tribal wars saite de virus

  • Iniciar tópico Imperador chineis
  • Data de início

DeletedUser29142

Guest
aff fiz um scan no site,nada de mais encontrei somente um vírus leve que creio que seja para o funcionamento do jogo,pois ele e comun em trainers,entao fiquem sussegados nada de malefico para seu PC.
 

DeletedUser

Guest
Eu peguei um trojan quando entrei em mdf de um amigo meu :(
ate hj num sei como peguei:(
 

Germano4

Guest
teve umas vezes que eu estava jogando TW e desligou o PC sozinho...
eu fui ver e tinha um vírus de uma escala 5 de 5:eek:
 

DeletedUser

Guest
Comigo nunca deu problema e também usava MacAffe até pouco tempo atrás, agora estou com o Avast, e nao, nao sao todos os sites da internet que têm vírus...¬¬'
os únicos sites que têm vírus sao sites mal intencionados ou corrompidos, e como já disseram é praticamente impossível um site da innogames ter vírus em seu servidor, e se têm seria por erro de alguém, pois nao acho que seria muito fácil entrar em um servidor bem protegido...xP

E falar que só usa o PC para TW... você nunca abriu msn?, nunca entrou no seu e-mail? já clicou em algum link estranho?
Se você nunca fez nenhum desses, meus parabéns, você foi hackeado, por que se fosse um vírus no servidor, todos aqui agora estariamos infectados...¬¬'

O mais provavel é que seja o cokie que se aciona quando você escolhe para salvar seus dados no computador, ou a publicidade que tenta por algum arquivo fantasma quando você passa com o mouse por cima...¬¬'
(mesmo achando pouco provável que seja esse último...xP)

Bom Jogo!
 

DeletedUser15463

Guest
teve umas vezes que eu estava jogando TW e desligou o PC sozinho...
eu fui ver e tinha um vírus de uma escala 5 de 5:eek:


Mais provalvelmente é algum amigo seu que fez sacanagem e te mandou algum comando MS-dos pra desligar o pc..... ou é de outros sites como orkut e etc.....
 

DeletedUser15463

Guest
Comigo nunca deu problema e também usava MacAffe até pouco tempo atrás, agora estou com o Avast, e nao, nao sao todos os sites da internet que têm vírus...¬¬'
os únicos sites que têm vírus sao sites mal intencionados ou corrompidos, e como já disseram é praticamente impossível um site da innogames ter vírus em seu servidor, e se têm seria por erro de alguém, pois nao acho que seria muito fácil entrar em um servidor bem protegido...xP

E falar que só usa o PC para TW... você nunca abriu msn?, nunca entrou no seu e-mail? já clicou em algum link estranho?
Se você nunca fez nenhum desses, meus parabéns, você foi hackeado, por que se fosse um vírus no servidor, todos aqui agora estariamos infectados...¬¬'

O mais provavel é que seja o cokie que se aciona quando você escolhe para salvar seus dados no computador, ou a publicidade que tenta por algum arquivo fantasma quando você passa com o mouse por cima...¬¬'
(mesmo achando pouco provável que seja esse último...xP)

Bom Jogo!


[ 2] concordo plenamente :D
 

DeletedUser15463

Guest
mentira um pc meu pifou duas vezes e tinha o anti virus avast
o unico site q acessava era o tw e ainda ta ali sem tar arranjado todo fdd


Mais so vc usa seu pc? Sera que vc não mexeu no MS-DOS do seu pc e depois não soube sair??? A Innogames é uma mega-master empresa.... Eles devem ter mtos anti-virus.....
 

DeletedUser

Guest
Eu já tinha ouvido fala que o site do tw esta com virus mais isso foi na epoca do antigo adm.Agora ñ sei se esse problema foi resolvido.
 

DeletedUser

Guest
Mais so vc usa seu pc? Sera que vc não mexeu no MS-DOS do seu pc e depois não soube sair??? A Innogames é uma mega-master empresa.... Eles devem ter mtos anti-virus.....

Sites de jogos ou que correm dinheiro generalizando, podem ter o risco de conter vírus, mas não por maldade e sim por parteda concorrencia que tenta derrubar as empresas, e usam formas ilicitas, porém que são praticamente impossiveis de serem provadas, ou de jogadores que ficaram indignados com algo de ruim que aconteceu a eles no jogoe tenta destruir ou prejudicar financeiramente a empresa, isso é normal em vários jogos/sites onde se tem dinheiro e grande concorrencia, porém tenho certeza que os ADM's e GM's da Inno lutam todos os dias para que melhore o sistema e esse tipo de coisa aconteça cara vez menos...
Só para lembrar, meu note pegou um vírus semana passada na qual apagou um arquivo importante do S.O, porém nada grave e a maior suspeita é que veio do TW, pois não foi comigo apenas e sim com mais 2 amigos que também jogam (no mesmo periodo que ocorreu comigo, ocorreu com eles), mas invés de eu ficar chorando eu arrumei tudo e voltei a jogar TW, pois sei q a Inno não é a culpada, porém é sempre bom avisar a empresa dos ocorridos.;)
 

DeletedUser

Guest
Pode ter várias expicações, não se preucupe sites como o tw, da inno games não a risco de vírus, todos os dados são criptografados e possuem grande proteção para hackers, provavelmente algum anuncio ele deve ter indentificado como se focê um vírus, um conselho, não use o mcafee ele é muito fraco, eu aconselharia o avira, mais se for um usuario mais avançado deviria usar o kaspersky mesmo tendo que pagar
 
Topo