Tribo amiga-IW-Imortals Warriors para todos os sepides

  • Iniciar tópico Gladiador.Vampiro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tribos aliadas:
MaCHinES
|IS|
*WRD*
PT


Inimigas:
TOP
MORTEX

Inimigos Pessoais do Gladiadores.Vampirs:
darkpica



Tribo IW Imortasl Warriors

Tabem terá de partecipar no Forum da Tribo:
Fundadores-3\3
ADM-3\2
Recrutadores-5\0
Atacantes-5\0
Defensores-5\0

Saõ cargos de responsavilidade.

Aviso-Se fostes um Warriros serás sempre e se saires morrerás,A tribo e´unida e iram morrer.


Familia IW:cool:
IW-I:D
IW-II
IW-III
IW-A:rolleyes:
IW-B
IW-C

Só as 3 primeiras tribos é que iram partecipar no Sepdi as utras todas tambem as priemeiras so partecipam em mundos já contas as 6 da familia em mundos .

Olha seremos teus amigos inscrevete na tribo.

Cargos-Atacante cargo de muita respnsabilidade e de risco so´poderás fazer os recurços e quartel cavalariça e ofiçina e so poderás fazer tropas de atake e 250 de lanceiros e 250 de ezpadecinhs e 250 de exploradores fazes 5.000 de cada tropa de ataque não fazes 5.000 de barbaros 5.000 de arqueiros e 1.000 cavalarias todas os mens exploradores ok este cargo não ivluis muito so atacas os jogares que a tribo precisa de conkistar e terás de estar smepre a fazer.

Defensor cargo- este cargo tambem é preciso muito risco este aidna ajuda mais a tribo a desembolver a tribo enviando reforços para os membros que precisarem fazem so de cavalariça exploradores 500 e depois fazem so arqueiros a cavalo e cavalararia pesada de resto tropasa de ataque nãon fazem ok

Terás que te enscrever a Sudeste nde estão os melhores:cool:
Diz te meto


Membros :
1-Gladiador.Vampiro
2-Gladiador.Vampire
3-rafaelsurfista
4-NuDge
5-bernardonema
6-snowolf1
7-renan 85
8-jonh50
9-CALW
10-yuripiketo
11-JM111
12-sacarrao
13-RTAPM
14-Diablovermelho
15-nmom83
16-Guarche
17-saleroza
18-peraltas
19-ricardoporto
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-

Esta tribo foi criada desde o primeiros sepid e agora adorada por muitos e detestado por outros e Tribal wars outros tantos
entrem amigos agora desde o 20 Sepid do Tribal wars até ao Sepid 100 serekmos IW seremos Imortals Warriors agora reconhessido tabem OUtrra ally-Tribo IW-mini
IW-LOST
IW-ICP
IW-1x2
IW-ICP-1x2-Lost.
estas tribos no sepid Portugues IW mais de 1000 tribos allys que á IW em segundo lugar ICP em 50 lugar ou 10 e acuase a ganhar o jogo com aa maravilha do mundo a nivel 100 tá a 20 e a minha Maravilha do mundo a nivel 19 lá e tou atacando lá mais de 50.000 jogadores no sepid tou atacando o ke está em 1 lugar e que já ganhou o sepid varias vezes e eu 2 lugar mias de 50.000 pessoas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pense ben

no meu naum apareceu:mad:o speed e ja estao jogando
e se tivese speed en todos os mundos iria aumenta o numeros de jogadores
 

DeletedUser

Guest
proximo

olha não saves eu sai do tribal wars este sepid e o outro tambem nãoi vo jogar até ao +proximo mes ok


é por isso que quero que se inxcrevam até ao sepid do proximo mes
 

g16abyte5

Guest
G16ABYte5 mudou para NuDge

Boas,

Agradeço um favor de mudar o nick que ta na lista.

De G16ABYte5 para NuDge sff

Obrigado.
 
Última edição:

g16abyte5

Guest
..................................
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o ek

o ke é falsidade tá espesificado que esta tribo so será ativada em abril amigo
 

DeletedUser

Guest
td

mas oha neste momento a tribo está enscrita no sepid que está a decurrer mas é fraca mas tens convite ok
 

DeletedUser

Guest
IW

neste SEPID qu comecerá daki a umas horas eu jogarei e se se enscreverm nel serão vencedores comigo entrem naminha tribo diguem irei cá ficar noite toda ok malta obrigado amigos to cá vencerei
 
Topo