Transformação do M25

  • Iniciar tópico DeletedUser60768
  • Data de início

DeletedUser60768

Guest
galera, como o M25 que no inicio tinha tantos jogadores excelentes, varias lendar, otimos sprinters, que prometia um dos melhores mundos
virou um mundo tao fraco e cheio de inativos, moitas e barbaras?
postem a respeito...
 

DeletedUser52839

Guest
Bom, todos os jogadores excelentes são experiente, e isso quer disser q a disponibilidade de grande parte dos player tem ou tiveram tarefa extra jogo, no que é um dos motivos de tanta ausencia de tais players.

Mas indo contra seu pensamento dudsgh, acho que temos mtos player experiente e excelentes ainda no m25, só estão adormecidos e ñ freguenta mto o forum!
 

DeletedUser60768

Guest
Bom, todos os jogadores excelentes são experiente, e isso quer disser q a disponibilidade de grande parte dos player tem ou tiveram tarefa extra jogo, no que é um dos motivos de tanta ausencia de tais players.

Mas indo contra seu pensamento dudsgh, acho que temos mtos player experiente e excelentes ainda no m25, só estão adormecidos e ñ freguenta mto o forum!

claro, temos muitos players bons, o front do k55 esta bom, mais em geral, esta muito fraco
comparado ao que era antes,
individualemente, em qualquer mundo sempre tem uns bons jogadores, mais as tribos, os unicos lugares onde é o front, onde os noob sao noblados rapido, e os melhores migram,
mais tanto no meio da LR quanto no meio da SA é puro empilhamento de noob's e moitas.. =/
 

DeletedUser

Guest
Dud, fez isso só pra virar barbaro né seu spammer? -.-

In-topic:
A grande maioria dos mundos antigos perde a graça porque 90% (ou mais) dos tops só noblam inativos e é necessario muita paciência para jogar em um mundos desses...
A maioria prefere a emoção dos mundos mais novos!

E por consequencia os grandes jogadores vão largando (principalmente os sprinters).
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que os sprinters, na maioria, (esses que viram "lendas") jogam uns 2 meses no maximo num mundo. E as contas vão passando de mão em mão até virar inativas e um faenderio noblar.
 

DeletedUser59675

Guest
Pra mim, o fato de ter varias "lendas" ou otimos sprinters no começo, nao julga nem demonstrava hora nenhuma que seria um dos melhores mundos.Pois os sprinter e alguns bons jogadores sempre procuram a emoçao de mundos novos (como dito pelo pedro).

E essa ilusao toda quanto ao K 55 chega a ser ridicula :p
Pq muita das vezes é sim o melhor K do mundo, mais outras vezes como agora, nao é!
Vejam a quanto tempo que nao tem OP hein jogadores nossos la, ja ne outros K's há OP's direto (inclusive hein mim rolou uma ;)), entao pra mim nao é um front bom. To com 1 MDF nas redondezas la e a facilidade nas noblagens nao me emociona.

Pra mim ainda ta tendo graça:cool:

Mais quando eu ver que a unica "diversao" sera noblar quem parou ou barbaras eu saio do mundo. Pois nao quero jogar nesse estilo como muitos jogam mesmo agora com guerras boas rolando...
 

DeletedUser60768

Guest
na verdade todos sprinter's de todos os mundos sao assim, chegam ao top abre um novo mundo e saem,
mais um mundo nao é feito so de spriters,
a minha ideia, é comentar sobre como um mundo teve tantos bons spriters e poucos grandes jogadores...
 

DeletedUser

Guest
hum;;;

isso é verdade mano mais ainda tem mutos jogadores experiente no jogo então vamos galera TAP e LR3)3)3)n1)
 
Topo