Tribal Wars 3D

DeletedUser

Guest
Bravos guerreiros,

O Futuro

A recente tendência a tecnologia 3D não pode ter passado despercebida. Filmes foram apenas o primeiro passo - agora é o momento para a indústria de jogos dar um passo a frente e definir o seu espaço no mundo 3D. Nós sabemos o que vocês todos pensaram - nós estivemos pensando isso também. A tecnologia 3D seria perfeito para o Tribal Wars!

Essa idéia nova, mas estamos tão animados pelos recentes desenvolvimentos que tivemos de lhes informar logo! Como ficará a visualização é muito difícil explicar , mas nós incluímos uma figura abaixo que dá uma boa idéia de como a interface básica será alterada.

diestaemme3d-400x280.jpg


No entanto, isso não é tudo. Quando a opção estiver disponível, nós planejamos introduzir toda uma série de melhorias em 3D para o jogo:

1. Animações em 3D : Devido ao grande sucesso das imagens nova batalha nos relatórios, decidimos desenvolver uma nova animação para cada batalha. Cada um terá um vídeo para retratar o resultado do relatório, dando uma representação realista da batalha. Entendemos, contudo, que os usuários podem não querer ver toda a batalha, assim estaremos incluindo um botão de avanço rápido para que você possa pular para as partes interessantes.
Após a batalha, o resultado final será mostrado como o normal (em 3D!) em relatório para que possa rever a batalha quando quiser.

2. Movimento 3D no mapa: Você já se perguntou onde as suas tropas estão ? Já imaginou como se você pudesse ver as suas tropas a caminho de outras aldeias? Bem, agora você poderá!
Com o novo recurso de tropas do mapa, você será capaz de ver suas tropas marchandoatravés do mapa de uma aldeia para outra, a sua real posição no mapa representando a distância que tem viajado e quão longe elas irão.
Não é só isso! Os desenvolvedores também estão trabalhando em um sistema pelo qual se você passar o mouse sobre o ícone para qualquer banda de um dos soldados, você será capaz de ver o número de tropas, seu tempo de viagem restante, e do tipo de ação (ataque ou de suporte), tudo em uma nova tecnologia 3D!

Notas
Dada a grandiosidade da tarefa que nós nos propusemos, transformando a interface do Tribalwars 3D, seremos forçados a abandonar nossos esforços em para melhorar o desempenho do navegador até segunda ordem.
Tecnicamente falando não vai ser capaz de produzir uma versão 3D e uma versão não-3D do jogo. Isso significa que, infelizmente, uma pessoa que não estiver na posse de um monitor 3D vai visualizar algo que aproxima a um imagem dupla, como em filmes em 3D sem óculos 3D.
Dependendo da placa de vídeo do computador, tememos que possa ser completamente impossível de jogar. Se isso acontecer, nós esperamos ter uma versão totalmente baseada em textos que pode ser viável como um projeto paralelo para atender aqueles que simplesmente não pode obter um monitor 3D. Quem disse que InnoGames não pensa nos menos afortunados?!
Esta versão baseada em texto provavelmente irá requerer compra de conta premium extra para ativar.

Monitor

Nós estamos cientes de que pelo menos 17% dos nossos jogadores não possuem um monitor capaz de gerar as imagens realmente em 3D que temos vindo a trabalhar. Não precisa se preocupar! Especialmente para essa minoria, nós conseguimos fazer um acordo com um fabricante da tela na África do Sul. Proporcionando-lhes o seu nome vai lhe dar um desconto de 10% em seu monitor padrão de R$649,95 dólares para um monitor de 13 polegadas 3D !! Isso não é tudo! Todas as transferências com desconto vêm com a logomarca do Tribal Wars estampada nas laterais !!
Frete, manuseio e custos de utilização da logomarca não incluídas no preço informado.


Estamos ansiosos! Esperamos seu apoio e dedicação, e que vocês estejam tão animados com as próximas mudanças e gráficos fantásticos quanto nós estamos.

>> Tópico de discussão

>> Anúncio no Devblog


Att.
Equipe Tribal Wars Brasil
 
Topo