Sadist
Moderador do jogo
- Pontuação de reações
- 2.185
Editorial - Conhecendo o Mundo 133
O BR 133 se firma como um dos mundos mais clássicos do Tribal Wars, com configurações saudosistas, onde estratégia e resistência definem o destino das tribos. Com conflitos em larga escala e disputas territoriais acirradas, os jogadores precisam de inteligência tática, dedicação e espírito de equipe para se manterem no topo.
Nesta edição, trazemos uma entrevista exclusiva com Gabriel (OnlyBielzada), líder da OnlyClub, uma tribo que rapidamente conquistou seu espaço e vem se destacando pela sua postura agressiva e estilo de jogo único. Entre vitórias, desafios e histórias marcantes, ele compartilha sua visão sobre o mundo 133 e o que esperar dos próximos capítulos dessa guerra sem trégua.
Gabriel, OnlyBielzada
- Poderia se apresentar para nossos leitores? Qual o seu nome no jogo e há quanto tempo joga?
- Olá, sou Gabriel da OnlyBielzada e comecei a jogar Tribal Wars faz muito tempo. Não sei exatamente quantos anos, mas lembro que quando entrei como estagiário na empresa onde trabalho, o responsável por mim me apresentou o jogo. Já estou na empresa há 17 anos, então tem bastante tempo, rs.
- Como você conheceu o jogo e o que mais te motivou a continuar jogando?
- Acabei respondendo parcialmente essa na pergunta anterior. Sobre o que me motivou... Sempre fui viciado em jogos online no geral, sempre gostei de competitividade, e o TW tem muito disso. A possibilidade de jogar de qualquer lugar também facilitou. Além disso, as amizades que fazemos no jogo sempre nos trazem de volta.
- Quais foram os momentos mais marcantes da sua trajetória até aqui?
- Com certeza o momento mais marcante foi no BR 110, quando enfartei jogando e não consegui avisar ninguém. O pessoal da tribo foi atrás da minha família para entender o que aconteceu. Aquele BR estava uma loucura para nós e, infelizmente, aconteceu essa tragédia em um dos momentos mais decisivos, impactando muito o jogo da tribo. Quando saí da UTI depois de cinco dias, falei com todos e tentei continuar jogando, mas estava muito ruim de saúde e precisei largar umas duas semanas depois. Sou muito grato aos companheiros de tribo que me apoiaram naquele momento.
Sobre a Only
- Como surgiu a tribo OnlyClub e qual é sua principal filosofia?
- A OnlyClub surgiu recentemente, agora no BR 133. É uma junção de amigos da aposentada L0CK (onde surgiram os Onlys) e outros amigos que fizemos ao longo dos mundos. Como a L0CK aposentou e o fundador não joga mais, resolvemos criar a nova TAG Only, que é basicamente nossa marca registrada desde o BR 96.
- O que diferencia a OnlyClub de outras tribos do mundo?
- Nosso estilo de jogo é agressivo, sem PNAs e sem alianças precoces. Tanto é que já estamos em guerra com todas as tribos que fazem fronteira conosco.
- Qual é a estrutura organizacional da tribo? Há conselheiros, líderes auxiliares ou alguma divisão de funções?
- Temos uma staff formada por: OnlyBielzada, OnlyCMairaN, OnlyKiraaaz, OnlyTiaGoD, OnlyTribalFe e AnaoBolado. A tribo é dividida em quatro squads, cada um com seu respectivo líder, que tem como objetivo expandir em uma direção específica.
- Quais são os principais desafios enfrentados pela tribo no mundo atual?
- Como estamos em guerra com todas as tribos ao redor, precisamos calcular cada movimento com precisão para evitar erros fatais. A tribo Arcanjos superou nossas expectativas, e aqui deixo meus parabéns aos jogadores dessa tribo. Sobre as demais tribos do BR, ainda é cedo para comentar, mas BE, MOITAS e 4fun chamam minha atenção por terem jogadores experientes e várias vitórias relevantes.
- Como é o recrutamento da tribo? Existe algum critério específico para novos membros?
- Recrutamos apenas jogadores que já jogaram conosco, com algumas poucas exceções por indicação. Se já jogou conosco e quiser brincar no 133, me chama que ainda dá tempo.
- Você acredita que a OnlyClub está no caminho certo para alcançar seus objetivos? Quais são as principais metas da tribo?
- Acho que estamos no caminho certo. O futuro é imprevisível, mas acredito que, se continuarmos neste ritmo de crescimento e agressividade, conseguiremos conquistar bastante território antes de travar os fronts, o que nos dará uma melhor chance de vitória.
- Alguma mensagem que gostaria de deixar para os leitores e para seus aliados (ou inimigos)?
- Sejam leais às suas tribos, divirtam-se jogando e dêem o seu melhor pelos seus companheiros. No fim, vitória ou derrota pouco importam se você aproveitou a jornada e fez bons amigos. Um agradecimento especial ao meu amigo Enrico (T R X P S T A R), que me carrega em todos os BRs. Bom jogo a todos!
Encerramento
O BR 133 segue em chamas, reviravoltas inesperadas e tribos lutando pelo domínio a cada ataque e contra-ataque. Em um mundo onde a guerra nunca cessa, apenas aqueles com estratégia afiada, determinação inabalável e uma tribo verdadeiramente unida conseguem sobreviver. A OnlyClub vem demonstrando exatamente isso: ousadia, agressividade e resistência em meio ao caos.
Agradecemos ao Gabriel (OnlyBielzada) por compartilhar sua visão e experiência, trazendo um olhar direto do front. Mas a guerra está longe de acabar, e queremos saber: quais são os próximos capítulos dessa história? Quem são os grandes protagonistas do BR 133? Quais batalhas e estratégias merecem ser contadas?
O jogo continua, os exércitos marcham, e a história ainda está sendo escrita. Nos vemos na próxima edição!
Boa sorte, guerreiros – e que vença o mais estratégico.