Trapaças da The Company

  • Iniciar tópico DeletedUser37894
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos fala serio isos é riticolo esse modo de jogos pq se o cara que ajuda ele for da msm tribo o modo de envio de recursos já esta liberado entre membros da msm tribo pq será q ele não pede ajuda assim seria mais facio né galera...

ou será que ele tem outra conta em uma tribo e esta fazendo se passar de espião???


Verdade, o envio de recursos entre membros da mesma tribo já está liberado, n tinha prestado atenção nisso.... Vc me convenceu, é trapaça mesmo, pena q será difícil provar...
 

DeletedUser

Guest
sem duvida eh trapaça + so isso ja da ban ou precisa de algo + concreto?
 

DeletedUser37894

Guest
Como disse.
Isto é trapaça.
Mas não é só membros da The company que faz isto. Existem outros que fazem a mesma atitude :(
 

DeletedUser

Guest
Voces podem inventar oq quiserem pra justificar essas ofertas, mas qualquer um sabe q eh trapaça, inclusive vcs. O problema eh provar, entao esse tipo de palhaçada devia ser coibido pela administracao, colocando limites no ratio do mercado, sinceramente nao vejo motivo pra nao fazerem isto, alias, a administracao podia visitar o forum e explicar a razao q impede q isto seja feito.
 

DeletedUser40629

Guest
Exato, na proxima versão, seria interessante o concerto dessa Palhaçada"

o Ratio deve ser no maximo 5,


evitaria serviço para o Suporte, além de que não precisariamos ficar ouvindo essa palhaçada no forum, em todo o começo de mundo ¬¬'
 

DeletedUser21407

Guest
FECHEM ESSE TÓPICO INÚTIL.
MAN, SE VC QUISER ACEITAR O PROBLEMA É TODO SEU, ELE ESTÁ OCUPANDO OS MERCADORES FAZENDO ISSO, MAS SE ALGUM NOOB ACEITAR ELE NÃO TEM NADA A VER.

:cool:

Geralmente isto e feito sabendo-se que tem outro jogador que vai aceitar... podendo ser até multi contas ou jogador com varias contas em MDF...
 

DeletedUser42890

Guest
Procurem isso é oque mais tem no mercado até agora eu vi pelo menos 20 jogadores diferentes e a maioria é de tribo top e a oferta era jogadores de com baixa pontuação oferencendo...isso tem tramoia com certeza
 

DeletedUser

Guest
Gente...
Isso nao é trapaca, nao estao quebrando a regra 5, como muito estao pensando, eu estive lá no caso do reiner, e o que aconteceu foi que ele falou que alguém entrava só para aceitar as ofertas dele, porque iam parar de jogar.
Isso caracterizou o banimento do reiner. Isso aí foi usado para "burlar" o envio de recursos enquanto nao podia mandar recursos para ninguém, na minha tribo, nós fizemos isso para ajudar um jogador quando ele estava sendo atacado e destruído, ele colocava aquelas ofertas no mercado e nós aceitavamos. (Reforco em dizer que foi enquanto nao se podia mandar recursos livremente) Alguns, ou muitos desses jogadores simplesmente recebiam os recursos, e nem davam falta de alguma oferta que nao foi aceita. Tem um que eu tive que perguntar para ele o por que da oferta, ele disse que tinha esquecido lá, por certa vez...

Isso além de haverem espioes, e rezervas no mercado (quem aceitaria mandar 10.000 de um recurso para conseguir 10 do outro?¬¬').
Nao me parece ser o mesmo caso do reiner, até que agora os farms estao muito mais intensivos, e é bastante dificil alguém ficar sustentando uma pushing account...¬¬'

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
O que que tem os caras darem recurssos dessa forma para ajudarem os companheiros, ate porque pode ser uma divida por ter limpado a aldeia de alguem ou qualquer coisa do tipo, aff é tudo estratégia.
 

DeletedUser

Guest
Gente...
Isso nao é trapaca, nao estao quebrando a regra 5, como muito estao pensando, eu estive lá no caso do reiner, e o que aconteceu foi que ele falou que alguém entrava só para aceitar as ofertas dele, porque iam parar de jogar.
Isso caracterizou o banimento do reiner. Isso aí foi usado para "burlar" o envio de recursos enquanto nao podia mandar recursos para ninguém, na minha tribo, nós fizemos isso para ajudar um jogador quando ele estava sendo atacado e destruído, ele colocava aquelas ofertas no mercado e nós aceitavamos. (Reforco em dizer que foi enquanto nao se podia mandar recursos livremente) Alguns, ou muitos desses jogadores simplesmente recebiam os recursos, e nem davam falta de alguma oferta que nao foi aceita. Tem um que eu tive que perguntar para ele o por que da oferta, ele disse que tinha esquecido lá, por certa vez...

Isso além de haverem espioes, e rezervas no mercado (quem aceitaria mandar 10.000 de um recurso para conseguir 10 do outro?¬¬').
Nao me parece ser o mesmo caso do reiner, até que agora os farms estao muito mais intensivos, e é bastante dificil alguém ficar sustentando uma pushing account...¬¬'

Bom Jogo!
Concordo isso é que o comercio entre membros da mesma tribo esta limitado e entam essa é uma forma de bular esse limiti ñ tem nenhum infração ai ñ
 

bruno ramos

Guest
Eh meio obviu que eh multi ta na cara ¬¬" e mesmo não sendo eh contra as regras..
 

DeletedUser

Guest
Falas isso porque é inimigo.
Mas não está fora das regras meu caro.
É normal pessoas da tribo trocarem recursos.


O livre comércio entre membros da própria tribo já está permitido, n precisaria utilizar deste metódo ae n.... Uma coisa é certa, estão trapaceando sim, mas como n tem como provar, está tudo certo.... LOL
 

DeletedUser41380

Guest
O livre comércio entre membros da própria tribo já está permitido, n precisaria utilizar deste metódo ae n.... Uma coisa é certa, estão trapaceando sim, mas como n tem como provar, está tudo certo.... LOL

E dai? E se quiserem fazer do jeito ali??
Eles fazem como querem, problema deles.
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Não, não foi isso n..... Esrão falando sem saber....

Se eu fizer uma oferta assim e um membro da minha tribo q ESTÁ jogando aceitar n existe trapaça.... n se iludam
Pois eu fui banido por isso sim ¬¬

MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE NUNCA FUI PUNIDO POR MULTI CONTAS, APENAS POR PUSHING E APENAS NO MUNDO 22 ONDE NÃO JOGO MAIS.

Mas até onde eu sei, não se pode discutir puniçào do jogo aqui no forum (simplemente não querem discutir pq é uma decisão ditatorial) mas não to nem mais aí, o dinheiro que gasto aqui no server diminui muito depois disso ¬¬
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pois eu fui banido por isso sim ¬¬

MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE NUNCA FUI PUNIDO POR MULTI CONTAS, APENAS POR PUSHING E APENAS NO MUNDO 22 ONDE NÃO JOGO MAIS.

Mas até onde eu sei, não se pode discutir puniçào do jogo aqui no forum (simplemente não querem discutir pq é uma decisão ditatorial) mas não to nem mais aí, o dinheiro que gasto aqui no server diminui muito depois disso ¬¬

Pelo que veio a tona no fórum, você teria sido punido por que disseram e muito que jogadores que iam parar de jogar estavam aceitando as ofertas, se os jogadores continuarem jogando, e usarem essas ofertas por estarem com problemas com farms etc, aí nao te nenhum problema.

O que está acontecendo no mercado é que alguns jogadores ou se esqueceram de retirar ofertas do tempo em que o comercio (entre membros de tribo) estava proibido, ou algum outro parecido.
Tem algum desses que é multi-conta? Tem. Tem algum desses que está fazendo pushing? Tem. Pode-se dizer que todos que fazem isso estao errados? NAO.
Se nao acreditam, entao por que essas ofertas nao "somem" de vez em quando?
Tem ofertas alí de mais de um mês, que sempre que eu entro no mercado está a mesma oferta...xP

Bom Jogo!
 

DeletedUser23999

Guest
Em caso de suspeitas de infrações as regras do jogo, utilize o sistema de tickets.

Lembro a todos que, Punições não devem ser discutidas no fórum!

TÓPICO FECHADO.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo