Tribo 200 noroeste

  • Iniciar tópico Imperio Gimbarski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tribo 150 noroeste

Nome da Tribo: 150 Guerreiros
Tag: 150
Localização: Noroeste

Brasão: Já escolhido mas não será mostrado agora para enitar invejosos .

Por que 150 ?
Essa é uma tribo que sera chamada de 150 Guerreiros,vc deve estar pensando que eu tenho algum problema porque a tribo tem capacidade para 200 jogadores,mas se vc pensar isso não sou eu que estou com problema é vc que esta dezinformado pq no M25 a capacidade maxima é de 150 jogadores .

Familia !
Teremos familia mas não uma familia grande uma bem pequena com no maximo 4 ou 5 tribos .

Diplomacia !
Aliados ON mas não vamos ter aliados já de cara (começo) vamos colocar quando todos chegarem a um 500 ou 1000 pontos .
Pna's ON pretendemos efetuar pna's quando tivermos em guerra com outras tribos pois dae nós não vamos precisar se preocupar com outros ataques .

Região Noroeste !
Escolhemos a região Noroeste para jogar pois lá não tem exesso de jogadores e há muitas tribos boas e varias aldeias de barbaro para podermos saquear no inicio sem ter problemas de perda de tropas .

Cargos
Pretendemos ter cargos para quase todos mas tambem pretendemos dar nomes de lendas para os jogadores da tribo por pontos para ensentivar aos jogadores crescerem .

Membros ja na tribo
Eu tenho uns 10 amigos de outro mundo que virão para a 150 .
Se vc quer entrar para essa tribo me envie uma mensagem aqui mesmo no tópico ou diretamente nas minhas mensagens,falando suas experiencias no TW e tambem há quanto tempo vc joga e quanto tempo vc se dedica no TW diariamente ,e se eu te aceitar vc ira aparecer no link abaixo (Membros encontrados no forum do TW )
.

Membros encontrados no forum do TW






Imperio Gimbarski
Curitiba-PR
Imperio Alviverde
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25108

Guest
Eu ja tenho varios amigos de outro mundo que vão vir para cá e eles vão no sentido noroeste e vão vir para a 150 e eles podem muito bem ter o privilégio de fazer umas tribos para familia pois não são todos que vem para o noroeste .
E essa a 150 vai ser a principal , eu ja editei todo o perfil dela aqui no pc e ja organizei o forum com todo o conteudo nessesario e um pouco de off-topic mas isso tudo bem organizado , agora estou organizando a diplomacia .
Nuss, sendo assim serão oponentes no K44.
Espero que o projeto saia do papel.
Boa Sorte :)
 

DeletedUser25108

Guest
Cara você acabou de fazer 5 posts seguidos só para upar sua página ¬¬'
Porque não fez a apresentação em uma só pagina? ;)
 

DeletedUser

Guest
150

os icarregados podem fechar o tópico pois nele está 200 e eu notei que há capacidade maxima é 150 .
 

DeletedUser

Guest
Atendendo ao pedido do autor do tópico,

Estarei fechando o mesmo,

Qualquer assunto relacionado ao tópico, deve continuar no link abaixo:

>> Tribo 150

Logo,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo