Jornal Tribal Wars - Conhecendo a OnlyClub

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.185
jornaltribalwars (1).png
Editorial - Conhecendo o Mundo 133

O BR 133 se firma como um dos mundos mais clássicos do Tribal Wars, com configurações saudosistas, onde estratégia e resistência definem o destino das tribos. Com conflitos em larga escala e disputas territoriais acirradas, os jogadores precisam de inteligência tática, dedicação e espírito de equipe para se manterem no topo.

Nesta edição, trazemos uma entrevista exclusiva com Gabriel (OnlyBielzada), líder da OnlyClub, uma tribo que rapidamente conquistou seu espaço e vem se destacando pela sua postura agressiva e estilo de jogo único. Entre vitórias, desafios e histórias marcantes, ele compartilha sua visão sobre o mundo 133 e o que esperar dos próximos capítulos dessa guerra sem trégua.

1742731312951.png

1742731337678.png

1742731368414.png

Gabriel, OnlyBielzada

1. Poderia se apresentar para nossos leitores? Qual o seu nome no jogo e há quanto tempo joga?
    • Olá, sou Gabriel da OnlyBielzada e comecei a jogar Tribal Wars faz muito tempo. Não sei exatamente quantos anos, mas lembro que quando entrei como estagiário na empresa onde trabalho, o responsável por mim me apresentou o jogo. Já estou na empresa há 17 anos, então tem bastante tempo, rs.
  2. Como você conheceu o jogo e o que mais te motivou a continuar jogando?
    • Acabei respondendo parcialmente essa na pergunta anterior. Sobre o que me motivou... Sempre fui viciado em jogos online no geral, sempre gostei de competitividade, e o TW tem muito disso. A possibilidade de jogar de qualquer lugar também facilitou. Além disso, as amizades que fazemos no jogo sempre nos trazem de volta.
  3. Quais foram os momentos mais marcantes da sua trajetória até aqui?
    • Com certeza o momento mais marcante foi no BR 110, quando enfartei jogando e não consegui avisar ninguém. O pessoal da tribo foi atrás da minha família para entender o que aconteceu. Aquele BR estava uma loucura para nós e, infelizmente, aconteceu essa tragédia em um dos momentos mais decisivos, impactando muito o jogo da tribo. Quando saí da UTI depois de cinco dias, falei com todos e tentei continuar jogando, mas estava muito ruim de saúde e precisei largar umas duas semanas depois. Sou muito grato aos companheiros de tribo que me apoiaram naquele momento.
Sobre a Only

1. Como surgiu a tribo OnlyClub e qual é sua principal filosofia?
    • A OnlyClub surgiu recentemente, agora no BR 133. É uma junção de amigos da aposentada L0CK (onde surgiram os Onlys) e outros amigos que fizemos ao longo dos mundos. Como a L0CK aposentou e o fundador não joga mais, resolvemos criar a nova TAG Only, que é basicamente nossa marca registrada desde o BR 96.
  2. O que diferencia a OnlyClub de outras tribos do mundo?
    • Nosso estilo de jogo é agressivo, sem PNAs e sem alianças precoces. Tanto é que já estamos em guerra com todas as tribos que fazem fronteira conosco.
  3. Qual é a estrutura organizacional da tribo? Há conselheiros, líderes auxiliares ou alguma divisão de funções?
    • Temos uma staff formada por: OnlyBielzada, OnlyCMairaN, OnlyKiraaaz, OnlyTiaGoD, OnlyTribalFe e AnaoBolado. A tribo é dividida em quatro squads, cada um com seu respectivo líder, que tem como objetivo expandir em uma direção específica.
  4. Quais são os principais desafios enfrentados pela tribo no mundo atual?
    • Como estamos em guerra com todas as tribos ao redor, precisamos calcular cada movimento com precisão para evitar erros fatais. A tribo Arcanjos superou nossas expectativas, e aqui deixo meus parabéns aos jogadores dessa tribo. Sobre as demais tribos do BR, ainda é cedo para comentar, mas BE, MOITAS e 4fun chamam minha atenção por terem jogadores experientes e várias vitórias relevantes.
  5. Como é o recrutamento da tribo? Existe algum critério específico para novos membros?
    • Recrutamos apenas jogadores que já jogaram conosco, com algumas poucas exceções por indicação. Se já jogou conosco e quiser brincar no 133, me chama que ainda dá tempo.
  6. Você acredita que a OnlyClub está no caminho certo para alcançar seus objetivos? Quais são as principais metas da tribo?
    • Acho que estamos no caminho certo. O futuro é imprevisível, mas acredito que, se continuarmos neste ritmo de crescimento e agressividade, conseguiremos conquistar bastante território antes de travar os fronts, o que nos dará uma melhor chance de vitória.
  7. Alguma mensagem que gostaria de deixar para os leitores e para seus aliados (ou inimigos)?
  • Sejam leais às suas tribos, divirtam-se jogando e dêem o seu melhor pelos seus companheiros. No fim, vitória ou derrota pouco importam se você aproveitou a jornada e fez bons amigos. Um agradecimento especial ao meu amigo Enrico (T R X P S T A R), que me carrega em todos os BRs. Bom jogo a todos!
Encerramento

