TribalWars - Versão Offline

DeletedUser

Guest
Se ja algum traduziu o jogo para PT ou BR nao sei mas eu estive na alemanha 8 anos e ja traduzi o jogo para PT so nao passo para ninguem porque nao esta para download.

tenhu jugado o jogo com os meus amigos e e muito fixe mudifiquei o jogo todo os mapas as aldeias e esta fixe.

da para fazeres muita coisa.


alguma duvida add:
abanha91@hotmail.com eu ajudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se ja algum traduziu o jogo para PT ou BR nao sei mas eu estive na alemanha 8 anos e ja traduzi o jogo para PT so nao passo para ninguem porque nao esta para download.

tenhu jugado o jogo com os meus amigos e e muito fixe mudifiquei o jogo todo os mapas as aldeias e esta fixe.

da para fazeres muita coisa.


alguma duvida add:
abanha91@hotmail.com eu ajudo

veigas, faz upload e coloca aqui...
 

DeletedUser

Guest
Estava aqui a pensar...uma versão de TW em que não seja online...

Eramos nós contra o CPU...Cada aldeia, e cada jogador era independente e podiam ter personalidades diferentes...uns eram agressivos, outros defensivos e outros passivos...eles tambem teriam personalidades para ingressar em diversos tipos de tribos...aliás poderiam criar tribos e estabelecer alianças com outras...tudo aleatório...só que não haveriam foruns da tribo é claro...


O fim era conquistarmos o mundo inteiro...com a nossa tribo de CPU´s...

E a velocidade teria de ser mais rápida...tipo 500x

E o jogo só continuava quando nós entrássemos no jogo...

O que axam:confused:
É até uma boa ideia,mas acho que os mundos deveriam ser do tamanho de continentes,e não acho que seria tão dificil,Sim City Sociedades as pessoas tem personalidade,vontade propria,e roda normal no meu computador.

Mas acho que não daria lucro,poucos comprariam.
 

DeletedUser

Guest
Bem, se e offline, pra que tribos?
Tribo serve pra organizar ataques e defesas, e como pede pra CPU?

Ele está correto. Só se você sempre for o Aristocrata da Tribo, e olhe lá... Acho que uma versão offline é pra depois de 2012 :)

É melhor migrar o jogo para um programa, com MUITOS sistemas anti-cheats e disponibilizá-lo como jogo on-line (assim como Ragnarök, Mu Online, etc.)
 

DeletedUser

Guest
Ideia boa, gostei porém tem várias coisas mal pensadas :)

A questão dos apoios por exemplo :eek:
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa idéia, para treino.
não precisaria de tantas aldeias, umas 100 já está bom para testar suas habilidades.
poderiam, por exemplo, ver como você aguenta sob farms constantes.
quanto as mensagens, poderia ter no BOT do jogo um recurso que manda mensagens para você, e opções de resposta, tipo:
- Se você não me der X de recursos, irei te atacar!
a. sim, te dou os recursos
b. vem buscar!
c. ignorar

quanto ás tribos, poderia ser algo parecido no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Não iria ser um age of empires...aliás seria bastante diferente:rolleyes:
Acho que ele quiz dizer que seria tipo um Age of empires , Pensaria , agiria , igualmente , Eu ADOREI a idéia , Um jogo vendido , ai sim ficaria de mais ..eu compraria e instalaria este jogo no meu pc sem problemas , afinal , quando eu não tenho tempo e sinto saudades do tw , eu jogo speeds curtos ..
Aprovo a idéia ..
 

DeletedUser

Guest
A mim pouco me importa se a sugestão é implementada ou não. Porque o jogo tem piada por causa do convívio. Isso assemelha-se a ir para um server asfiygafuiygwqdi8gfoês sozinho. nao se percebe nada do que eles dizem. Depois põe-se a mandar mensagens a dizer jgfuwdf. Não tem piada. Enquanto nos servers normais ainda vimos gajos a dizer Páraaaaa! Por favor! Eu faço o que quiseres e também temos as tabernas dos foruns das tribos (o Off da ALT+F4 é mt fixe :p)
 

DeletedUser

Guest
A mim pouco me importa se a sugestão é implementada ou não. Porque o jogo tem piada por causa do convívio. Isso assemelha-se a ir para um server asfiygafuiygwqdi8gfoês sozinho. nao se percebe nada do que eles dizem. Depois põe-se a mandar mensagens a dizer jgfuwdf. Não tem piada. Enquanto nos servers normais ainda vimos gajos a dizer Páraaaaa! Por favor! Eu faço o que quiseres e também temos as tabernas dos foruns das tribos (o Off da ALT+F4 é mt fixe :p)
Também , pois , de que adianta tantas idéias boas , se os adms nem olhão esta aba quase :x
 

DeletedUser

Guest
Já agora, o TW (ou DS) é facil de jogar em qualquer server de qualquer lingua quando já temos o vicio. Pelo menos comigo é assim.

Por exemplo: Aquilo pode-se chamar Spear Fighter; Lançeira; Chuck Norris; UYfiuyfiutfitf ou até mesmo Cagalhoto que se tiver uma
unit_spear.png
atrás sei sempre que é um lanceiro :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu tenhu o tribalwars versao online traduzi ele para PT e joogo contra bots.
tribos e igual rpaticamente e igual ao online so que este e offline
 
Topo