Sugestão Tribo de 150 Membros ( mundo 107 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Olá querido suporte,

Gostaria de pedir essas configuração, pois fiz uma pesquisa com alguns jogadores no br e maioria gostou da ideia.
No passado nossas tribos eram de 150 membros e era muito divertido as guerras.

Como podem ver todo br tem várias tribos, elas sempre criam família, isso é inevitavél, pois não adianta fazer nada sempre vai haver extensões.

Afim de tornar mais legal e pratico para o líder, eu queria pedir ao suporte fazer do 107, com configurações de membros por tribo 150.
Apenas esse mundo pra testar.

Eu duvido que haverá família, pois colocaremos tudo na mesma tribo, as guerras serão emociantes, não precisaremos partilhar fórum com nenhuma extensão , não iremos criar extensões, poderemos colocar várias pessoas com cargos detro de nossa propria tribo, organizar nos esquadrões, e as batalhas serão emocianantes pois havera gigantesca tribos de 150 membros lutando contra outro de 150 membros, as batalhas serão epicas, os membros não irão trair facilmente, pois vão se sentir seguro nas tribos de 150 membros.


PEÇO AO SUPORTE PELA PESQUISA QUE FIZ, QUE FAÇA OS 107 DE 100 ou se puder de 150 membros, garanto que a diversão será dobrada e batalhas epicas terão no servidor, nem aliança vamos precisar fazer vai ser guerra pra todo lado, por que as tribos serão muito fortes;


Além de facilitar na administração também aos líderes, pois mp coletiva será vista por todos, tudo estará dentro de uma só tribo.


DEEM ESSA OPORTUNIDADE SUPORTE, eu PEÇO ENCARECIDAMENTE (RISOS) kkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Eu apoiaria se depois de um mes nao fosse possível sair da tribo . (ou outro tempo)

obviamente sem ataques batendo como visita.
caso o player seja noblado ( 0 pontos), automaticamente sairia da tribo mas, podendo recomeçar.

---
Mas como nao iria rolar um mundo normal assim no nosso servidor, essas configurações proposta nao dá.

um mundo desse como proposto pelo jogador acima, nao deveria ser ppr dominância.
 
Pontuação de reações
22
Pagam no maximo 500pps por membros, imaginem uma tribo desse tamanho, vão querer propor 100pps por membros :/

Mas a idéia é ótima, porém vai ser um viva ao recruit em mass, visto que há familias que são muito maiores que 150 membros...
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Espero que coloquem pelo meno nesse servidor pra testar, vai ser epico.
Perguntei isso a varios jogadores a maioria achou muito legal, as guerras serão emocionantes, hehehehe

vai lembrar os velhos tempos de tw
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.259
Espero que coloquem pelo meno nesse servidor pra testar, vai ser epico.
Perguntei isso a varios jogadores a maioria achou muito legal, as guerras serão emocionantes, hehehehe

vai lembrar os velhos tempos de tw
Lembro dessa Altura era massa !!!

Bom alem de tribo com 150 membros ter apoio liberado entre todos
 

King of Bacon

Membro
Pontuação de reações
6
Eu apoiaria se depois de um mes nao fosse possível sair da tribo . (ou outro tempo)

obviamente sem ataques batendo como visita.
caso o player seja noblado ( 0 pontos), automaticamente sairia da tribo mas, podendo recomeçar.

---
Mas como nao iria rolar um mundo normal assim no nosso servidor, essas configurações proposta nao dá.

um mundo desse como proposto pelo jogador acima, nao deveria ser ppr dominância.

Perfeito ! Essa ideia de regular essa patifaria dos jogadores de criar e fechar tribos todos os dias é excelente !
Proibir as tais 'Famílias' isso é coisa de jogador fraco ! Nao vejo graça a necessidade do individuo ter que juntar 3 tribos dele e nomear como mesma tribo de uma 'Familia'. Isso dai se chama : MEDO . KKKK / Quem tem é fraco .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo