Trapaças da The Company

  • Iniciar tópico DeletedUser37894
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37894

Guest
Olá, Boa noite!

Venho informar aos utilizadores deste jogo.
Que há muitos players se beneficiando de trapaças dentro do jogo. E isto é inaceitável para aqueles players que jogam sem quebrar regras, de forma justa !

Irei postar uma das trapaças feitas por uma das tribos que compõe a The Company ( Top56 ).

Obs: Quem fez a trapaça ( conhecida por poucos como "Pushing" ) é logo o fundador da tribo (líder).

pushing002.jpg
pushing002.jpg



Obs: Já denuncie o sujeito e nada fizeram. Então vim mostra minha insatisfação no fórum sobre o tal assunto.
Gostaria que alguém tomasse alguma providência sobre o assunto.

Abraços e Bom Jogo.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ahhhhh...... eu sou de uma tribo inimiga da top56.... mas essa história de novo??? n vejo trapaça ae n.... se alguém quiser ajudá-lo e aceitar as ofertas n tem trapaça n.... seria o mesmo q dizer q se um membro recebe apoio está trapaciando...
 

DeletedUser37894

Guest
Ahhhhh...... eu sou de uma tribo inimiga da top56.... mas essa história de novo??? n vejo trapaça ae n.... se alguém quiser ajudá-lo e aceitar as ofertas n tem trapaça n.... seria o mesmo q dizer q se um membro recebe apoio está trapaciando...

O reiner foi banido por este mesmo motivo.
Não sei o porque do xxclayton não ser banido por esta infração.
 

DeletedUser

Guest
O reiner foi banido por este mesmo motivo.
Não sei o porque do xxclayton não ser banido por esta infração.


Não, não foi isso n..... Esrão falando sem saber....

Se eu fizer uma oferta assim e um membro da minha tribo q ESTÁ jogando aceitar n existe trapaça.... n se iludam
 

DeletedUser

Guest
isso e pushing se estiver a beneficiar um jogador que tenha mais pontos que ele
 

DeletedUser42890

Guest
mas ele pode ser multi contas...em uma conta ele faz essa oferta e com a outra ele aceita isso pode ser considerado trapaça...


Seria bem logico qual cara trocaria 5000 de recursos por 10 me responde quem é loco de fazer isso????
 

DeletedUser27851

Guest
Existe sim pq so um esta se beneficiando com essa oferta dele isso e pushing
 

DeletedUser40629

Guest
Ja aconteceu isso no M22, foi o caso do Reiner, e isso ai prejudicou a PLANC, e o Reiner,

se ele estivesse ainda na PLANC a PLANC ainda seria a Melhor tribo do 22,
 

DeletedUser

Guest
galera nunka nos esqecemos da velha tatica de usar o mercado como "armazen
 

DeletedUser

Guest
A meu ver não existe trapaça em fazer pushing e sim em fazer multi contas para realizar o pushing.

Colocar recursos no mercado que nem ele qualquer noob pode fazer...e por isso é considerado trapaceiro?
Na pratica é trapaça mas na teoria não...:(
 

DeletedUser37894

Guest
A meu ver não existe trapaça em fazer pushing e sim em fazer multi contas para realizar o pushing.

Colocar recursos no mercado que nem ele qualquer noob pode fazer...e por isso é considerado trapaceiro?
Na pratica é trapaça mas na teoria não...:(

Um dos meios para utilizar o pushing é a mult-cont é multiplas contas é quebra de regras!
Estou indignado quando vejo um caso deste dentro do jogo.
Eu jogo de forma justa. E outros se beneficiando de forma errada para ser TOP.
 

DeletedUser42890

Guest
Isso é trapaça sim nem tem oque descutir esta na cara vi muitas ofertas desse tipo no mercado não é a 1° vez que isso acontece e agenti sabe q o Reiner vez isso...
 

DeletedUser

Guest
Um dos meios para utilizar o pushing é a mult-cont é multiplas contas é quebra de regras!
Estou indignado quando vejo um caso deste dentro do jogo.
Eu jogo de forma justa. E outros se beneficiando de forma errada para ser TOP.


Concerteza.
Se ficar provado que ele é multi contas deve ser punido.
Porém se não conseguirem provar o que poderão fazer?
Na teoria isso não seria trapaça...
 

DeletedUser

Guest
galera nunka nos esqecemos da velha tatica de usar o mercado como "armazen

Guardar 10 de recurso é usar o mercado como armazém????? :D

N amigo ninguém estaria preocupado em perder essa quantidade de recurso.....

A meu ver não existe trapaça em fazer pushing e sim em fazer multi contas para realizar o pushing.

Colocar recursos no mercado que nem ele qualquer noob pode fazer...e por isso é considerado trapaceiro?
Na pratica é trapaça mas na teoria não...:(

Concordo.... se alguém da tribo quiser ajudá-lo n existe trapaça.... agora se usar multi, considera-se trapaça, porém n tem como provar, pq o multi pode ser qq amigo dele.... Na prático isso ae n é nda... o reiner errou por falar q alguém q havia desistido do jogo estava aceitando as ofertas, isso caracterizou a infração... se só isso fosse infração, um monte de gente deveria levar ban...
 

bruno ramos

Guest
FAcil de ver coloquei razão em 1000 e achei estas ofertas:

Também denunciei:

imagemip.png
 

DeletedUser

Guest
Os players fizeram a mesma coisa com o Reiner "Queriam ajudá-lo" e acabou sendo banido!

Porque será?
 

DeletedUser42890

Guest
Vamos fala serio isos é riticolo esse modo de jogos pq se o cara que ajuda ele for da msm tribo o modo de envio de recursos já esta liberado entre membros da msm tribo pq será q ele não pede ajuda assim seria mais facio né galera...

ou será que ele tem outra conta em uma tribo e esta fazendo se passar de espião???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo