
 

DeletedUser

Guest
Você não entendeu bem mas te explico de novo:

Quem criou a tribo foi eu então, quem responde sobre qualquer coisa dentro dela sou eu e o que tenho que dizer é que você pode perguntar mas o que irão falar aqui não é nada de verdade já que somente quem lá está aidna IRÁ saber o por que dos porquês.

Já, as perguntas devem ser direcionadas à mim e neste momento eu digo NÃO INTERESSA! pois como eu falei, se fosse para alguem saber de algo sobre eu teria aberto um tópico de anúncio para matar a vontade de curiosos.

Um tribo pode ser criada. Perguntas podem ser feitas. Respostas podem ser dadas mas nenhuma dessas coisas são feitas por OBRIGAÇÃO.

Ninguém vem a fórum perguntar o que outra tribo planeja com X, Y ou Z, apenas observam se não, qual a graça de ter suas dúvidas em relação à terceiros expostas aqui no fórum?

Que ridículo esse pensamento ou tentativa, sei lá...

Expõe aqui também o que a tua tribo esta fazendo e porquê.

Cada um que me aparece que vou te contar...

¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Você não entendeu bem mas te explico de novo:

Quem criou a tribo foi eu então, quem responde sobre qualquer coisa dentro dela sou eu e o que tenho que dizer é que você pode perguntar mas o que irão falar aqui não é nada de verdade já que somente quem lá está aidna IRÁ saber o por que dos porquês.

Já, as perguntas devem ser direcionadas à mim e neste momento eu digo NÃO INTERESSA! pois como eu falei, se fosse para alguem saber de algo sobre eu teria aberto um tópico de anúncio para matar a vontade de curiosos.

Um tribo pode ser criada. Perguntas podem ser feitas. Respostas podem ser dadas mas nenhuma dessas coisas são feitas por OBRIGAÇÃO.

Ninguém vem a fórum perguntar o que outra tribo planeja com X, Y ou Z, apenas observam se não, qual a graça de ter suas dúvidas em relação à terceiros expostas aqui no fórum?

Que ridículo esse pensamento ou tentativa, sei lá...

Expõe aqui também o que a tua tribo esta fazendo e porquê.

Cada um que me aparece que vou te contar...

¬¬'

Aoo senhor poderoso...
entao fechem o topico.
e quando essa duvida for tirada,podem abrir denovo para discução. ;)



MOD'S PF FECHEM O TOPICO :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo