Tribal Wars Masters - Dia 15 de Fevereiro

DeletedUser

Guest
Dava pra mim ter terminado em 18º se não fosse o eu ter cometido um erro grave, ataquei o remed.br com todas as minhas tropas, e ele mandou o ataque e demoliu meu edifício principal, ainda deu tempo de refazer e acabar de fazer o 4º nobre, quando ia mandar os ataques acabou^^ buabuabua...
 

hmmhmm

Guest
Af to fora kk
Pelomenos terminei em 15 no ODT

o hmm me noblou 1 aldeia e recebi uma par de ataque um atras do outro
de outros players
mais vlw a esperiencia acho q é a 3 vez q jogo speed :D

hauhauaa, Quem era lá mano?
Aquele que matei as def que foram aparecendo?
 

DeletedUser

Guest
Nossa! eu não sabia que era tão ruim assim jogar sem conta premium, deu erro no meu cartão na hora de comprar, não sei o que aconteceu^^

Apesar de não ter jogado com CP eu gostei da experiência.

Boa sorte a equipe que ira representar o brasil.


po brother...hehe..vc queria travar uma batalha comigo no final..? estava armando o botch para cima de um carinha....mas vlw...
 

DeletedUser

Guest
Joguei só pra ficar entre os 50...
Sem conta Premium e levando OP no m26 nao rola xD

13 DarKmal ? . BR DarK 12.130 1

Nem graça, pelo menos entro algusn Pr0's...
 

DeletedUser

Guest
se não fosse o Fir3LorD me atacar, creio que ficaria entre os 20...

vi uma situação sinistra ao lado da minha aldeia...tira um player com 5k e arrebentando todos..quando eu fui verificar novamente ele já tinha levado o sacode..( noblado ) do RCLOTT.br ...comecei a criar tropas de defesa..ai vem o Fir3LorD parece uma avalanche...hehe..com tudo...me ganhou.. : ( mas arrebentei o edificio principal dele...enfim, ficamos mal na colocação.

vlw a experiência...se quiserem contar comigo, estou ai...
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Meu canto tava sucegado, ia apenas almentar uma aldeia, mas o cara colado em mim com uma aldeia de 4k me manda um ataque com defesa... ai nao tinha otra opção xD
 

DeletedUser

Guest
Estive bem

Onde eu estava foi competitivo, mas consegui me classificar no lugar 17 estou ai!
 

DeletedUser

Guest
E agora quem vai ser O capitão da equipe fiquei em 35 acho que nao tenho chance de jogar na equipe mais boa sorte pra quem vai *-*


BR 25 Vaibuscardalil36
Sped xXMaryJaneXx
 

DeletedUser54397

Guest
kkkkkkkkkkk fui enganado disseram as 21 hs d hj .. menos maus assim posso assistir o coringão jogar d boa..

.......... to cansado de ser enganado... tambem naum ia da pra eu jogar .. pq tava trampando ... , mas valeu a atenção EUA agradeçe.
 

DeletedUser

Guest
vish , se aconteceu a essa hora mesmo, tava viajando e nao consegui jogar ganhar esse :p


Boa sorte a quem ganhou, principalmente so os gauchos
 

DeletedUser

Guest
se não fosse o Fir3LorD me atacar, creio que ficaria entre os 20...

vi uma situação sinistra ao lado da minha aldeia...tira um player com 5k e arrebentando todos..quando eu fui verificar novamente ele já tinha levado o sacode..( noblado ) do RCLOTT.br ...comecei a criar tropas de defesa..ai vem o Fir3LorD parece uma avalanche...hehe..com tudo...me ganhou.. : ( mas arrebentei o edificio principal dele...enfim, ficamos mal na colocação.

vlw a experiência...se quiserem contar comigo, estou ai...

Poxa vida, cometi um erro grave, quando fui atacar eu estava com tanta "preça" pra limpar a aldeia sua que cliquei em todas as tropas e atacar, e você foi me surpreendeu, mandando um ataque sem saber o que tinha na aldeia, se eu tivesse deixado minhas tropas de defesa na aldeia você não teria passado, e eu teria te noblado, mais você demoliu uns 6 níveis do meu edifício principal e não deu tempo pra fazer tudo, só os reupar ate o nível 20 e fazer os nobres, quando fui abrir as abras pra te mandar o nt o speed acabou.

Pensei que você estava com mais tropas, por isso demorei te atacar, você é um bom player e tinha que te surpreender, demorei demais pra deixar minha aldeia full em tropas... sem CP é ruim demais...

Mais valew, você é um bom jogador e merece entrar pra equipe, acho que independente de eu ou você não ter conseguido uma boa colocação, você tem muita experiência em speed's.

Boa sorte a equipe.
 

vitinho4

Guest
estou entre o top20, pelo menos o futuro capitão podera me convocar pra equipe hehehe

top18 -thelegend.br
 

DeletedUser82070

Guest
Como saberemos da selecção?

Parece que desta n deram pela minha presença e consegui ficar em 14º sem qualquer ataque tdo mto calmo para os meus lados embora tenha estado cheia de trabalho durante a ronda mas deu pra conciliar e aguentar-me mas o facto de ter ficado em 14º n quer dizer que seja seleccionada uma vez que o capitão de equipe é que diz quem vai ser.

Gostaria de saber qdo será essa ronda e como vamos saber se fomos seleccionados ou n
 

DeletedUser

Guest
estou entre o top20, pelo menos o futuro capitão podera me convocar pra equipe hehehe

top18 -thelegend.br

vc já esta garantido :p

fiz lista de 14jogadores,tem alguns que não sei nik do br dai fica difícil,julgar o jogador :eek:
 
Topo