Tribalwars, é possível enjoar?

DeletedUser

Guest
Nunca enjoei do GAME, sempre gostei...

Antigamente era apenas pra matar o tempo...
Hoje virou Rotina ¬¬
'
 

DeletedUser80796

Guest
Antigamente eu diria que era bem mais difícil enjoar, mas nos dias de hoje com todas essas coisas que andam adicionando no jogo, eu mesmo já estou ficando enjoado/desanimado.
 

DeletedUser

Guest
"Tudo demais é veneno."

Se você exagera em algo, facilmente pode começar a ter desgosto do mesmo. Eu jogo Tribal Wars à 5 anos e enjoei várias vezes, mas, parando de jogar por um mês eu consigo retornar ao jogo com vontade de jogar.
 

DeletedUser73442

Guest
Se você souber dosar suas entradas e não ficar apegado com o jogo nunca enjoara.
 

DeletedUser68208

Guest
Óbvio que enjoa... Porém você sempre volta. heheh :eek:
 

DeletedUser

Guest
Joguei Tribal Wars Por 4 anos e acho que e realmente possivel enjoar desse Jogo , Ainda mais quando nós decepcionamos com alguma coisa.

Já vi muitos jogadores desistirem do Jogo, Por falta de dinheiro para comprar conta premium. Cheguei aos 3 milhões de Pontos sem usar conta premium, Começei a usar por agora.

Voltando ao assunto...

Acho que é realmente possivel enjoar do Tribal Wars. :)
 

DeletedUser80297

Guest
Claro que é possivel e depois de um tempo fica realmente maçante, o mesmo mundo afinal noblar barbaras e inativos é um pe no saco
 

DeletedUser

Guest
No começo é enjuado ficar farmando e farmando, mais assim que limpa a primeira aldeia fica tudo muito bom, depois os amigos começam a parar de jogar sem os amigos não tem graça ne.
 

DeletedUser

Guest
Não tem como enjoar, isso é pior que drogas..creio que o governo vai reprimir jogadores de TW :O
 

Schifter

Guest
é possivel, eu joguei por 4 anos e meio, comecei e terminei o br3 e depois disso não consigo mais jogar, não vejo mais o pq jogar :O

pra mim virou perca de tempo hahaha
 

vitinho4

Guest
é possivel, eu joguei por 4 anos e meio, comecei e terminei o br3 e depois disso não consigo mais jogar, não vejo mais o pq jogar :O

pra mim virou perca de tempo hahaha

vou fazer isto, comecei br8 e vou terminar, os novos mundos hoje em dia, não da mais a "vontade, tesão" que tinhamos igual nos anteriores. Eu acho isso né.
 

DeletedUser58067

Guest
se acham que tribal wars é enjoativo e os Adm's são ruins ou a premy é muito cara, precisam ver outro jogo da inno, the west...
mundos abandonados, sem nenhum evento,poucos jogadores nos servers..a quantidade de jogadores em um mundo aqui da a mesma do The west inteiro, premy cara, "panela", etc..
comparando os jogos tribal wars é uma maravilha menos pela falta de ação no jogo, poderiam incluir um chat ao menos
 

DeletedUser

Guest
Depende de cada um , eu gosto de ficar bastante tempo no mundo se curtir os amigos q fiz :D
 

DeletedUser75642

Guest
Claro que enjoa, mais depois de um tempo bate saudades e a gente volta é que nem namoro kkkkkkkk
 

DeletedUser51030

Guest
Tudo aquilo que passamos horas, dias, semanas, mesês, vivenciando ou neste sentido do TW [Jogando], enjoar é muito provável, mas logo bate uma saudade sim e voltamos de novo. KKKK :eek:
 

DeletedUser86628

Guest
É bem simples para enjoar,mas é bem simples também voltar a jogar,os dois ocorrem bem facilmente,porém,tem jogadores que param e não voltam mais risinho)
 

