Tribo - 28

  • Iniciar tópico DeletedUser51711
  • Data de início

DeletedUser51711

Guest
bem pessoal eu irei criar a Triple X no mundo 28 irei precisar de players para recrutar, diplomacia ,moderador de forum e etc... bem quem quiser precisa ser do noroeste e envia um mp para lukasfunk bem conto com vcs para ser a primeira no top do mundo 28 é isso ai ...


_____________________________________________


Critérios para recrutamento?

Sim, temos, no que diz respeito a isso sou bastante rigoroso, não queremos entrada de qualquer jogador, mas sim de um jogador que faça a diferença, ou seja, este jogador tem de ser participativo, ativo e acima de tudo um bom camarada com os demais integrantes da tribo. Ah e é claro que este seje um bom jogador

P:s : se tiverem os requisitos pedidos acima, favor me contatar por MP do fórum.

______________________________________________


Diplomacia?

Alianças: isto deixamos apenas para o casamento, fora isto, não queremos nossos mapas enfeitados de azul á toa. Enfim, alianças só daqui a 2 meses, mas não pensem que é para enfeitar o mapa de azul claro, se querem ser nossos aliados terão de fazer por onde, certo?

PNA's: para que? para tardar a morte de tribos noob's? cedo ou tarde, com PNA ou não, vocês irão ser derrotados na mesma, não fará diferença nenhuma. Por isso, PNA's na Triple X não existe.

Inimigos: única diplomacia que esta aberta desde o ínicio do jogo.

______________________________________________


Outra coisa, de momento a tribo esta apenas eu de líder e mais ninguém, mas não pensem que se forem entrar na tribo distribuirei cargos a Qualquer um . Como vocês costumam dizer, "Cargos são conquistados pelo esforço, não dados de mão beijada". Se querem cargos, conquistem minha confiança e demonstrem serviço para que vocês sejam dignos de ajudar a tribo a crescer.

No mais, vocês irão vendo como a tribo é no decorrer do jogo.
Abraços e tenha uma boa continuação de jogo

guerras20medicas2020bre.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49226

Guest
lukas apresenta melhor a tua tribo:)

Historia
Lista de membros
fundadores
etc..
 

DeletedUser

Guest
Nem precisa, ninguem que sabe jogar bem vai entrar, pois ele quer ser top 1. Lógicamente o mass recruit vai entrar em ação.
 

DeletedUser51711

Guest
bem para começar no momento vai ser só eu e os membros eu vou recrutando moderadamente na minha tribo terá metas a ser cumpridas.bem por enquanto é só
 

DeletedUser51711

Guest
Nem precisa, ninguem que sabe jogar bem vai entrar, pois ele quer ser top 1. Lógicamente o mass recruit vai entrar em ação.


claro que não ser top todos querem mais eu quero membros que saiba fazer tropas não gosto de pessoas que querem brincar de casinha e pessoas ativas que participem no forum e que saibam joga em equipe
 
Topo