Tribal ésta muito lento!

  • Iniciar tópico DeletedUser64735
  • Data de início

DeletedUser64735

Guest
Olá
Quero dizer que o Tw ésta muito lento!
E tem horas que ele nem abre!Ele começou dar problema hoje de meio dia!
att:pinsson^o)
 

DeletedUser73024

Guest
pow
ta dando muita raiva disso
mesma coisa comigo
espero que resolvam logo

Até para postar aki no forum tah dificil aki
 

DeletedUser

Guest
Realmente, tá muito lento! A conexão ao site está falhando algumas vezes...

Já limpei o Chrome e nada, já troquei de navegador e nada, já reinicie meu computador e nada. Só falta reiniciar a internet, mas agora não posso fazer isso.

Enfim, acredito que seja problemas no servidor.
 

DeletedUser57748

Guest
Mesmo problema acontece comigo.

Não da pra entrar em nada... e quando carrega demora mais de 2 min...
 

DeletedUser72542

Guest
Pensei q era só comigo,fiquei quase 10 minutos tentando abrir o forum aqui pra ver se tem mais pessoas passando por isso.

Já limpei o not,já troquei de computador,o meu só ta abrindo no Chromer ,e muito lento,dando erro o tempo todo :/
 

DeletedUser

Guest
Nossa, nem o fórum tá dando pra acessar. Muito lento. Algum ADM pode dar alguma explicação, aqui tá o dia todo lento, impossivel jogar.
 

DeletedUser55857

Guest
Cheguei do serviço 18:30 e não consigo fazer nada na conta, é 5 minuto para abrir um relatório, enviar ataque nem com macumba ta dando :D
 
Editado por um moderador:

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ja estamos ciente do problema e ja esta sendo resolvido peço que aguardem que logo voltara ao normal ^o)
 

DeletedUser73024

Guest
Só nao entendo
PQ está dando problemas so com alguns?
ja perguntei a varios amigo e falaram que tava normal com a conta deles
 

DeletedUser

Guest
Só nao entendo
PQ está dando problemas so com alguns?
ja perguntei a varios amigo e falaram que tava normal com a conta deles

Estes amigos jogam no mesmo mundo que vc? as vezes da problemas em determinados mundos apenas, aconteceu comigo no m10 umas semanas atras
 

DeletedUser64735

Guest
pó moderação vamos arrurmar isso ai!
ja perdi 4 reservas de aldeias!
hoje nao consegui jogar tw ainda!:O
 

DeletedUser

Guest
Pior que esse problema, pelo que parece, não está ocorrendo com todos os jogadores. Se quem está te atacando está normal e vc não pode se defender porque o site não responde, como faz?
 

DeletedUser64735

Guest
socorrrrrooooooo perdi mais 3 aldeias reservadas!
volta tw!:O
 

DeletedUser57748

Guest
Estes amigos jogam no mesmo mundo que vc? as vezes da problemas em determinados mundos apenas, aconteceu comigo no m10 umas semanas atras

erik, tá acontecendo comigo, e eu já falei com alguns dos membros da mercy lá, e com eles tá tranquilão... aqui parece até net movida a manivela.

To mechendo pelo meu celular se queres acredite, ou não, mas está mais rápido.

Obs: Também não é nada do navegador, pq eu já mudei... e no cel eu uso o opera mini, e tá entrando de boa.

Meio confuso isso...
 

DeletedUser

Guest
Realmente, hoje está muito lento!

O estranho é que com o Opera e com o Chrome, é impossível acessar! Já com o Firefox, está funcionando relativamente bem!

O único problema com o Firefox, é que o site site está dando erro direto! Daí tenho que voltar, e atualizar, que volta ao normal!

Está bem estranho isso!
 

DeletedUser62738

Guest
kkk ainda bem que é tw pensei que minha net tava tri lixo
 

DeletedUser

Guest
É o tribal, porque minha internet é uma das melhores. Impossível ser a internet!!
Chorme tá indo bem até, Opera não sei, o retirei daqui, o Explores nem dá sinal. ¬¬'
 

DeletedUser77693

Guest
galera ai é osso né (Pq ta lento so pra alguns, e é o IP quem ta dando pala não é a )

Todos que estão tendo problemas com a lentidão do tribal estão sendo muito prejudicados, pelo menos eu sim né. Acho que os Adimins do TW tem ou que senar esse bug, deixar todos lentos ou arrumar um jeito de não nos prejudicar
 
Topo