Tribal Wars Masters - Dia 15 de Fevereiro

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
vai dar muito noob neste esquema, isto deveria ter sido feito via convite a jogadores especificos de cada mundo e o round deveria ser unicamente brasileiro para escolha dos membros do grupo brasileiro e preferencialmente a noite ou final de semana.
Da maneira em que esta disposto o horario é impossivel ter a relação de membros ideal para representar o Brasil.

?Isto certamente facilitaria a todos os masters do game .

vi até agora poucos masters a não ser que tenham trocado de nick.^o)
 

DeletedUser51608

Guest
Cade o aviso

Po quandoi vai ter outro fiquei em 11 e queria saber quando vai ser o outro?....muito mal feito esse speed

falta de informaçoes lascada.....ADM muito fraca....vc manda uma pergunta e eles dizem

(vc sera avisado de quando vai começar) mas nao cumpre nada.;....falta de informaçoes é a questao de tudo a adm esta de parabens com a falta de informaçoes ahsuasuah
 

DeletedUser82135

Guest
Putz, eu ia adorar jogar no mundial. Fiquei em 38, porém o jogo foi muito divertido, limpei umas aldeias, fui limpo alguams vezes UDHASUDSAUDSAD
Gostaria de saber quantos jogam a próxima rodada, e o que deve ser feito para entrar no time ?
Abraços
 

DeletedUser81781

Guest
Putz, eu ia adorar jogar no mundial. Fiquei em 38, porém o jogo foi muito divertido, limpei umas aldeias, fui limpo alguams vezes UDHASUDSAUDSAD
Gostaria de saber quantos jogam a próxima rodada, e o que deve ser feito para entrar no time ?
Abraços

Primeiramente vai ter os capitães de guerra, que será escolhido pela enquete. Vai participar 20 jogadores que foi fundamental nesse speedmaster, e que ficaram entre os tops. Lembrado que você deverá ter pelo menos o msn e o skype para facilitar a comunicação. E se você participar da equipe os capitães vão manda MP para você.... eu acho que é isso.
 

DeletedUser82135

Guest
Obrigado!
Skype e msn são básicos pra qualquer jogador de speed. Valeu mesmo pela instrução.
Agora e esperar para ver se sou convidado...
Abraços ( Piramba.BR)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado!
Skype e msn são básicos pra qualquer jogador de speed. Valeu mesmo pela instrução.
Agora e esperar para ver se sou convidado...
Abraços ( Piramba.BR)



kkkkkkkkkkkk usamos outro programa que e bem melhor que skype e msn o hmmhmm conhece

Raidcall e so procurar um dos lideres fazer alguma sala todo mundo entra é bem mais tranquilo que skype

BYxXMaryJaneXx--35º no sped master :(
Vaibuscardalila36--86º br 25 levando op ganhando bastante ODD quem quiser ver o stats ta ae

http://br.twstats.com/br25/index.php?page=player&id=5895301
 

DeletedUser63551

Guest
posição

po fiquei em 32 mais não entendi como vai funcionar o esquema de 20x20.Se alguem puder me explicar.O Magic-Damage vai ser o lider né ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
po fiquei em 32 mais não entendi como vai funcionar o esquema de 20x20.Se alguem puder me explicar.O Magic-Damage vai ser o lider né ?

vai ser 20player de outro pais x 20 player do brasil,dai o capitão vai escolher 20 para cada round,se não tiver player que poder ir capitão vai escolher outros dos 50 :)
 

DeletedUser63551

Guest
vai ser 20player de outro pais x 20 player do brasil,dai o capitão vai escolher 20 para cada round,se não tiver player que poder ir capitão vai escolher outros dos 50 :)
Vlwww!!!;) Quais foram os 20 jogadores escolhidos pra primeira etapa ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63551

Guest
para mim o primeiro colocado seria o líder.Quem seria essas pessoas do conselho?
 

DeletedUser

Guest
minha colocação foi alta...( 44º ) . mas creio que o mais importante é quem poderá jogar; entretanto, suponhamos que na hora, o 2º colocado por algum motivo irá se ausentar depois de 1 h de jogo ? vai quebrar o grupo....

o importante é saber quem estará com tempo disponível e irá jogar ativamente o tempo integral...

qualquer coisa, estamos ai para ajudar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
minha colocação foi alta...( 45º ) . mas creio que o mais importante é quem poderá jogar; entretanto, suponhamos que na hora, o 2º colocado por algum motivo irá se ausentar depois de 1 h de jogo ? vai quebrar o grupo....

o importante é saber quem estará com tempo disponível e irá jogar ativamente o tempo integral...

qualquer coisa, estamos ai para ajudar...

eu que fiquei em 45º :O Crazy.br

eu no conselho? q nada, ainda sou novo, acho que vitinho seria melhor, talvez darkmal sem trairar :p brincadeirinha :O

Mas se precisarem de uma opinião podem pedir ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82135

Guest
Muito legal saber que vcs utilizam o Raidcall. Usei durante muito tempo para jogar WoW, dentre outros jogos online, ele é realmente superior ao Skype e ao TS.

Vou baixar aqui, e gostaria de saber se vcs tem algum servidor que eu posso entrar e fazer algumas amizades.

Abraços.

(Piramba.BR) 38° Ranking BR
 
Topo