DeletedUser73024

Guest
Lembro da epoca em que eu ainda era nooob
eu farmava 1 hora por dia e evoluia minas,ai com 3500 pontos +- eu tinha la 500 espadas,500 barbaros e 500 lanceiros e me dizia: "Nossa,como sou ----, ninguem vai conseguir me parar aqui agora"
era um noob tao feliz que tambem ja foi injusticado por" grandes jogadores" por serem "superiores" e chingar de tudo quanto é nome nooobs como eu
Antes nao sei pq eu nao enjoava,se eu tinha 5 aldeias me sentia o ---- e dava mais vontade de jogar,ai cheguei certa vez a 30 aldeias e so desisti por ter sido injusticado
mais enfim
era um noob feliz
agora infelizmente ligo muito em me comparar com jogadores de conta ativa 24 hrs por dia e desisto por ter um mapa ruim no inicio do jogo.
Mais so sei que no br47 irei tentar mudar essa historia,sera um dos ultimos mundos,espero que seja inesquecivel e nao vou ligar pra nada e me comparar a ninguem
so paro de jogar se for noblado totalmente,entregarei meu sangue a Hogwarts
 

DeletedUser38109

Guest
é possivel, eu joguei por 4 anos e meio, comecei e terminei o br3 e depois disso não consigo mais jogar, não vejo mais o pq jogar :O

pra mim virou perca de tempo hahaha

pela primeira vez concordo com o xifta
na vdd n virou perca de tempo, sempre foi aushduashdaush

quase 5 anos, eu ainda parei antes...mas voltava escondidinho, ia em outro mundo fingir que jogava...

sei lá, fica chato com o tempo
tw era lgl em 2008, ngm sabia de nada direito... vc fazendo novas amizades, construindo estratégias, aperfeiçoando suas configs de atk e def, descobrindo novas técnicas...

Acho que sei lá, a gente passa a ficar ranzinza com o tempo (q nem velho)
Lembro que criei conta no 1, 2 e 3... depois conforme ia abrindo eu ia criando :p foi assim até o 7 ou 8 acho. No começo era normal o pessoal fazer isso, nos mundos 4, 5, 6 e 7 lembro que eram todos os mesmos na tribo, depois que cada um foi deletando e se dedicando a um mundo só.
Ai vc se dedica mais, cada vila conquistada é uma grande vitória... vc olhar no mapa e saber dizer qual foi a primeira aldeia, a segunda, terceira... de quem era, como foi a conquista...
discussões no fórum interno sobre melhor ataque, combinando "poder" pra limpar 1~2 aldeias
começa as primeiras guerras bem coordenadas, aqueles tópicos com jogadores de 40 vilas e o pessoal "nossa mandei 3 full e morreu tudo!! esse cara tá blindado"

Essa época que era legal, todo mundo no mesmo barco... crescendo junto literalmente, não só no jogo como na vida real. Comecei a jogar com 17 anos, lá jogava com gente de 12, 13, 20, 30, 40... íamos evoluindo junto no jogo, íamos compartilhando experiências offgame...
ao longo dos anos ver o pessoalzinho mais crianção já falando das primeiras namoradas, os mais pro fim da adolescência já compartilhando suas primeiras experiências no mercado de trabalho, os macaco velho casando e tendo filhos(não nessa ordem xD), os velhos ganhando no bingo aushdusah

Isso que era legal, não o jogo em si... mas o convívio. Só que com o tempo coisas mais importantes vão surgindo, e junto com elas vem chegando a tal 'monotonia' no jogo. Perder horas enviando milhares de comandos repetitivos, contando segundos para matar ataque alheio, perdendo a noite ficando de mdf...
Acho que o que mais acaba chateando é que o jogo começa a se tornar uma coisa muito cansativo, passa de diversão pra obrigação, depende de horas de atenção... tudo bem que os scripts ajudaram pra caramba, me lembro de ficar demolindo edifícios na mão, recrutando tropas com a calculadora aberta... mas mesmo assim, uma onda de ataques levando dias, semanas...e vc lá morcegando em cima

Depois de tudo isso fica difícil continuar a jogar, até mesmo quando se cria num mundo novo... vc já sabe como vai ser, mudam os nicks, mudam as tribos, mas a certeza de anos a fio para se manter 'vivo' é iminente.

Hoje eu não jogo mais, só crio as vezes num mundo novo mais pra tentar jogar dnv com velhos amigos, só de zoeira... mas sei que em menos de 1 mês já estarei deletando dnv :DDD
 
Última edição:
Topo