[Tribo] - Cookie's [?

  • Iniciar tópico The Gold Standard
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Finally! The Gold Standard has come back to Tribalwars.


Bem quero dizer uma coisa só aos outros concorrentes com sua tribos,eu não me misturo com gente da laia de vocês,por isso não mandem nenhuma mensagem mesmo que seja amigavel,quero que isso fique entendi ok [? ;)


Bem vamos ao que interessa,irei claro criar uma tribo nesse novo mundo 22,para marcar minha volta ao Tribalwars,por isso venho em meio desse de tópico apresenta meu projeto,que no qual se acha 'Cookie's [?'
Bem Cookies significa: Bolachas ou também um grupo de dados trocados entre o navegador e o servidor de páginas (mas não foi por causa disso ._.)
Mas ai vem a pergunta,Porque Sr.Gold Standard escolheu esse nome [?
R: Bem eu amo Bolachas,quem não ama [? em ver aquele bolachas apetitosas (6')
E também por outras,que não estarei falando aqui,escolhi ;)


Agora algumas informações não [? -s

o Brasão da tribo já temos,será esse:

cookkies.jpg


Alguma coisa que já deixei clara,mas irei voltar,e que não queremos famílias,por isso não e insista,mandando mensagem para mim,sobre família que nem irei responder,ficará no vácuo pra sempre :)



Informações:
Região Nordeste.
Nome: Cookie's [?
Tag: COK?

E por último claro,queremos jogadores ativos acima de tudo isso e importante por enquanto.

Lista de Membros [? Abaixo.

1 - The Gold Standard.
2 - Mano J
3 - Lord swigner
4 - The King of eggs /facep
5 - Midnightblack
6 - Alucina075
7 - Kaiquemastos
8 - Cocalight
...
Aumentando com sua colaboração.;)

Bem é isso,se alistem,qualquer outra informação somente para quem deseja se alistar,consultar por PM.


E Lembra-se I WANT YOU FOR MY TRIBE.
 

DeletedUser

Guest
Gold, depois eu te irei mandar uma mensagem no jogo com uma proposta. Pelo que li, provavelmente nao vais responder, mas caga, arrisco XD
 
Topo