trapaça de um grindo

  • Iniciar tópico DeletedUser41491
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu atacaria, pára aumentar meu ODA LOL


Se clasificação de ODA marcado tbm la nos ultimos rounds (HALL) como eles colocam os 50 primeiros players colocasem os 10 primeiro em OD geral eu tbm atacaria pra pegar top1 em ODA mais como eles não colocam intaum não vale a pena .!

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
to falando que nao precisa de 10 fulls pra matar uma aldeia de catas
O dificil e quando aparece 2 pala na aldeia
asuhahsuah:p


Ai é osso , vc mata o paladino ai se fala ae agora eu ataco e mato as catapultas dele , ai ele fais o paladino e ainda recebe apoio de 1 paladino equipado com item de catapulta ou seja o bonus duplica de 100 para bonus de 200 ai se nem tenta ataca pq so vai se ferra .!

:rolleyes:


 

DeletedUser

Guest

Ai é osso , vc mata o paladino ai se fala ae agora eu ataco e mato as catapultas dele , ai ele fais o paladino e ainda recebe apoio de 1 paladino equipado com item de catapulta ou seja o bonus duplica de 100 para bonus de 200 ai se nem tenta ataca pq so vai se ferra .!

:rolleyes:


Nesse speed eu matei uma aldeia assim e que tinha 300 cata e 2pala
 

petrisor.ro

Guest
Eu gosto que, sem proibições não sei parar-nos
Vamos ver como ele vai passar o dia bybul atrás
E não se esqueça que será unban
 

DeletedUser

Guest
logico...!!..papai noel eu uma vez em num speed que eu tinha 80 aldeias eu tinha 30 aldeias de atake full e vi q tinnha uma aldeia dessas tava com 1.800 cata e iten do pala muralha a 20...mandei 15 full seguidos e 4 nobres...tomei uma surra e perdi tudo..matei apenas 500 catas e baixei a muralha pra 17..sausahsuahus

vingador de ctz a moral deveria estar a 35 =D...por isso tanto..15 full deveria limpa sucegado..pq assim que a muralha move um nivel o resto e facil :p
 

DeletedUser

Guest
vingador de ctz a moral deveria estar a 35 =D...por isso tanto..15 full deveria limpa sucegado..pq assim que a muralha move um nivel o resto e facil :p

nem tão facil , pq se o cara faze vamos supor 1000 cata e o resto de tropas normais acho que fica mais dificil de entra na aldeia .!

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Depende do tamanho de um speed... se voce denuncia o cara e o speed é de 2 horas, você tem que ter super sorte para lerem seu ticket... se o speed for de 1 semana, voce manda um ticket no primeiro dia e ele pode ser banido no meio do speed.
 

DeletedUser

Guest
ele ta nesse momento jogando speed!! acho q vai ganharo round!!
 

DeletedUser

Guest
vingador de ctz a moral deveria estar a 35 =D...por isso tanto..15 full deveria limpa sucegado..pq assim que a muralha move um nivel o resto e facil :p


certamente romario..se a moral tiver 100 pro atacante acho que uns 6 full limpa a aldeia...mas minha moral tava baixissima pq eu tinha 800 mil pontos e o cara tinha uma aldeia de 12k soh q era essa...por isso perdi meus fulls...
 

DeletedUser

Guest

certamente romario..se a moral tiver 100 pro atacante acho que uns 6 full limpa a aldeia...mas minha moral tava baixissima pq eu tinha 800 mil pontos e o cara tinha uma aldeia de 12k soh q era essa...por isso perdi meus fulls...
Vc nao explicou com detalhes sobre moral
so disse que nao limpava
 
Topo