Tribal Wars 2

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Caros jogadores,

nós temos boas notícias para compartilhar!

Muitas mudanças foram feitas em Tribal Wars ao longo dos últimos 10 anos, mas o coração do jogo ainda é a estratégia medieval baseada nos conceitos de trabalho em equipe e destruir adversários. Esse conceito original é algo que nós prezamos muito, porém, temos notado que muitas das coisas que nós construímos para lhe trazer essa experiência já começaram a mostrar sua idade. Arte, tecnologia e a interface de usuário, apenas para citar alguns.

Nós, a InnoGames (empresa que desenvolve Tribal Wars), aprendemos muitas coisas sobre como fazer jogos e sobre Tribal Wars desde que foi lançado pela primeira vez. Tecnologia vem avançando em ritmo acelerado. Nós crescemos desde a criação do Tribal Wars por três amigos e agora temos mais recursos à nossa disposição.

Está na hora do próximo capítulo na história de Tribal Wars. Um capítulo de Tribal Wars com base nos conceitos de estratégia, trabalho em equipe e destruir adversários, mas com o estilo aperfeiçoado, tecnologia moderna e a experiência dos últimos 10 anos.

Estamos muito satisfeitos em anunciar: Tribal Wars 2

logo_TribalWars2.png

Tribal Wars 2 será um novo jogo baseado no conceito de Tribal Wars. Veja aqui algumas informações sobre o que está por vir:


  • 17 edifícios: você vai reconhecer muitos mas se prepare para aproveitar as novas possibilidades estratégicas do Hospital, Taberna e Preceptório!
  • Duas unidades adicionais que trazem novos elementos para a batalha;
  • Projetado desde o início para navegadores de computadores, assim como para dispositivos iPhone, iPad e Android.

TW_browser_1.jpg

O que isso significa para Tribal Wars?


Tribal Wars 2 não será uma atualização, mas sim um jogo distinto e diferente. Você poderá jogar Tribal Wars e Tribal Wars 2 ao mesmo tempo.

Novas funções, melhorias e correções de bugs para Tribal Wars são planejadas para proceder como de costume; Tribal Wars e Tribal Wars 2 são desenvolvidos por duas equipes distintas.

Quando posso jogar Tribal Wars 2?

O closed beta para Tribal Wars 2 vai começar nos próximos meses. As últimas informações sempre estarão disponíveis na página do Tribal Wars 2.

Como será a ligação entre os jogos? Eles irão compartilhar as mesmas contas?

Tribal Wars e Tribal Wars 2 serão dois jogos distintos. As contas não serão vinculadas e você terá que registrar uma nova conta para Tribal Wars 2 se quiser jogar.

Eu reconheço essas screenshots. Elas não foram exibidas no vídeo de 10 anos do Tribal Wars?

De fato, foram! Você pode ver algumas artes de Tribal Wars 2 no fundo do nosso vídeo de aniversário.

Será chamado Tribal Wars 2? E quanto a todas as diferentes versões linguísticas de Tribal Wars, como, por exemplo, o Alemão (Die Stämme) ou Francês (Tribale Guerre)?

Ao contrário de Tribal Wars, o nome oficial do jogo não será traduzido para diferentes países e simplesmente será chamado de "Tribal Wars 2" em todos os lugares.

Você pode pré-registrar na página do Tribal Wars 2 e, quando chegar a hora, poderá receber uma chave para o closed beta e mais informações sobre o jogo!

Clique aqui e participe no tópico de discussão!

Atenciosamente,
Administração Tribal Wars Brasil
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Tribal Wars 2 agora tem uma data para o lançamento do closed beta! Será no dia 24 de Junho de 2014.

Se você quiser mais informações, por favor, veja https://www.facebook.com/tribalwars2.

Caso ainda não tenha feito o seu pré-registro, poderá fazê-lo em www.tribalwars2.com, então terá a chance de ser selecionado e ganhar uma Beta key!

Boa sorte!
 
Topo