Tribo/ACC

lucas cavalo

Guest
Não sei muito bem se isto é permitido, dei uma olhada nas regras e não percebi ao certo se é proibido ou não, pois bem, venho cá para perguntar se há algum velho companheiro da LOBOS, que veio a tornar-se AC-SW, e foi então que saí, teria alguma conta disponível, estou realmente com saudades deste mundo, já que o M34 veio a me decepcionar bastante...

Se quiserem olhar STATS, pois bem, não sou um ótimo jogador, mas sou esforçado e tenho experiência no jogo.

http://br.twstats.com/br34/index.php?page=player&id=7193499
 

DeletedUser

Guest
não usam essa parte do fórum a anos hehehe

não sei se há algum ex-lobos por aí, todos os grandes jogadores da lobos já se foram, penso eu...
 

lucas cavalo

Guest
não usam essa parte do fórum a anos hehehe

não sei se há algum ex-lobos por aí, todos os grandes jogadores da lobos já se foram, penso eu...

Pois eu vi que estava como 'nunca'. Sinto falta dos meus companheiros, cheguei a entrar no projeto da *TNT* no M37, mas o mesmo não deu resultado e acabei perdendo contato com a maioria do pessoal, pois troquei de MSN, etc...

Até mesmo da *TNT* o pessoal já está extinto?
 

DeletedUser

Guest
Ainda existem alguns exilados. Talvez em escondidos em outras casas, mas existem. :)
 

lucas cavalo

Guest
Ainda existem alguns exilados. Talvez em escondidos em outras casas, mas existem. :)

De qualquer maneira, se alguém arranjar-me uma conta ficaria feliz, ajudo nem que seja somente defendendo, sinto saudades deste mundo e me arrependo de ter apagado a acc /=

Cá eu sei que o Guasha e o Ruiabs ainda jogam, certo?
 

DeletedUser82852

Guest
cautrofobia

joguei no m1 e sinto falta dos amigos ,,,

ass: cautrofobia
 

DeletedUser

Guest
Pois é, a maioria sente falta apenas por curiosidade. Por exemplo, o Cavalo ali de cima.
 

DeletedUser

Guest
pois, ficam loucos pra assumir contas, depois ficam umas semanas ou um mês, e depois somem e deixam a conta virar bárbara:D
 

DeletedUser63130

Guest
realmente esse br deixou saudades...

Grandes allys: AC, JT, TNT, Porliz, Yakusa, MIB e grandes jogadores:rocha, polpa de tomate, zé otavio, alessa, radarwar, shawz, sunasun, o chato do aleventure (eita tuga marrento e de grandes textos..kkkk) entre outros...

foi o primeiro a abrir e acredito que sera o ultimo a fechar...foi um tempo muito bom, onde se jogava na raça, onde tinha coordenados a distancia e o povo mandava sem frescura: hj em dia é longe pra ajudar nessa OP, é longe pra chegar o apoio enfim...sem essas frescuras que virou moda dizer nos dias de hj no TW.


p.s. sem contar que lentamente td tá virando em torno dos famosos pps... acredito q num futuro breve só jogará TW quem PAGAR uma taxinha pra inno, que achou a mina do tesouro nesse vicio chamado Tribal Wars.


AC Saudades Eternas
 
Editado por um moderador:
Topo