TreTa vs MÁFIA

  • Iniciar tópico DeletedUser78339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106823

Guest
Será que o Sexto leva sozinho a guerra? KKKKKKKKKKK

Tem que noblar mais de 30 pra virar a guerra ein...

Sozinhoo? Analiza seu Mapa Direitinho ai e vai ver que uns amiguinhos meu ja ta ai no meio , so questão de tempo pra vira essa Guerra .

E sobre essas 30 aldeias ai ja discutimos no outro topico ( manoo fiquei ate sabendo que vcs tinha um spy aqui ai fizeram fusão com eles pra ganhar stats )

So Questão de tempo ...
 

DeletedUser78339

Guest
É muito choro para um tópico só, qualquer coisa é motivo para vir ao ftw chorarem..
noblou uma aldeia, vem correndo para postar e zoar, parece que querem viver de aparência, ou esse é o primeiro front que pegaram no tw.
O jogador em questão parou e deixou o co-player o mesmo ninguém conhece, nem se comunica , não gostamos de ninguém com procedência duvidosa.

Sexto, realmente o que fizemos foi uma fusão com vocês, pegamos quase 30 de uma vez. :p
E sobre seus relatórios, se são seus é só postar..
esse é um tópico livre, poste noblagem e relatórios que quiserem.

Mais guerra in game, menos falatório no ftw.
 

DeletedUser106422

Guest
Pelo jeito que o sexto fala das tropas dele parece que cada aldeia tem 50k na fazenda só de tropas. AHUSUHASHUASHUSAHUSAHUHASUHUAS
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
603
Lado 1:
Tribos: TreTa
Lado 2:
Jogadores: SextoArios.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,050
Lado 2: 38,292
Diferença: 32,242

chart

Lado 1:
Tribos: TreTa
Lado 2:
Tribos: MAFI@!, MAFIA!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 14
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 219,904
Lado 2: 84,688
Diferença: 135,216

chart

br78

Será que a Máfia vira ou não o jogo? :v
 

DeletedUser106823

Guest
É muito choro para um tópico só, qualquer coisa é motivo para vir ao ftw chorarem..
noblou uma aldeia, vem correndo para postar e zoar, parece que querem viver de aparência, ou esse é o primeiro front que pegaram no tw.
O jogador em questão parou e deixou o co-player o mesmo ninguém conhece, nem se comunica , não gostamos de ninguém com procedência duvidosa.

Sexto, realmente o que fizemos foi uma fusão com vocês, pegamos quase 30 de uma vez. :p
E sobre seus relatórios, se são seus é só postar..
esse é um tópico livre, poste noblagem e relatórios que quiserem.

Mais guerra in game, menos falatório no ftw.
Engraçado ne agora Vcs fala que to falando muito no FTW mais uns tempo atras era vcs que tava Zoando Muito aquii e agora vem reclama ? agoenta ai Pq ta so começando .
 

DeletedUser106823

Guest
Pelo jeito que o sexto fala das tropas dele parece que cada aldeia tem 50k na fazenda só de tropas. AHUSUHASHUASHUSAHUSAHUHASUHUAS

Kkkkkkkkkkkk Ai ja e De mais Ne sei que Sou da Mafia mais não e Pra Tanto ..

Não sou melhor que ninguem nem da treta e nem da mafia , so num gosto dessas Fitas de nego fica se achando pq noblo aldeia sem perde 1 barbaro..



Aaaaai e esse Topico e pra Guerra então sempre que tiver qualquer coisa sobre a Guerra Vou ficar a Vontade em vim falar aqui e Se eu tiver errado quero que Um ADM me Corrija ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85944

Guest
Infelizmente voltei de viajem e vi uma baita vergonha no mapa em fim uma tribo se sujeitar a pontos treta recruto geral do k45 em fim TW e suas mudanças ne kkk que o br continue animado da forma q esta pq certamente muita coisa vai mudar se e q ja mudou ne :cool:
 

DeletedUser106823

Guest
Infelizmente voltei de viajem e vi uma baita vergonha no mapa em fim uma tribo se sujeitar a pontos treta recruto geral do k45 em fim TW e suas mudanças ne kkk que o br continue animado da forma q esta pq certamente muita coisa vai mudar se e q ja mudou ne :cool:

MASS que Treta em rs
 

DeletedUser78339

Guest
Como o pessoal gosta de um mimimi..

Sujeitar a pontos?

Acho que nunca demos motivos para isso, temos 65 membros atualmente.
Todas tribos aqui no br já fundiram, fizeram altos recrutamentos, e várias até academia tinha, estiveram envolvido em algumas tretas, agora se recrutarmos alguns jogadores somos a decepção, haha
isso tem até uma certa ironia.
 

DeletedUser106855

Guest
Boa tarde pessoal, jpmognon aqui...

Enviei mensagem a alguns jogadores agora a tarde sobre a campanha dos brasões em solidariedade aos moradores, familiares, amigos e torcedores da Chapecoense... Peço para que quem ler o fórum, enviar mensagem ao líder de sua tribo para aderirmos ao brasão da "Chape", como forma de homenagem...

Algumas tribos já alteraram o brasão... Caso queiram se juntar na campanha, é só copiar o endereço da imagem que está no brasão da TreTa, Mafia ou Snob....

Bom jogo a todos
 

DeletedUser106656

Guest
Infelizmente voltei de viajem e vi uma baita vergonha no mapa em fim uma tribo se sujeitar a pontos treta recruto geral do k45 em fim TW e suas mudanças ne kkk que o br continue animado da forma q esta pq certamente muita coisa vai mudar se e q ja mudou ne :cool:


Mano eu to vendo outro tipo de vergonha nesse mundo, a manobra de algumas tribos de tentar jogar uma contra a outra e crescer na boa.
 

DeletedUser106823

Guest
Lado 1:
Tribos: TreTa
Lado 2:
Jogadores: SextoArios.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,050
Lado 2: 38,292
Diferença: 32,242

chart

Lado 1:
Tribos: TreTa
Lado 2:
Tribos: MAFI@!, MAFIA!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 14
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 219,904
Lado 2: 84,688
Diferença: 135,216

chart

br78

Será que a Máfia vira ou não o jogo? :v


Lembrando Que essas 14 Aldeias Foram Pegas Com Percas De tropas Diferentemente a Treta Que pegou Diversas aldeia sem pega 100 De Oda e temos stats que provam Isso .
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite

Este tópico diz respeito a guerra entre TreTa vs MÁFIA

Comentários que não tem relação com a guerra não devem ser postados aqui.

Bom jogo !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo