Treino da equipe br

DeletedUser98683

Guest
Vai aprender a jogar amiguinho, o dia que vc aprender a jogar e tiver 1% de moral pra vim fala comigo vc vem, vlw galera bom campeonato pra vcs.

Não sei porque os caras perdem um treino e ficam todo irritadinhos, querendo por marra que joga muito... mas enfim.

Obrigado a quem participou e colaborou, e obrigado aos que desejam sorte a equipe, jogamos com 5 no treino, e muitos pararam de jogar no meio. Se acham que vamos perder, nada podemos fazer... Apenas entrar lá e jogar.
 

DeletedUser79364

Guest
lembrando quem postou print de top odd..
a melhor defesa é o ataque
abraço
 

DeletedUser99162

Guest
vocês não podem sobstimar os outros servidores eles tem bons jogadores tam bem
 

DeletedUser99143

Guest
Nem pudi ir hooje :c
Peço desculpa ao Flime , deu umas treta aqui e nem fui '
 

DeletedUser98683

Guest
vocês não podem sobstimar os outros servidores eles tem bons jogadores tam bem

Ninguém aqui ta subestimando ninguém, sabemos o potencial dos tchecos e muito bem!
Apenas acho incrivel, os caras entraram no treino, jogaram, ajudaram. Mas não sabem perder, ai vem pro fórum chamar a gente pra ir no mundo ver como se joga... eu mereço!
 

DeletedUser98683

Guest
Prepotência não leva ninguém a lugar a algum meu caro!

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Estamos longe de sermos mitos... por que tu não viu os tchecos jogando huahuahua... mas enfim, não quero criar intrigas por causa de um speed, e se nunca tinha jogado um speed, comece a jogar, recomendo!

Quando eu crescer quero jogar igual a ti!
 

DeletedUser48741

Guest
Vamos manter o nível da conversa e discussão, estamos aqui para jogar e nos divertir e não arrumar briga e confusão.
 

DeletedUser98683

Guest
Sempre.
Duete, o fator do nobre do campeonato é metade do que você colocou nesse speed.

Só correção, pra caso houver mais partidas treino.
 

DeletedUser48741

Guest
Coloquei as configurações que me foram passadas, mas faço os ajustes conforme necessário sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
Treino foi bom e isso que importa. A pedido do Paulo tentei arrumar uma galera pra colaborar no treino da equipe e o que importa é que o objetivo foi cumprindo.

Jogando ou não contra jogadores experientes de speed o objetivo era colaborar com a equipe.


Fica minha torcida pra rodada de vocês hoje e bora meter bala em gringo heheheheheheh




Boa sorte ao Paulo e a toda a equipe.
^o)
 

DeletedUser87278

Guest
Ainda haverá treinos ? Estão recrutando ainda, para participar ? Já participei dos speed's no master, caso precisarem tou aqui ^o) .-.
 
Topo