O BR 133 segue em chamas, reviravoltas inesperadas e tribos lutando pelo domínio a cada ataque e contra-ataque. Em um mundo onde a guerra nunca cessa, apenas aqueles com estratégia afiada, determinação inabalável e uma tribo verdadeiramente unida conseguem sobreviver. A OnlyClub vem demonstrando exatamente isso: ousadia, agressividade e resistência em meio ao caos.

Agradecemos ao Gabriel (OnlyBielzada) por compartilhar sua visão e experiência, trazendo um olhar direto do front. Mas a guerra está longe de acabar, e queremos saber: quais são os próximos capítulos dessa história? Quem são os grandes protagonistas do BR 133? Quais batalhas e estratégias merecem ser contadas?

O jogo continua, os exércitos marcham, e a história ainda está sendo escrita. Nos vemos na próxima edição!

Boa sorte, guerreiros – e que vença o mais estratégico. ⚔️

Anexos

• jornaltribalwars (1).png
    jornaltribalwars (1).png
    86 KB · Visitas: 34
  • 1742731015076.png
    1742731015076.png
    321,8 KB · Visitas: 45
  • 1742731095011.png
    1742731095011.png
    205,3 KB · Visitas: 43
  • 1742731130070.png
    1742731130070.png
    196,5 KB · Visitas: 38

Braicks

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Boa sorte pra galera.
Por falar nisso, a tribo de vocês entrou fechada ou ainda estão com vagas para o projeto?

The Chosen One

Membro Conhecido
Pontuação de reações
70
Esses são os jogadores que crescem, do dia pra noite? Queria aprender como é que vocês fazem isso, como vocês farmam milhões e milhões de hora em hora? São os mesmos que noblam várias e várias aldeias, pegam top 1 sem subir odd? Como é que vocês conseguem ludibriar os vossos inimigos dessa forma? Eu gostaria muito de aprender a estratégia de vocês. Vocês são ***as!!!

king liadow.

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Boa guerra! Parabéns pelo OP e obrigado pelo reconhecimento aqui na entrevista.

O BR ainda está no começo, e muita coisa ainda pode acontecer. Espero que possamos travar boas guerras, mas sempre prezando pelo respeito. Apesar de ser um jogo de guerra, é importante lembrar que é apenas um jogo. O que construímos dentro dele e as conexões que fazemos fora são o que realmente importa.

Vencer ou perder, no fim das contas, pode não ser tão relevante dependendo de como a guerra se desenrola. Até aqui, a disputa tem sido intensa e emocionante. Nós, da Arcanjos, estamos satisfeitos com o que temos feito, mesmo que os números não estejam a nosso favor. Seguiremos sempre dando o nosso melhor para defender os nossos aliados.

Seja na vitória ou na derrota, o que não podemos fazer é desistir. TW é resiliência!

Valeu, bom BR a todos!

Rei Troll

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Esses são os jogadores que crescem, do dia pra noite? Queria aprender como é que vocês fazem isso, como vocês farmam milhões e milhões de hora em hora? São os mesmos que noblam várias e várias aldeias, pegam top 1 sem subir odd? Como é que vocês conseguem ludibriar os vossos inimigos dessa forma? Eu gostaria muito de aprender a estratégia de vocês. Vocês são ***as!!!
Eu tenho um palpite, eles devem saber usar muito bem os scripts para o game

Green Angel

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Rapaz, mandaram por MP a entrevista do Biel? kkkkkk
quando foi publicado aqui, foi a gota d'agua para a 4fun explodir.
Obrigado

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.185
Olá,
Gostaríamos de reforçar a importância de seguir as regras estabelecidas para o bom funcionamento do fórum. O descumprimento das normas acarretará penalidades conforme as regras previamente definidas. Peço a todos que, por gentileza, atentem-se, principalmente, aos seguintes pontos:

4.1 - É proibido discutir qualquer tipo de bloqueio no fórum. Para isso, deverá ser utilizado o sistema de tickets. Comentários sobre os bloqueios no fórum serão apagados e punidos.

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

5.2 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um ticket para a equipe de suporte com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.

Reforço a importância de manter a educação e o respeito nas postagens. O fórum deve ser um espaço de interação responsável, e a violação das regras será tratada com seriedade.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
736
ta falando de quem amigo? de mim ou de você?

1742867700135.png

1742867764793.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.